Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Everton 0 x 0 Liverpool

bks

Posts Recomendados

Postado

229.pngx155.png

Data: Sábado, 07/02

Local: Goodison Park

Horário: 15h30

Transmissão: ESPN Brasil

Postado

Horário errado, não? mas enfim.. clássico é clássico!

Postado

Horário errado, não? mas enfim.. clássico é clássico!

De acordo com esse link e a programação da TV aqui de casa tá tudo certo. A transmissão começa ás 15h15, mas o jogo mesmo é ás 15h30

Tava lendo a coluna do Carragher comentando a declaração do Brendan Rodgers comparando o Coutinho e o Suarez e falando que mesmo o Coutinho sendo mais participativo em assistências e tal, ele precisa ser mais regular e chamar mais vezes a responsabilidade, como contra o Bolton, pra poder se firmar como o grande jogador do time.

E o Sturridge é dúvida pra amanhã. Deve começar no banco.

Postado

OPAAAAAAAAAA. Eu já ia até criar o tópico,mas o bks teve dedos mais rápidos :okay:

Segundo o GE o horário é esse mesmo. Como torcedor estou ansioso pra caralho,ainda mais depois do empate sofrido em Anfield. Uma vitória azul pode tirar o time da "crise" e embalar para os confrontos da Europa League que estão por vir. Mas uma vitória vermelha pode embalar o Liverpool a brigar pelas competições continentais. Estou esperando um jogo muito bom.

Ainda não encontrei as escalações prováveis.

Achei

Prováveis 11

z8uf2Zv.jpg

yKD57Jt.jpg

Postado

Depois do que foi o North London Derby, espero que esse clássico também seja espetacular.

Torcendo pelo Everton. Se meter o Lennon pra correr nas costas do Moreno, pra cima do Sakho, vai dar zueira hein hahahaha

Postado

Liverpool: Mignolet, Can, Skrtel, Sakho, Lucas, Henderson, Gerrard, Moreno, Ibe, Coutinho, Sterling.

Banco: Ward, Johnson, Lovren, Lambert, Sturridge, Allen, Markovic.

Everton: Joel, Oviedo, Jagielka ©, Stones, Coleman, Besic, Barry, McCarthy, Mirallas, Naismith, Lukaku.

Banco: Griffiths, Gibson, Kone, Barkley, Lennon, Browning, Alcaraz.

Paulo Andrade e Rafael Oliveira (melhor comentarista de futebol europeu em geral) fazem o jogo. Pré-jogo já começou.

Postado

PRA QUE TRÊS VOLANTES DENTRO DE CASA MARTINEZ FILHO DA PUTA?

Postado

Parece que o Martinez resolveu a treta com o Mirallas né. Fiquei sabendo q eles tinham tido uma briga feia desde aquela eliminação nos pênaltis para o West Ham.

Barkley no banco e Besic titular é um ultraje.

Postado

Parece que o Martinez resolveu a treta com o Mirallas né. Fiquei sabendo q eles tinham tido uma briga feia desde aquela eliminação nos pênaltis para o West Ham.

Barkley no banco e Besic titular é um ultraje.

Ta fumando? Besic é o melhor meia do time.

Tinha que tirar o McCarthy ou o Barry.

Postado

Não curto muito o Besic.

Hoje, o Barry tá bem pior que ele. Errando pra caralho.

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO ESSA BIKE TINHA QUE SER GOL PORRA! Último jogo do cara contra o rival TINHA QUE TER UM GOL ASSIM PORRA!

Coutinho deu uma ratiada, mas tá jogando muito bem. Propostas de gigantes virão pra ele no fim da temporada.

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO ROGERS TU É BURRO FILHO DA PUTA!

Bah mas nego quer tirar o gol do Gerrard de qualquer jeito porra.

Barkley joga muita bola, parceiro. É jogador top dos ingleses.

Postado

Acabou.

Martinez abdicou de um bom clássico quando entrou com 3 volantes. A formação de 5 defensores do Liverpool não ajudou também. No fim ninguém quis ganhar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...