Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

E amanhã 22:30 tem Inter estreiando pela Libertadores

Time deve jogar com Alisson, Léo, Ernando, Alan e Fabricio, Nilton, Anderson, Aranguiz, Dalessandro e Sasha, Nilmar

Jogo complicado, time ainda não encaixou e jogar a quase 4mil metros de altura sempre é complicado, ainda mais com os problemas físcios que eu acredito que o Inter tá...

Eu teria levado o Winck na vaga do Ruschel e qlqr um na vaga do Moura, mas amanhã é jogo pro Alex acertar uma bomba de fora da área, vai fazer gol!

Delegação que viajou...

Goleiros: Alisson e Muriel
Laterais: Léo, Fabrício e Alan Ruschel
Zagueiros: Alan Costa, Ernando, Paulão e Réver
Volantes: Nilton, Aránguiz, Nicolás Freitas e Rodrigo Dourado
Meias: Anderson, D'Alessandro e Alex
Atacantes: Eduardo Sasha, Nilmar, Vitinho e Rafael Moura

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou ansioso, mas sem grandes expectativas. Tem altitude, time ta jogando mal e não esta vencendo. Empate é bom resultado.

Postado

Me contento com um empate, to bastante ansioso. No maior dos otimismos, ganhamos com gol do Fabrício.

Postado

Empate eu to loco de feliz também!! :D

Postado

Pelas atuações do time e por ter toda essa história de altitude, também acho que um empate tá de bom tamanho.

Lembrei daquele jogo contra o The Strongest em 2012 na Bolívia, foi um dos piores que eu já vi na minha vida.

Lembrei também do jogo em Porto Alegre, de quando o Damião era rei e melhor atacante desse país :P

Postado

Começa hoje a caminhada do SCI rumo ao tri da libertadores, pra mim é franco favorito. Com Andershow, Aranguiz, D'ale e Nilmar, não tem como não ser o favorito.

Postado

Damião era mito demais, hje tava vendo a campanha do Inter na Libertadores 2010 e aquela arrancada dele do meio campo com força fisica e explosão...

saudade...

Postado

Também me contento com um empate.

O jogo é difícil.

Postado

Começa hoje a caminhada do SCI rumo ao tri da libertadores, pra mim é franco favorito. Com Andershow, Aranguiz, D'ale e Nilmar, não tem como não ser o favorito.

Não acho que o inter seja esse favoritasso assim não , é claro que possui camis,a historia e alguns bons nomes mais pra mim existem 5 times melhores no papel e no conjunto melhores e com jogadores mais preparados que estes , sem contar que ainda tem a parada no meio do ano e muita coisa pode mudar.

Postado

Bodu, ele também não acha...

Só não dar atenção, hehe :p

Postado

Bodu, ele também não acha...

Só não dar atenção, hehe :P

kkkkk cara o engraçado é um gremista vir zuar aqui rsss é pra acabar mesmo viu.

Postado

Inter perde, esse Aguirre não dura 10 jogos.

Se perder as próximas três já vamos ligar pro Roth.
Postado

Se perder as próximas três já vamos ligar pro Roth.

Se o Gremio perder amanhã pro Passo Fundo acho que ele nos "primereiam"

Postado

Aguirre não vai perder tudo isso.

Parem de zicar o cara.

Postado

Aguirre não vai perder tudo isso.

Parem de zicar o cara.

Tomara. É uma sequência complicada. Hoje na altitude, depois grenal e na quarta que vem Emelec em casa. É difícil.
Postado

Grenal é só dia 01/03

Postado

Grenal é só dia 01/03

Viajei haha. Mesmo assim, tem joguinho do gauchão, liberta, grenal e depois liberta denovo. Pode dar merda.
Postado

Semana que vem vai ter uma sequencia de 3 jogos em casa (La U, Grenal e Emelec), ai que o Aguirre tem que se mostrar.

Postado

Semana que vem vai ser foda...

3semanas seguidas com jogo de Libertadores....

Grenal tem que ir de time reserva...

Postado

Inter é aquela escalação mesmo. Strongest é Escobar e +10.

Postado

Tomou o gol mais vai recuperar, time do inter tem Andershow.

Postado

Defesaça do Alisson no primeiro lance, mas no rebote não deu...

Nilmar perdeu um gol no inicio que nao dava pra ter perdido...

Alisson é mt mito!!

2x0

FODEU!!

Postado

Falta o do Escobar ainda, menos de 3 x 0 não vai ser

Postado

Belo gol dos bolivianos..., trocando bem passes e envolvendo os defensores do Inter...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...