Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Caraaaaaaaaaaaalho, nego berrou pra caralho aqui e eu jurei que tinha zicado e empataram.

Strongest é o time mais fraco da chave, em teoria, não? O Guerrinha tá inconsolável FIUAHFIUAHFIUAHFAISHFSAIUFHSAIU!

Tem que cuidar pra não virar goleada.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ernando é ruim demais. Fabrício ta de chorar. Nilton velho, meu deus. Éramos felizes com o Willians e não sabíamos.

Postado

Pelo jogo que vi antes, La U é o mais fraco, mas mesmo assim é a La U né...

Postado

Chumaceroooo tá lá deeeeeeeeeentro !!!!!!!!!

Postado

Juiz ladrão expulsou o menino Nilmar! Inter está sendo assaltado, nem foi sola nada.

Postado
  Em 18/02/2015 em 02:19, Silveira. disse:

Caraaaaaaaaaaaalho, nego berrou pra caralho aqui e eu jurei que tinha zicado e empataram.

Strongest é o time mais fraco da chave, em teoria, não? O Guerrinha tá inconsolável FIUAHFIUAHFIUAHFAISHFSAIUFHSAIU!

Tem que cuidar pra não virar goleada.

Em teoria deve brigar pela segunda vaga cm o Emelec...La U caiu mto e tem 5 pontos em 7 jogos no campeonato chileno...

E o The Strongest deve ganhar os 3 jogos em casa...se buscar ponto fora tem chance de classificar...

Postado

Ahhh não, não expulsa o Nilmar porra.

Agora é capaz de arrumarem o time. Como esse loco é ruim, desde que veio não jogou nada em nenhum jogo.

Postado

Este chumacero deve custar 1/10 do Anderson.

Postado

Não sabia que os topicos de jogos do Inter eram tão engraçados assim HUAHUAHUA

Postado

engraçado é entrevista do d´alessandro pós jogo

Postado

Aguardo novos capítulos do grenal fmanager, derrota amanhã no gauchinho e vocês tão fudidos hahahaha. Ta legal isso.

Postado

Eu assisti alguns jogos da La U pelo campeonato chileno recentemente e o time deles é bem limitado. A defesa é bem fraca, até esperava que o Emelec ganhasse hoje (só não tive coragem de apostar) pois o Emelec, que já jogou 128018298 vezes contra o inter, esse ano vem bem melhor que das outras vezes.

Vai ser parelho o grupo.

Anyway, o inter vai ter que se cuidar nesse jogo em casa, porque devido à derrota a La U vai vir querendo recuperar também.

Postado
  Em 18/02/2015 em 02:26, Lucca_inter disse:

Aguardo novos capítulos do grenal fmanager, derrota amanhã no gauchinho e vocês tão fudidos hahahaha. Ta legal isso.

vocês também já são campeões do gauchinho, penta campeões, grêmio só faz figuração, não temos como competir.
Postado
  Em 18/02/2015 em 02:28, Edu~ disse:

Eu assisti alguns jogos da La U pelo campeonato chileno recentemente e o time deles é bem limitado. A defesa é bem fraca, até esperava que o Emelec ganhasse hoje (só não tive coragem de apostar) pois o Emelec, que já jogou 128018298 vezes contra o inter, esse ano vem bem melhor que das outras vezes.

Vai ser parelho o grupo.

Anyway, o inter vai ter que se cuidar nesse jogo em casa, porque devido à derrota a La U vai vir querendo recuperar também.

Inter tem que ganhar os 3 em casa e ganhar 1 fora, se nao fizer isso vai acabar fora... La U não faz 6 pontos no grupo...

Postado

Nimar expulso foi uma coisa boa, convenhamos.

Vou mandar um e-mail pro Cruzeiro pedindo pra destrocar o Willians e Nilton.

Postado

B-F9m0LIEAAHqGc.jpg

:yao: :yao:

Postado

O problema não é o Nilton e sim ter dois "volantes" (Anderson e aranguiz) fracos na marcação, sobre carrega ele. Pelo menos eu vejo assim, pra você jogar brasileirao é gauchao, pode até funcionar, mas libertadores ainda é futebol antigo, ainda mais fora de casa nessas fumaceiras do caralho.

Postado

AHEAUAEHUAEHUAEHAHEAUAEHUAEHUAEHAHEAUAEHUAEHUAEHAHEAUAEHUAEHUAE

Postado
  Em 18/02/2015 em 02:39, Edu~ disse:

B-F9m0LIEAAHqGc.jpg

:yao: :yao:

FASHFHASIUFHSAIUFSAHFIUAHFIUSAHFIUHAFIUAHIUFHASUIFHASIUFHSAIIHFAUFISAFHSAIFUHAFIUSAHIUFA CHOREI!

Porra, já tão querendo derrubar o Aguirre. Sinceramente, eu acho que escalaria exatamente o que ele colocou em campo. Claro que não dá pra passar tanto a mão na cabeça dele porque no papel, esse time do Inter é muito bom, mas também tem muito pouco tempo de trabalho.

Eu acho que vai passar porque tem de onde tirar, mas é complicado.

B-GAExAIAAAsYjh.jpg

FHIUSAHFIASHIFUSAHFSIAUFHUSAIFHIAUSHFUISAHFIUAHSISAHFUISAHFUSAHFSUIAFHUISAHUFSA

Postado

DALHE, boa Chumainsteiger.

Teria vaga fácil em uma porra de time do brasil mesmo.

Postado

Proximo jogo tem que por o Bruno Gomes de titular....NUNCA O RAFAEL MOURA...

E já dá pra testar o Dourado de titular...

Em 18/02/2015 em 02:53, Pescador Parrudo disse:

Anderson tá bom o beiço branco pqp

Saiu de campo direto pro tubo de O2, tava passando mal

Postado

Comeu um X Tudo antes do jogo e não bateu bem, foda, acontece.

No mais, Léo mitou hoje, brigado cara AHUAUHUHA Fiquei feliz só de ler

Postado

Porra Augusto, que chororô mais tosco. Só porque o teu time perdeu não precisa bancar o guri beiçudo da quarta série, leva a flauteada numa boa, cara. Se não curte, tem uma parte inteira de offtopic no fórum, ouvi dizer que lá é bem divertido pra quem não gosta muito do extracampo futebolístico.

No mais, aos camaradas que tem senso de humor:

983857_802180743190571_31150262130705274

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...