Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

na boa, time do inter só pode tar querendo derrubar o cara, com 15' ta todo mundo morto, sem correr e olhando os caras tocar

se continuar assim toma 5, no minimo.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mais um gol, ainda da pra recuperar. Time do strongest é meia boca.

Postado

Entra ano, sai ano, entra treinador, sai treinador e a defesa colorada continua a mesma baba.

Postado

O Ernando é muito bom zagueiro, Alan Costa promissor, e o Alisson é goleiro de nível de seleção.

Postado

Ernando falhou no primeiro gol e agora o cara saiu dele e cabeceou sozinho de novo

Postado

A troca willians por Nilton já não me parece tão ruim assim

Postado

O Dale está marcando demais hoje, que jogador!

O Dale está marcando demais hoje, que jogador!

Postado

A troca willians por Nilton já não me parece tão ruim assim

Deixa o Willians jogar e entregar gols a reviria tentando sair driblando pra ti ver... kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Alisson é nosso goleiro em 2018, que time

Postado

Inter já é o campeão moral da libertadores, tomou dois Gols e não fez nenhum e verdade, mas o futebol apresentado nessa meia hora de jogo demonstra o que é futebol de verdade. Moderno, ofensivo, só com 1 volante.

Postado

Mas que Léo bem ruim...

E que Anderson burro do caralho...

O cara enfiou uma bola 30metros na frente pro Dale correr...

E ta certo, tirou o Anderson, nao aguenta correr no nivel do mar e quer por o cara 4000m metros de altitude...

Anderson já tá no O2 hehehe

Postado

Vitinho joga muita bola, que elenco! Andershow sofreu com a altitude, mas é craque!

Postado

Mas vocês não perdoam nada mesmo hem

Postado

DeusVitinho em campo. Andershow não aguentou mas volta com tudo no próximo jogo. Devia nem ter começado kkkk. Esse time do inter deve ser a base da seleção, mto bom

Postado

Tá chato pra caralho essa ironia. Principalmente pra quem quer falar do jogo...

Enfim, fodas :heh:

Time do Inter muito mal armado. E escalar o Anderson nesse jogo foi incrivelmente idiota. Na prática, o time do Inter em campo é muito bom, mas parece que tá todo mundo com câncer no pulmão, puta merda. Altitude não pode ser responsável por tamanha ruindade.

E o Nilmar perdeu um gol ridículo.

• Vice-Presidente
Postado

Passei só para rir dos comentários a lá Vaz, não me decepcionei.

=x

Postado

Os beiço do Anderson estavam brancos. Achei que ia virar os óinho e desmaiar. Hahaha...

Postado

Passei só para rir dos comentários a lá Vaz, não me decepcionei.

=x

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Tá chato pra caralho essa ironia. Principalmente pra quem quer falar do jogo...

Enfim, fodas :heh:

Time do Inter muito mal armado. E escalar o Anderson nesse jogo foi incrivelmente idiota. Na prática, o time do Inter em campo é muito bom, mas parece que tá todo mundo com câncer no pulmão, puta merda. Altitude não pode ser responsável por tamanha ruindade.

E o Nilmar perdeu um gol ridículo.

quem está sendo irônico aqui? O inter é sim o time mais forte, conforme-se.
Postado

esse leo nao tem mulher pra ficar enchendo o saco no topico?

quer encher o saco do vaz manda mp, mas vai toma no cu e para de ficar postando aqui fdp.

retardado mental fica de ironia atrapalhando o topico e moderador acha bonito ainda.

Postado

quer encher o saco do vaz manda mp, mas vai toma no cu e para de ficar postando aqui fdp.

retardado mental fica de ironia atrapalhando o topico e moderador acha bonito ainda.

que nervosismo é esse cara? Não posso achar o inter um time forte.

• Vice-Presidente
Postado

Desculpa, vou ativar meu modo bot...

Postado

façam o que quiserem, minha preocupação com o topico é zero, mas eu gosto de acompanhar o time e tem que ficar aguentando babaca que quer aparecer porque o vaz é um chato é foda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...