joaofk Postado 13 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2016 OUR: A base do sucesso: Workington A.F.C. - baltazar PRA: O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves BRO: Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm Citar
guigasparotto Postado 15 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2016 OUR - A base do sucesso: Workington A.F.C. - BaltazarPRA - Projeto Holanda - gq-tricolor BRO - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves Citar
Perissé Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 OUR - A base do sucesso: Workington A.F.C - Baltazar PRA - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves BRO - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm Citar
CCSantos Postado 18 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2016 OUR - A base do sucesso: Workington A.F.C - Baltazar PRA - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves BRO - Fэиiж aо Aтaquэ: Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Citar
El Magro Postado 18 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2016 OUR - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves PRA - A base do sucesso: Workington A.F.C. - Baltazar BRO - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm Citar
GG. Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Olá, A eleição do Save do Ano de 2015 não apresentou surpresas. O grande favorito ao primeiro lugar era o save do baltazar, "A base do sucesso: Workington A.F.C", que no ano passado venceu cinco vezes o Save do Mês e a votação apenas confirmou isso. Com 43 pontos, 22 à frente do segundo colocado, o save dele foi o único a receber votos de todos que votaram nesta edição do Save do Ano. "A base do sucesso: Workington A.F.C" conseguiu prender a atenção de todos com sua proposta de levar um clube recém-promovido à 6ª divisão inglesa ao topo da pirâmide do futebol daquele país, a Premier League, apenas com os jovens surgidos no próprio clube. O início da aventura foi na temporada 2015/16 e por 39 temporadas, baltazar levou o pequeno e desconhecido Workington ao título da Liga dos Campeões entre outros títulos e até poderia ter ido mais longe se ele não tivesse decidido acabar com o save repentinamente por questões pessoais. Confira abaixo a apuração completa dos votos do Save do Ano: SAVE DO ANO OURO - A base do sucesso: Workington A.F.C. - @baltazar - 43 pontos (13 ouros, 2 pratas, 0 bronze) PRATA - O Mochileiro - @Luiz A. Borell Gonçalves - 21 pontos (1 ouros, 8 pratas, 2 bronzes) BRONZE - Projeto Holanda - @gq-tricolor - 14 pontos (1 ouros, 4 pratas, 3 bronzes) 4° - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm - 6 pontos (0 ouro, 0 prata, 6 bronzes) 5° - Fэиiж aо Aтaquэ: Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 5 pontos (0 ouro, 1 prata, 3 bronzes) 6° - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 25 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Ano: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Ano? Caso alguém tenha perguntas aos vencedores, elas poderão ser feitas diretamente aqui no tópico. Sintam-se à vontade! Agradecemos aos membros que votaram na eleição e parabenizamos o baltazar, vencedor do Save do Ano 2015, e também aos demais participantes da votação. Obrigado a todos que colaboraram mais uma vez com as atividades da área. Att Moderação Profissão: Manager Citar
Perissé Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Parabéns aos três primeiros colocados. Mas acho que devia parabenizar todos que participaram em 2015, principalmente os participantes do Save do Ano. Citar
nosredna Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Não tenho exatamente uma pergunta pra fazer, mas quero parabenizar aos três. Quando cheguei, peguei todos pelas metades e demorei um pouco pra pegar a sequência, mas fui até o final com os três e foram saves incríveis. Mas, em especial, o save do @baltazar me deu uma enorme visão de um save de longa duração e foi bacana demais isso. Essa vontade de ir longe, cada vez mais, e levar o time a conquistar todos os sucessos possíveis. É diferente de quem se propõe, como os outros dois ótimos saves, a passara por vários clubes e fazer uma carreira vencedora como manager. Mas levar um mesmo clube por anos a fio, seguindo a incrível escola de Arsene Wenger e Sir Alex Ferguson, é motivador demais. Parabéns, galera! Citar
mfeitosa Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Parabéns aos premiados! Muito bom! Saves de alta qualidade, merecidamente ganhando destaque. Parabéns em especial ao @baltazar, que conseguiu ir tão longe diante de uma proposta de save tão desafiadora. Citar
Luiz A. Borel Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 8 minutos atrás, mfeitosa disse: Parabéns aos premiados! Muito bom! Saves de alta qualidade, merecidamente ganhando destaque. Parabéns em especial ao @baltazar, que conseguiu ir tão longe diante de uma proposta de save tão desafiadora. O monstro está vive. Pretende voltar definitivamente? :-) Obrigado por quem votou em mim e parabéns a todos votados. O embrião de "O Mochileiro II" está formado, estou a espera do novo patch e também de concluir a história com a Chape. Citar
mfeitosa Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 36 minutos atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse: O monstro está vive. Pretende voltar definitivamente? :-) Obrigado por quem votou em mim e parabéns a todos votados. O embrião de "O Mochileiro II" está formado, estou a espera do novo patch e também de concluir a história com a Chape. Grande Lucho @Luiz A. Borell Gonçalves! Estou voltando aos poucos à área. Parabéns pelo save! Citar
