Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Caraaaaaaaaaaaalho, nego berrou pra caralho aqui e eu jurei que tinha zicado e empataram.

Strongest é o time mais fraco da chave, em teoria, não? O Guerrinha tá inconsolável FIUAHFIUAHFIUAHFAISHFSAIUFHSAIU!

Tem que cuidar pra não virar goleada.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ernando é ruim demais. Fabrício ta de chorar. Nilton velho, meu deus. Éramos felizes com o Willians e não sabíamos.

Postado

Pelo jogo que vi antes, La U é o mais fraco, mas mesmo assim é a La U né...

Postado

Chumaceroooo tá lá deeeeeeeeeentro !!!!!!!!!

Postado

Juiz ladrão expulsou o menino Nilmar! Inter está sendo assaltado, nem foi sola nada.

Postado

Caraaaaaaaaaaaalho, nego berrou pra caralho aqui e eu jurei que tinha zicado e empataram.

Strongest é o time mais fraco da chave, em teoria, não? O Guerrinha tá inconsolável FIUAHFIUAHFIUAHFAISHFSAIUFHSAIU!

Tem que cuidar pra não virar goleada.

Em teoria deve brigar pela segunda vaga cm o Emelec...La U caiu mto e tem 5 pontos em 7 jogos no campeonato chileno...

E o The Strongest deve ganhar os 3 jogos em casa...se buscar ponto fora tem chance de classificar...

Postado

Ahhh não, não expulsa o Nilmar porra.

Agora é capaz de arrumarem o time. Como esse loco é ruim, desde que veio não jogou nada em nenhum jogo.

Postado

Este chumacero deve custar 1/10 do Anderson.

Postado

Não sabia que os topicos de jogos do Inter eram tão engraçados assim HUAHUAHUA

Postado

engraçado é entrevista do d´alessandro pós jogo

Postado

Aguardo novos capítulos do grenal fmanager, derrota amanhã no gauchinho e vocês tão fudidos hahahaha. Ta legal isso.

Postado

Eu assisti alguns jogos da La U pelo campeonato chileno recentemente e o time deles é bem limitado. A defesa é bem fraca, até esperava que o Emelec ganhasse hoje (só não tive coragem de apostar) pois o Emelec, que já jogou 128018298 vezes contra o inter, esse ano vem bem melhor que das outras vezes.

Vai ser parelho o grupo.

Anyway, o inter vai ter que se cuidar nesse jogo em casa, porque devido à derrota a La U vai vir querendo recuperar também.

Postado

Aguardo novos capítulos do grenal fmanager, derrota amanhã no gauchinho e vocês tão fudidos hahahaha. Ta legal isso.

vocês também já são campeões do gauchinho, penta campeões, grêmio só faz figuração, não temos como competir.
Postado

Eu assisti alguns jogos da La U pelo campeonato chileno recentemente e o time deles é bem limitado. A defesa é bem fraca, até esperava que o Emelec ganhasse hoje (só não tive coragem de apostar) pois o Emelec, que já jogou 128018298 vezes contra o inter, esse ano vem bem melhor que das outras vezes.

Vai ser parelho o grupo.

Anyway, o inter vai ter que se cuidar nesse jogo em casa, porque devido à derrota a La U vai vir querendo recuperar também.

Inter tem que ganhar os 3 em casa e ganhar 1 fora, se nao fizer isso vai acabar fora... La U não faz 6 pontos no grupo...

Postado

Nimar expulso foi uma coisa boa, convenhamos.

Vou mandar um e-mail pro Cruzeiro pedindo pra destrocar o Willians e Nilton.

Postado

B-F9m0LIEAAHqGc.jpg

:yao: :yao:

Postado

O problema não é o Nilton e sim ter dois "volantes" (Anderson e aranguiz) fracos na marcação, sobre carrega ele. Pelo menos eu vejo assim, pra você jogar brasileirao é gauchao, pode até funcionar, mas libertadores ainda é futebol antigo, ainda mais fora de casa nessas fumaceiras do caralho.

Postado

AHEAUAEHUAEHUAEHAHEAUAEHUAEHUAEHAHEAUAEHUAEHUAEHAHEAUAEHUAEHUAE

Postado

B-F9m0LIEAAHqGc.jpg

:yao: :yao:

FASHFHASIUFHSAIUFSAHFIUAHFIUSAHFIUHAFIUAHIUFHASUIFHASIUFHSAIIHFAUFISAFHSAIFUHAFIUSAHIUFA CHOREI!

Porra, já tão querendo derrubar o Aguirre. Sinceramente, eu acho que escalaria exatamente o que ele colocou em campo. Claro que não dá pra passar tanto a mão na cabeça dele porque no papel, esse time do Inter é muito bom, mas também tem muito pouco tempo de trabalho.

Eu acho que vai passar porque tem de onde tirar, mas é complicado.

B-GAExAIAAAsYjh.jpg

FHIUSAHFIASHIFUSAHFSIAUFHUSAIFHIAUSHFUISAHFIUAHSISAHFUISAHFUSAHFSUIAFHUISAHUFSA

Postado

DALHE, boa Chumainsteiger.

Teria vaga fácil em uma porra de time do brasil mesmo.

Postado

Proximo jogo tem que por o Bruno Gomes de titular....NUNCA O RAFAEL MOURA...

E já dá pra testar o Dourado de titular...

Anderson tá bom o beiço branco pqp

Saiu de campo direto pro tubo de O2, tava passando mal

Postado

Comeu um X Tudo antes do jogo e não bateu bem, foda, acontece.

No mais, Léo mitou hoje, brigado cara AHUAUHUHA Fiquei feliz só de ler

Postado

Porra Augusto, que chororô mais tosco. Só porque o teu time perdeu não precisa bancar o guri beiçudo da quarta série, leva a flauteada numa boa, cara. Se não curte, tem uma parte inteira de offtopic no fórum, ouvi dizer que lá é bem divertido pra quem não gosta muito do extracampo futebolístico.

No mais, aos camaradas que tem senso de humor:

983857_802180743190571_31150262130705274

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...