Lucca_inter Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Felipao quer aparecer tem que se fuder.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Quer tirar o dele da reta... E embora seja ex-treinador, nao tem tanta culpa qdo ele olha pro banco e tem Pedro Rocha, Galhardo e Wallace como opcoes
Léo R. Postado 14 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 O problema é deixar Douglas em campo. Escalar o Matias Rodrigues, se for pra apostar na base, comece não escalando esses jogadores.
gugafm12 Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Quer tirar o dele da reta... E embora seja ex-treinador, nao tem tanta culpa qdo ele olha pro banco e tem Pedro Rocha, Galhardo e Wallace como opcoes Walace que é melhor que qualquer volante do inter
Salvador. Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Eu já falei, tem que colocar essa porra no 3-5-2, ao menos até metade do time se acostumar com o profissional. Vai dar bem mais tranquilidade para o time todo jogar. E claro, barriga de cadela titular é FODA.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Walace que é melhor que qualquer volante do inter Se a gente tivesse falando de rugby até podia concordar.... Jogador que só sabe bater nos outros e apanhar da bola... Fraquissimo!!! Eu já falei, tem que colocar essa porra no 3-5-2, ao menos até metade do time se acostumar com o profissional. Vai dar bem mais tranquilidade para o time todo jogar. E claro, barriga de cadela titular é FODA. Pra por quem na zaga??
Salvador. Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Se a gente tivesse falando de rugby até podia concordar.... Jogador que só sabe bater nos outros e apanhar da bola... Fraquissimo!!! Pra por quem na zaga?? Qualquer um. Pega um dos muleques que estão no profissional. Se ele não for bom o suficiente para jogar em um 3-5-2 em Gauchão já pode dispensar.
Léo R. Postado 14 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Se a gente tivesse falando de rugby até podia concordar.... Jogador que só sabe bater nos outros e apanhar da bola... Fraquissimo!!! Pra por quem na zaga?? Rhodolfo, Erazo e Gabriel Silva, até o Geronóia Voltar.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Se tivesse centroavante eu até concordo de usar 352... mas sem um cara de area fica ruim...
Léo R. Postado 14 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Se tivesse centroavante eu até concordo de usar 352... mas sem um cara de area fica ruim... Manda o Viado do Coelho ficar fixo lá. Coletiva do Felipão: http://www.livestream.com/gremiotv
SilveiraGOD. Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Jesus, esse jogo foi pior que a derrota anterior. Não dá pra tirar NADA de bom. Galhardo e Matías nulos demais. Bastos ridículo. Douglas enredando a paciência. Luan e Everton se ganharam uma ou duas jogadas individuais foi muito. Coelho, por mais que eu odeie, nem posso falar nada porque a bola não chegou. Quando acontece esse tipo de coisa, o melhor a fazer é fechar a casinha. Tira o Douglas, bota mais um volante ou um zagueiro e joga "na boa", com tranquilidade. O time tem um ZAGUEIRO como volante e mesmo assim tá todo aberto. Não tem como tu fazer um time jogar com um meio campo desses. Por mim, mete Walace/Araújo fincado, Arthur e Marcelo Oliveira na volância, bota RAUL e Júnior e mais pra frente escolhe entre Everton/Luan/Lincoln. No ataque, eu começaria com o Everaldo ou o Luis Felippe toda vida. Também pode simplificar mais ainda e botar 3 zagueiros com Júnior e Raul na ala e Lincoln/Luan, com Everton e Everaldo/Luis Felippe (aliás, esse LF é ótimo cabeceador, acho que encaixaria muito bem com alas que cruzam bem a bola). Mas o que o Felipão deve fazer é tirar alguns jogadores mais novos, infelizmente. Vai tirar o Júnior, já tirou o Lincoln e só não tira o Everton porque não tem outro jogador pra colocar.
João Gabriel; Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 Douglas é indicação do Felipão, duvido ele ficar no banco.
guaipeca55 Postado 15 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2015 Ainda bem que mal tou tendo tempo de acompanhar o Grêmio esse ano, pelo menos nos jogos. Sempre rola compromisso bem no horário dos jogos. Será que sou eu? AUHUHAAHUAHU Vou ver o próximo jogo.
Sewko Postado 15 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2015 e tá na frente do inter Não, não tá. E se a tua alegria é estar na frente do Inter, meus pêsames. Eu só quero que o Inter jogue bola, não importa se tá na frente do Grêmio ou se tá em décimo, desde que jogue bem. Gauchão tá aí pra isso. E o formato do Gauchão mudou. Eu achei uma bosta, preferia o antigo. O que vcs acharam?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2015 Eu prefiria o antigo também, mas dessa forma ocupa menos datas, entao ta valendo...
SilveiraGOD. Postado 15 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2015 Quanto menos datas, melhor.
ZMB Postado 15 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2015 Eu curti mais esse estilo atual. Maior chance de zebra e de algum time do interior voltar a vencer o ruralito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.