Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém querendo narração para o FM15?

GutoArtes

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera eu sou novato aqui mais sou um pouco veterano no quesito edição. já passei por GTA. Fifa e ETS2. e estou me aventurando agora no Football Manager. e fazendo buscas na net para deixar o meu FM 15 um pouco mais customizado vi várias pessoas procurando a bendita narração do Silvio Luiz, e nenhuma resposta encontrada, então resolvi que meu primeiro trampo com o FM 15 seria justamente tentar fazer essa narração. e já tenho ela em uma primeira versão que estou revisando. deu um certo trampo mais já está praticamente pronta aguardem que provavelmente ainda hj estarei postando. se me permitirem. flwssss.

Bem ai está galera, fiz uma pequena revisão e estou postando a versão 1.1. caso estou tentando identificar o arquivo de um lance de gol que faz com que as vezes não saia o grito do time visitante. mais é raramente que acontece. identificando esse problema posto a correção espero que gostem. =)
http://www.4shared.com/file/B0IBYLzmce/Narrao_Silvio_Luiz_FM15_BY_Gut.html?

Postado

Se conseguir fazer gritos de torcida também seria ÉPICO.

Postado

Muito bom trabalho.

Sempre procurei por algo assim mais popular, parabéns pelo projeto, estou aguardando.

Postado

:mofgod: :mofgod:

Bom trabalho cara! Irei instalar com certeza, muito louco isso... No aguardo fera...

Postado

Ai pessoal já atualizei e postei o link como esse é meu primeiro trabalho dentro do Football Manager espero que seja compatível com a qualidade de outros patchs.

Se conseguir fazer gritos de torcida também seria ÉPICO.

Da pra fazer isso mais tem um pequeno problema. Não dar para inserir isso para cada clube sacou? no FIFA e PES dar para fazer isso pela DB mais no FM a narração é uma adaptação dentro do audio ambiente do jogo.

Postado