Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 São Paulo

bks

Posts Recomendados

Postado

Tomar no cu desse lateral. Mas foi falta essa porra pqp...

E legal p vcs q falavam de Michel na lateral era melhor Reinaldo... Pau no cu de vcs todos!!

Salvo-me porque eu disse desde o início que preferia três zagueiros justamente por isso: NÃO TEMOS LATERAIS, PORRA, CARALHO, NINGUÉM VÊ ISSO??????????????????????/ TRÊS ZAGUEIROS É NECESSIDADE, NÃO REGALIA.

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Falta claríssima!!

E Bodu para de falar bobagem. Se fosse Reinaldo na esquerda e Michel no lugar do Kardec, seria a mesma coisa. O gol tomado não ter a ver com esquema. Tem a ver com posicionamento e falha dos jogadores.

Depois disso ficou do jeito q o Corinthians queria. Fechadinho e contra ataque.

Postado

Lionel Jadson.

Mito, quando quer joga muita bola.

Postado

Foi muita falta do Sheik. No mais, golaço do Jádson.

Tava muito perto, mas foi em cima do Ceni também.

Postado

2 X 0 HAHAHAHAHAHHHA

VAI CORINTHIANS!!!!

Postado

Salvo-me porque eu disse desde o início que preferia três zagueiros justamente por isso: NÃO TEMOS LATERAIS, PORRA, CARALHO, NINGUÉM VÊ ISSO??????????????????????/ TRÊS ZAGUEIROS É NECESSIDADE, NÃO REGALIA.

Três zagueiros com Michel de atacante ao lado do LF? Ia acontecer exatamente o q ta acontecendo hj: o time não cria. Não consegue alternativas. O LF fica isolado.

O primeiro gol tomado não foi por não termos laterais. Foi erro de posicionamento dos zagueiros e volantes. O q poderia ocorrer no 352 da mesma maneira.

Três zagueiros com Michel de atacante ao lado do LF? Ia acontecer exatamente o q ta acontecendo hj: o time não cria. Não consegue alternativas. O LF fica isolado.

O primeiro gol tomado não foi por não termos laterais. Foi erro de posicionamento dos zagueiros e volantes. O q poderia ocorrer no 352 da mesma maneira.

Postado

Ceni; Toloi, Dória e E. Silva; Denilson, Souza, Boschillia, T. Mendes e Ganso; Bastos livre flutuando pelo ataque/ meio e Fabuloso na frente

Postado

Nao passaremos da fase grupos.

Postado

Bruno errando passe de 2 metros.. né possível. Não. Por Deuses. Quem foi o responsável por trazer esta ameba? Ataíde Gil Guerrero? Foi indicação do Muricy? Se foi, mais um motivo pra aposentar..

Denilson é o único que vem fazendo uma partida boa... o resto deve tá achando que tá jogando pelada festiva de fim de ano.

Postado

Gol aberto, Rogéria deitada e o Danilo manda por cima.
Só pode ter ficado com pena ess fdp.

Postado

O time não cria porra nenhuma, tomar noncu velho, não tem uma velocidade, não tem um 1-2 rapido com infiltração, é só bola. Na lateral e taca na area, isso qndo o bruno acerra 1 passe, vai tomar no cu

Postado

Na moral, esse meio de campo não tem futuro, Maicon, Denilson e Souza pqp. O máximo que serve é pra dar um giro em cima dabola, e passar pro lado. Meio de campo enceradeira, não serve pro ataque nem pra defender.

Postado

Não assisti ao jogo, mas PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, que golaço, rapaz. O primeiro gol foi uma pintura foda. Sensacional o passe do Jadson e a conclusão do Elias.

Postado

Saiu barato.

Time jogou bem, dominou o jogo.

No mais, Chora Fabulosa!!!

Postado

2º gol falta claríssima de Sheik mas mesmo assim o time está muito ridículo.

Muricy escalou muito mal hoje, PQP!! Time preso, travado, pesado...

