Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 São Paulo

bks

Posts Recomendados

Postado

Esse time do Corinthians precisa urgentemente de um pivô. O Vagner tem condicionamento físico para jogar 45 minutos apenas, então se o Danilo não estiver fazendo uma partida agradável ele pode ir lá jogar um pouco.

2x1 pra nós.

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meter o 4-5-1 é uma boa, muito melhor que Kardec e Lulu juntos.Teremos mais solidez defensiva e um meio-campo talentoso.

Agora é jogo pro Luís Fabiano, terá Ganso, Bastos, Souza e Maicon enfiando as bolas, ele terá que aproveitar as chances, nem que seja uma única...

Acho que dá uns 2x0, sendo bem confiante.

Postado

Jogaço para assistir sem compromisso. Para torcer vai ser sofrido hahaha..

Postado

A situação do metrô foi resolvida, os clubes alugaram vários ônibus para levarem os bambis pra casa após o jogo. O mesmo será feito no jogo de volta.

Sobre o jogo, será bem complicado. Vejo o São Paulo como favorito pela ausência do Guerrero. Mas jogando fechado e PRINCIPALMENTE, marcando de perto o Ganso, o Corinthians leva.

Postado

Vai ser um 0x0 ruim e catimbado,podem cobrar.

Postado

Já arrumei agora meio dia a sala...

Uma TV ao lado da outra pra ver ao mesmo tempo Corinthians x SP e Passo Fundo x Grêmio! :D

Postado

Que tenha gols. Que não seja empate.

De resto, que o pau cante muito alto porque tô ansioso pra caralho pra esse jogo.

Postado

A situação do metrô foi resolvida, os clubes alugaram vários ônibus para levarem os bambis pra casa após o jogo. O mesmo será feito no jogo de volta.

Sobre o jogo, será bem complicado. Vejo o São Paulo como favorito pela ausência do Guerrero. Mas jogando fechado e PRINCIPALMENTE, marcando de perto o Ganso, o Corinthians leva.

SP sem segundo atacante tambem (sem o Pato e Centurion). A nao ser que o Boschilia jogue o que eu duvido muito.

Postado

Ta chegando a hora!!!!!

Postado

Já arrumei agora meio dia a sala...

Uma TV ao lado da outra pra ver ao mesmo tempo Corinthians x SP e Passo Fundo x Grêmio! :D

Quem vê essa preparação toda acha que é Champions ou Libertadores haha

Postado

Bateu a porra de um raio e faltou energia aqui no meu bairro justo hoje. Quando eu já estava desistindo de ver a partida, eis que a energia volta. Quando volta, cadê a porra da NET funcionar a televisão? Queimou o bagulho. PQP, azar do caralho.

Agora me resta assistir por stream.. alguém tem algum link de stream de alto nível aí pra me passar?

Postado

Corinthians: Cassio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e R. Augusto; Danilo e Emerson Sheik

B-KW7RYCUAEddS_.png

Postado

Que bosta, mew, time muito aberto... prevejo sacode nas costas do Bruno e do Michel :((((

ô, Muricy, ajuda aí né.. não bastasse o Bruno ser horrível, o cara me coloca um meia-atacante na lateral contra um Corinthians que tem Fagner, Elias e outros por ali... não dá. Se perder hoje, certamente vai ter um dedo gigante do Muricy.

Postado

Bateu a porra de um raio e faltou energia aqui no meu bairro justo hoje. Quando eu já estava desistindo de ver a partida, eis que a energia volta. Quando volta, cadê a porra da NET funcionar a televisão? Queimou o bagulho. PQP, azar do caralho.

Agora me resta assistir por stream.. alguém tem algum link de stream de alto nível aí pra me passar?

Mandei por MP.

@escalacao: Prefiro o 3-5-2 ja que Michel Bastos e Bruno sao mais alas do que laterais. Mas vamo que vamo, da pra ganhar.

Postado

Torcer pro Felipe não entregar a paçoca. Que o Tite saiba explorar a avenida que o Bastos vai deixar na lateral.

Postado

Mandei por MP.

@escalacao: Prefiro o 3-5-2 ja que Michel Bastos e Bruno sao mais alas do que laterais. Mas vamo que vamo, da pra ganhar.

Manda link da Stream tbm...

Secando o corinthians desde sempre.

Postado

Por que na Bahia se imagina que torçam pro Bahia e nao pra times de fora...

Se eh assim, caso tenha Bayern x Real no horario de SP x Palmeiras, deveriam mostrar o jogo do Bayern??

Obrigado por me poupar o trabalho de explicar o óbvio, Vaz.

Depois nego vem com mimimi que a Globo não tem influência em muita gente no Nordeste torcer para os times do Sudeste.

Quer assistir jogo de time de fora, dê seu jeito! O certo, ideal e LÓGICO é que seja transmitido o jogo do time local, seja contra o Real Madrid ou contra o Íbis.

Postado

Mandei por MP.

Se puder, me manda esse link tb.

Postado

PVC deu a informação no ar agora que veio do vestiário do SP: o meio-campo vai ser em losango, com Denílson, Souza e Maicon e Ganso mais a frente.

Quem tem TV a cabo, assiste pelo Sportv Play. Melhor que os streams piratas.

Postado

Caralhooo, galera!
To muito ansioso pra esse jogo! Fazia tempo que não estava tão ansioso assim!

Postado

PVC deu a informação no ar agora que veio do vestiário do SP: o meio-campo vai ser em losango, com Denílson, Souza e Maicon e Ganso mais a frente.

Quem tem TV a cabo, assiste pelo Sportv Play. Melhor que os streams piratas.

Valeu, foda agora é lembrar do meu login/ senha da NET auahuahau e o site da NET tá em manutenção..

Postado

Gostei da escalação. Antes Michel na esquerda do q o Reinaldo. Maicon no meio tbm ajuda a cadenciar.

Lógico q podia ser o Pato ou Centurion no ataque. Mas como eles não podiam jogar né... Não vejo esse time todo aberto não. Como disse, Reinaldo tbm é fraco. A presença do Maicon deixa o time menos exposto.

Postado

GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL ELIAS GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

Postado

Tava na cara.

• Vice-Presidente
Postado

Golaço do Corinthians.

E curiosidade, só no Brasil que os clássicos da Libertadores são apitados por árbitros dos países ou é norma da Conmebol?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...