baltazar Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Obrigado pelos votos galera, esse reconhecimento é muito bacana por partes de vocês, pois pra mim o save foi muito motivante, tanto que fiquei angustiado de terminar antes do previsto, poderia até ter deixando pausado por um tempo, só que tem aqla questão, poderia ficar 2-3 meses sem atualizar e perder a vontade, enfim, apesar disso, fiquei feliz com o que consegui realizar. E podem esperar que vem coisa boa por ai daqui uns dias ou semanas, talvez a maior loucura que já fiz no FM, hehe. Quantos aos outros do pódio e demais participantes, com certeza mereciam também o primeiro lugar, pois são saves de grande nível, e posso dizer que todos eles, sem exceção, assim como muitos que estão na PM mas não puderam participar, fizeram parte da minha história, pois são eles que me deram e ainda dão gás pra jogar o FM cada dia mais motivado, é muito legal ver outros managers enfrentando situações diferentes, e é por isso que essa área deve ser eternizada, sem ela tenho certeza que não seria tão apaixonado pelo FM como sou hoje. Desejo muito sucesso a todos, e que no próximo ano tenhamos um número muito maior de participantes, para que assim cada dia que passarem pela área, vejam o quão importante foi compartilhar sua história para nós jogadores. Citar
RTORRES27 Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Não tive duvidas em quem escolheria para primeiro lugar o save do baltazar foi incrível de longe o meu favorito e que me empolgava mais quando ia ler uma atualização e isso complementa com a minha preferencia em jogar na Liga Inglesa. Citar
LC Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Parabéns baltazar. O save foi fantástico e muito inspirador para diversos user. No aguardo de um novo save. Citar
GG. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 @baltazar, fico feliz ter acompanhado todo o save desde o início até o fim, inesperado para alguns, mas que dava alguns sinais pela velocidade que as temporadas estavam sendo jogadas por você e ainda mais quando eu sabia dos motivos que quase levaram o save ao fim nos primeiros meses dele. Mesmo assim, foi uma experiência riquíssima acompanhar um save dos mais difíceis de serem realizados, tanto que apenas você e o @Andreh68 se aventuraram verdadeiramente pelo desafio de montar um clube apenas com jogadores surgidos nele. Seguir com um save quando se está vencendo é muito fácil, complicado é seguir por anos a fio quando as perspectivas de vitórias e títulos é pequena e isso o save "A base do sucesso: Workington A.F.C." teve de sobra. Por tudo isso, "A base do sucesso: Workington A.F.C." é um save para a história da área e merecidamente já está em meio a outras histórias memoráveis de nossa área. Parabéns mais uma vez. Citar
Jirimias Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Parabéns, baltazar! Premiação justa e merecida para um dos grandes aves que vi nesta área, pela dedicação, perseverança e coragem, muita coragem rs. Parabéns a todos os demais autores dos saves que participaram desta votação. Citar
guigasparotto Postado 11 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2017 Eleição do Save do Ano - 2016 Esta é a votação referente ao ano de 2016. Vale lembrar que participam os vencedores do Save do Mês de 2016. Início da votação: 11/02/2017, às 09h45 Final da votação: 18/02/2017, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Ano: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Se o empate persistir após estes três critérios, faremos uma votação final entre os saves empatados.O VENCEDOR O campeão do ano garantirá instantaneamente um lugar nas Histórias Memoráveis.OS CANDIDATOS Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo (vencedor em janeiro)O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias (vencedor em fevereiro)Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze (vencedor em março)Show Me The Money! - Bruno Trink (vencedor em abril)SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut (vencedor em maio e agosto)A volta por cima de Wanchope - mfeitosa (vencedor em junho)Desafio Europa - CCSantos (vencedor em julho)O Libertador da América - Luchín (vencedor em setembro)Um Gigante Renascido - Bigode. (vencedor em outubro e novembro)Rocha – Aqui nace el gol de la pátria – Jio Freed (vencedor em dezembro) Lembre-se que a premiação do Save do Ano é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
#Vini Postado 11 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2017 [OUR] SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut [PRA] Um Gigante Renascido - Bigode. [BRO] Desafio Europa - CCSantos Citar
Bega Gomes Postado 11 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2017 OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - @Danut PRA - Show Me the Money! - @Bruno Trink BRO - A volta por cima de Wanchope - @mfeitosa Citar
GG. Postado 11 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2017 OUR: Um Gigante Renascido - Bigode. PRA: SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - DanutBRO: Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo Citar
guigasparotto Postado 11 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2017 Votos para o Save do Ano: OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut PRA - Um Gigante Renascido - Bigode. BRO - Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Fevereiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2017 OURO - Um Gigante Renascido - Bigode. PRATA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut BRONZE - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias Citar
AllMight Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2017 OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut (vencedor em maio e agosto) PRA - Um Gigante Renascido - Bigode. (vencedor em outubro e novembro) BRO - Desafio Europa - CCSantos (vencedor em julho) Citar
LC Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2017 Ouro: O Legado - Clough vs. Revie - @Jirimias. Prata: Desafio Europa - @CCSantos. Bronze: SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - @Danut Citar
Danut Postado 12 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2017 OUR - Um Gigante Renascido - Bigode. PRA - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias BRO - Desafio Europa - CCSantos Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.