Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém querendo narração para o FM15?

GutoArtes

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera eu sou novato aqui mais sou um pouco veterano no quesito edição. já passei por GTA. Fifa e ETS2. e estou me aventurando agora no Football Manager. e fazendo buscas na net para deixar o meu FM 15 um pouco mais customizado vi várias pessoas procurando a bendita narração do Silvio Luiz, e nenhuma resposta encontrada, então resolvi que meu primeiro trampo com o FM 15 seria justamente tentar fazer essa narração. e já tenho ela em uma primeira versão que estou revisando. deu um certo trampo mais já está praticamente pronta aguardem que provavelmente ainda hj estarei postando. se me permitirem. flwssss.

Bem ai está galera, fiz uma pequena revisão e estou postando a versão 1.1. caso estou tentando identificar o arquivo de um lance de gol que faz com que as vezes não saia o grito do time visitante. mais é raramente que acontece. identificando esse problema posto a correção espero que gostem. =)
http://www.4shared.com/file/B0IBYLzmce/Narrao_Silvio_Luiz_FM15_BY_Gut.html?

Postado

Se conseguir fazer gritos de torcida também seria ÉPICO.

Postado

Muito bom trabalho.

Sempre procurei por algo assim mais popular, parabéns pelo projeto, estou aguardando.

Postado

:mofgod: :mofgod:

Bom trabalho cara! Irei instalar com certeza, muito louco isso... No aguardo fera...

Postado

Ai pessoal já atualizei e postei o link como esse é meu primeiro trabalho dentro do Football Manager espero que seja compatível com a qualidade de outros patchs.

Se conseguir fazer gritos de torcida também seria ÉPICO.

Da pra fazer isso mais tem um pequeno problema. Não dar para inserir isso para cada clube sacou? no FIFA e PES dar para fazer isso pela DB mais no FM a narração é uma adaptação dentro do audio ambiente do jogo.

Postado

Ai pessoal já atualizei e postei o link como esse é meu primeiro trabalho dentro do Football Manager espero que seja compatível com a qualidade de outros patchs.

Da pra fazer isso mais tem um pequeno problema. Não dar para inserir isso para cada clube sacou? no FIFA e PES dar para fazer isso pela DB mais no FM a narração é uma adaptação dentro do audio ambiente do jogo.

Mas eu vi num arquivo do próprio FM que mostrava que era possível fazer isso através do ID dos times. Tentei, mas não consegui.

Isso aqui:

3cuMu51.png

Postado

Mas eu vi num arquivo do próprio FM que mostrava que era possível fazer isso através do ID dos times. Tentei, mas não consegui.

Isso aqui:

3cuMu51.png

Opa com isso ai já ajuda, vou dar uma olhada melhor, e testar. quem poder pesquisar arquivos já em formato wave ajuda muito. vlw

Postado

Vou viajar agora, quando voltar vou testar e deixar minha crítica aqui! Bom trabalho cara, já quero voltar de viagem pra ver como é hahaha

Postado

Massa uso ja da versão antiga mas com os seus deu mais realismo, espero que vc ainda consiga mais e mais versçoes, bom trabalho abraços.

Postado

Em qual pasta coloca?

Postado

Instalem em Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015
Direcionem a instalação pra lá

Postado

Aqui não funcionou, mandei instalar em Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\

Mas nada aconteceu no jogo...

Em que pasta devem de fato ficar os arquivos? Tem que mudar algo dentro do jogo?

EDIT: Ahhhhh já vi, é que no default de instalação fica só o fim do caminho aparecendo "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\" só que antes tem o caminho do seu PC (guto) aí tem que mudar, valeu

Postado

Aqui não funcionou, mandei instalar em Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\

Em que pasta devem de fato ficar os arquivos? Tem que mudar algo dentro do jogo?

EDIT: Ahhhhh já vi, é que no default de instalação fica só o fim do caminho aparecendo "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\" só que antes tem o caminho do seu PC (guto) aí tem que mudar, valeu

Cara eu coloquei C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2015\data\sounds\default

Na pasta ai de cima nao pegou.

Postado

Cara eu coloquei C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2015\data\sounds\default

Na pasta ai de cima nao pegou.

Vc tem q instalar na pasta C:\Users\(sua conta de usuario)\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015 observe que pode ter mais de uma pasta Sports Interactive pq é criada outras as vezes. não é na pasta original do jogo não. ok ? tenta ai e me diz.

O meu aqui é

C:\Users\GutoartesPC09\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015

isso mesmo Thiago :yest:

Postado

Galera estou preparando uma versão com as propagandas de adboards pra quem não sabe o que é, são as placas de publicidade nas laterais do campo.

Postado

alguem tem algum video de como fica no jogo?

Postado

Muito legal essas melhorias para o jogo! Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa!!!!

Alguém tem vídeo ou gravação para mostrar? Tb queria ver como fica :)

Postado

Quem quiser fazer video, autorizo sem problemas. só não faço pq não tenho pratica nisso.

Postado

alguem tem algum video de como fica no jogo?

Muito legal essas melhorias para o jogo! Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa!!!!

Alguém tem vídeo ou gravação para mostrar? Tb queria ver como fica :)

Fica como no Pes ou Fifa, o lance acontece e o Silvio Luis vai narrando, é bem legal mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...