Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 1 vs. 0 Everton

Deod

Posts Recomendados

Postado

PRA CIMA DELES TOFFÃO.

Estreia do Cuadrado como titular hoje.

B9laSxGIQAAoYmE.jpg

O Chelsea entra em campo com Cech; Ivanovic, Zouma, Terry ©, Azpilicueta; Ramires, Matic; Cuadrado, Willian, Hazard; Remy

Postado

Chelsea melhor no jogo todo mas o Diego Costa ta fazendo falta. O time segura a bola no ataque mas não consegue criar tanto perigo. Eu tiraria o Remy e colocaria o Drogba nesse final de jogo.

Cuadrado bem até no jogo, se movimentando e participando bastante, mas nada acima da média.

Obs: só eu lembro do Kevin Spacey quando vejo o Terry? Acho eles muito parecidos.

Postado

realmente, diego costa ta fazendo falta e nao o fabregas na criação de jogadas :P

Postado

realmente, diego costa ta fazendo falta e nao o fabregas na criação de jogadas :P

Você ta vendo o jogo? O Chelsea não consegue manter a bola próxima da área adversária porque falta alguém brigando ali com os zagueiros, fazendo o pivô, etc. Vislumbrando o jogo de hoje acredito que a figura do centroavante é o que mais ta fazendo falta pro Chelsea, até porque o Remy não tava conseguindo cumprir esse papel.

Mas sem dúvidas o Fàbregas estava fazendo falta na criação, não atoa o Mourinho colocou ele agora junto do Drogba.

Postado

Que defesa ABSURDA o Cech fez agora a pouco.

Postado

Esse Cech fodeu com nossa vida. Defender o jogo todo e levar gols cagados faz parte da rotina já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...