Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Não gosto de esquemas sem 1 centro avante de verdade, mas é uma alternativa o Cristiano Everaldo e o Luan rodando na frente.
MuT4nT3 Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 São José (4x4 no beira-rio) tá perdendo pro União... não tem time mais fraco, depende do jogo... Marcelo Oliveira foi muito mal de zagueiro na estréia, hoje está bem no meio, mas sei lá, não inspira muita confiança. Erazo tem que fazer o simples, sem inventar.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Luan na rua... genio!! AUhaUhuauHAHuA O jogo tava ganho e ele faz merda, hahaha
ZMB Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Nunca que foi pra expulsão. Que ridículo. Foi no grito essa, juiz muito verde.
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Não era pra ser expulso.. Enfim, no meio da semana ele merecia ter sido expulso 3 vezes...Quis compensar a expulsão do gordo lá
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Mas o Luan foi mt cabaço, pra que ir direto no corpo do cara??
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Erazo mandou a bola lá na rua hahahahahahahhahaha
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Pelo menos assim a gente tem emoção e um jogo de novo. Tava tomando banho e não vi a expulsão, que merda. Vão pegar na cabeça do Felipão foda por causa da "irritação" do Luan hhahahah!
ZMB Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Belo gol do Avenida, jogada de vídeo game.
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 júnior mal na defesa hein...Marcelo Olivera não pode jogar no grêmio.
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Defesa do Grêmio acaba de ser estuprada. Terrível coletivamente. E o início da jogada com o Bastos lá do lado direito, bem tranquilo.
ZMB Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Deixou muito espaço mesmo. Chamou Moreno. Que desespero.
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Meu deus Moreno.... que bola do everton
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Moreno queria deixar o dele na despedida. Era pra ter dado passe pro Everton, safado. PORRA MORENO HAHAHAHAHAH CARALHO! Esse Everton, rapaz. Abraço, Dudu!
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Vai tomar no cu moreno
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Moreno perdeu dois gols que eu faria...
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Everton tem que ser titular desse time...
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 A expulsão do Luan deixou o time muito sonolento, nossa senhora. Era jogo pra golear tranquilo. Moreno jogando de ponta direita FIUASHIUSAHIUFSAHFIUSAHFIUSAHFIUSAUHFSA FIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA MORENO SEU LINDO TU ERRA 2 MAS NÃO ERRA 3 CARALHO
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Foi contra esse gol hein
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Olha essa falta de sub 12 do Bastos, porra. Ai é foda. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORENOOOOOOOO CRACK FICA GOLEADOR FICA!
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 As duas melhores cisas do jogo foram o Marcelo Oliveira (de volante, pro meu desespero) e o Lincoln, que continua me agradando. Ele e o Everton, aliás. Espero que se o MO realmente for pra volância, dispute posição com o Bastos. O titular ali tem que ser o Walace. Gostaria de ver Everton, Luan e Lincoln jogando juntos. Douglas10 que se cuide. Pelo que o Felipão falou, Grêmio vai atrás de pelo menos um jogador pra repor o Moreno. Medo demais de ser o Jô. Acho que o Felipão mandou um quase "FIIIIIII... LHOS DA PUTA" falando sobre a imprensa agora fiuHIUFHaiufhasiufshiufhuAIFHAUfaiu! Meteu o pau no Wianey.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Tao falando em Borges pra ser o 9... kkkkkkkkkkk E eu espero que o Wallace seja titular eterno do Gremio, tipico volante do futebol do anos 90 onde o que importava era bater e marcar... tecnicamente o futebol dele é uma vergonha...
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Tao falando em Borges pra ser o 9... kkkkkkkkkkk E eu espero que o Wallace seja titular eterno do Gremio, tipico volante do futebol do anos 90 onde o que importava era bater e marcar... tecnicamente o futebol dele é uma vergonha... Você deve ter algum problema na cabeça (isso todo mundo aqui já sabe enfim), não é pra postar sobre reforços aqui, e sim lá no tópico de transferências. Não misture as coisas pequeno gafanhoto.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.