Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ibra explica comemoração sem camisa e corpo tatuado com 50 nomes

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Ibra explica comemoração sem camisa e corpo tatuado com 50 nomes

ibrahimovic-ap4.jpg

Ibrahimovic marcou um dos gols do empate do Paris Saint-Germain com o Caen por 2 a 2, pelo Campeonato Francês, e tirou a camisa na comemoração. O gesto, que custou-lhe um cartão amarelo, não foi apenas para mostar os músculos, mas para chamar a atenção para um situação que assola o planeta: a fome.
Em sua página oficial no Facebook, o atacante sueco explicou o motivo que o fez tirar a camisa:
- Ontem (sábado), jogamos contra o Caen, no Parc des Princes. Meu jogo mais importante até agora. Por baixo da minha blusa, eu tinha 50 novos nomes de pessoas no meu corpo. Pessoas que eu nunca conheci, mas ainda quero manter por perto. São 50 nomes dentre 805 milhões de pessoas que sofrem de fome no mundo atualmente. Quis garantir que o mundo soubesse disso - postou o jogador, mostrando apoio ao programa contra a fome #805millionnames.
Ao tirar a camisa, Ibra chamou a atenção pela quantidade de tatuagens espalhadas pelo corpo. Em novembro do ano passado, em outra comemoração sem camisa, o sueco tinha um número bem menor de desenhos espalhados pelo corpo.
Clique na foto para assistir ao vídeo postado por Ibra:
ibra_tatuagem.jpg
Ibra é foda!!!
:fuckyeah:
Postado

Eu ia postar o vídeo agora hahahaha!

Acho que se faltava ganhar o respeito de alguém, depois disso não falta mais. Genial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...