Postado

Eu sinceramente espero q o Muricy se for fazer um 352 q não seja o Michel parceiro do LF. Pq senão vamos nos fuder pq não vamos criar nada e LF ficará isolado tempo todo.

O Michel mesmo depois q tava de atacante vinha ate o meio buscar a bola.

Na boa. Foca no 4231 mesmo, com Michel, Ganso e Centurion na linha de três. E tira urgente esse Bruno da lateral.

Se for 352 só acho viável com Michel de ala ou então no meio tirando um dos volantes.

Postado

Não tô vendo ninguém falando do Ganso. Acho que pra ele funcionar bem tem que ter muita movimentação e troca de posições no ataque num 4231, tanto pra dar uma aliviada na marcação sobre ele quanto pra abrir espaços pra ele meter a bola. Acho que hoje isso também prejudicou muito ele, mas também ele estava muito apático. Ele tinha que cair pelas laterais pra fazer jogada também e não vi ele fazendo isso.

Postado

Só faltou o Corinthians acertar melhor os contra ataques. grande vitória.

Postado

Foi falta. Mas não acho que o São Paulo empataria o jogo, não criou nada.

Boa vitória. Tite levou o time pra um nível muito alto. Esse é foda.

Postado

Bela vitoria do corinthians hoje , procurou mais o jogo , sabia exatamente o que fazer e entrou como se estivesse perdendo o jogo indo pra cima bem compacto , não é por que o juiz errou no segundo gol que tira o brilho da vitoria dos caras.

Mais o muricy errou feio na escalação , tava na cara que o kardec e o luis fabiano não ia dar certo , time desatento , mole , travado , sem velocidade a bola no pé dos caras parece que estava queimando espero que essa derrota sirva de lição tanto pros jogadores quanto pro muricy e não adianta pensar que se colocar só o centurion as coisas vão melhorar e seremos campeões , coitado do rogerio renovou mais 8 meses pra jogar com essa bosta de bruno , reinaldo e afins...

Postado

O que mais me irrita e' que agora vao ficar falando da porra da falta do Sheik a semana inteira inves de focar no futebol RIDICULO desse bando de filho da puta. Muricy foi burro demais, mas mesmo assim time morto em campo, nao marcou, nao se movimentou sem a bola, nao criou UMA chance boa de gol. UMA.

Vai tomar no cu na moral jogar desse jeito na estreia da libertadores, contra um rival, merece ser eliminado na primeira fase.

E pelo amor de deus, alguem quebra a perna desse FILHO DA PUTA do Bruno no treino.

Postado

A tem outra coisa um meia armador tem que ditar o ritimo de jogo da equipe , aparecer , arriscar , hoje o ganso mais uma vez sumiu em campo desapareceu ai depois ele faz uma puta jogada contra o guarani e fala que não sabe pq o dunga não o convoca para a seleção , Acorda ganso !!!

Postado

A tem outra coisa um meia armador tem que ditar o ritimo de jogo da equipe , aparecer , arriscar , hoje o ganso mais uma vez sumiu em campo desapareceu ai depois ele faz uma puta jogada contra o guarani e fala que não sabe pq o dunga não o convoca para a seleção , Acorda ganso !!!

Mano nao da pra colocar nada de culpa no Ganso. A caracteristica principal dele e' o passe, NINGUEM passou em profundidade, NINGUEM procurou uma tabela, ele ate tentou, mas nao tinha nada que ele pudesse fazer.

Postado

Como disse o phoulis aí, querem o que? Que o Ganso vire um Zidane em fusão estilo DBZ com Neymar evoluído a Messi Sayajin Ronaldo 3 pra ganhar o jogo sozinho com uma jogada individual driblando meio time do Corinthians?

A porra do futebol do Ganso é focado no coletivo de ataque, onde há movimentação dos atacantes em profundidade ou no chamado "espaço vazio", coisa que não aconteceu nesse jogo em nenhum momento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...