Diretor Geral Leho. Postado 6 de Fevereiro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2015 Aloha, comunidade FManager! Este é mais um tópico informativo sobre alterações em nosso fórum, mas desta vez trata-se de uma reformulação importante de uma área que, embora não seja nosso carro-chefe, é responsável por disseminar (bom) conteúdo e fomentar discussões e bate-papos bem bacanas entre nós, membros da comunidade. Pra quem ainda não matou, tô falando do querido OFF-Topic! :) Incentivado pela sugestão do já (grande) colaborador da área Fábio, promovemos além de um pente fino em toda a seção (limando tópicos antigos e sem expressão e mantendo somente o que era proveitoso e/ou importante) algumas mudanças, então vamos à elas. Começarei das mais simples até as mais "complexas", hahaha: Nosso antigo sub-fórum "Classificados" agora se chama "Compras & Promoções"; o tópico do eBay foi renomeado e movido pra lá, assim como alguns outros que tratavam sobre sugestões de compras e afins. A partir de agora, é ele quem abrigará esse tipo de postagem vinda de vocês; Os sub-fóruns de CM e 'Outros Managers' foram extintos, e o que deu pra salvar dali a gente moveu para seu 'sub-fórum pai', o "Tecnologia & Outros Jogos"; Quer postar sobre CM agora? "Tech e Jogos" é o local! O Centro Cultural agora não abrigará mais postagens, ele somente servirá como um "indexador" de dois sub-fóruns que, aí sim, tratarão especificamente dos assuntos que sempre foram o carro-chefe desse sub-fórum na verdade: Sala de Música e, Cinema, Livros e Seriados Bom, essa última mudança é a mais "radical" e, portanto, merece uma explanação melhor. "Como ficarão as postagens sem o Centro Cultural agora, ai meu Deus?" -- vocês devem estar se perguntando. Caaaalma, lindos, o tio explica. Tudo o que for relacionado aos assuntos dos dois sub-fóruns "novos" em questão, serão colocados nele. Tudo mesmo!!! Desde notícias sobre bandas, artistas, atores, produções artísticas, livros recém-lançados, seriados (seja em Tv aberta ou fechada) e etc, etc. até sugestão de novas bandas, filmes/livros bacanas que você teve acesso, enfim, acho que deu pra entender o que é "tudo" hahaha! Mas aí o que sobraria? Pois não, o que não for relativo à música e nem à cinema/literatura/seriados, passará a ser postado na "Zona Geral", que como o próprio nome já diz, é um local beeem mais abrangente em questão de conteúdo. Tópicos sobre notícias da Tv (em geral), BBB, anúncios de morte de celebridades, enfim, tudo isso ficará a cargo da ZG daqui pra frente, até pra aglutinarmos melhor os bate-papos e incluir mais gente na brincadeira, que acessarão menos sub-fóruns e terão a visibilidade de mais assuntos correlacionados. p.s: vale dizer que, notícias esportivas passarão para a área de Esportes, seguindo essa linha de aglutinação de conteúdo correspondente. Exemplo: tópico discutindo "os direitos de Tv da Copa de 2018", deverá ser postado em Fut. Internacional, e assim por diante. Ufa, tá grande mas vale a leitura, até pra melhorarmos nossa própria experiência aqui dentro e do OFF-Topic também! Dúvidas? O tópico segue, podem postar. O tio não terá problema nenhum em saná-las, hahahaha! Grande abraço, Equipe FManager.
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2015 Você é um mito léozin, ficou bem clara a explicação ! :yeah2: :yeah2: :yeah2:
_Biofa Postado 7 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2015 Mandou bem, cara. Deu pra entender e fico feliz de ter conseguido ser claro com minhas ideias, e que vocês conseguiram enxergar o mesmo que eu. Vamos observar agora se vai surtir efeito positivo. ;)
Guest João Gilberto Postado 7 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2015 Gostaria de fazer algumas observações: Desta forma, a parte cultural vai ser dominada pelos tópicos de Séries, tendo pouco ou quase nenhum destaque os tópicos de Cinema e TV (aberta ou fechada), basta dar uma olhadinha lá em como ficou a primeira página. Por isso, não achei uma boa essas mudanças. Acho que seria mais interessante que os seriados tivessem uma sub-área específica, porque ele gera MUITA movimentação! E os demais poderiam sim ser aglutinados pela movimentação mais esporádica. Porque estou falando isso? Agora há pouco, por exemplo, tentei encontrar o tópico do BBB... passei mó tempo procurando e desisti, preferi procurar a página oficial da Globo. Agora fui novamente procurar, mas especificando o fórum no Google e parece que ele foi deletado ou ocultado e isso deve ter acontecido com vários tópicos da antiga área, vejam isso aê e pensem na sugestão. Falow, JG.
PedroLuis Postado 7 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2015 bem, nao sei onde postar isso entao vai aqui msm. eu estava tentando acessar a pagina que falava sobre dicas de smartphones a qual havia feito um post no dia 4 e sei que alguem citou o post porem quando clico para ver aparece o seguinte: erro voce nao tem a quantidade de posts necessarios, algo assim, alguem sabe o que e isso?
Ne0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2015 Iremos verificar o que houve com esses tópicos pessoal.
Ne0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2015 bem, nao sei onde postar isso entao vai aqui msm. eu estava tentando acessar a pagina que falava sobre dicas de smartphones a qual havia feito um post no dia 4 e sei que alguem citou o post porem quando clico para ver aparece o seguinte: erro voce nao tem a quantidade de posts necessarios, algo assim, alguem sabe o que e isso? Esse tópico eu encontrei, está aqui http://forum.fmanager.com.br/topic/110786-recomendacoes-de-celular-smartphone/page-90#entry1062498868
_Biofa Postado 7 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2015 Gostaria de fazer algumas observações: Desta forma, a parte cultural vai ser dominada pelos tópicos de Séries, tendo pouco ou quase nenhum destaque os tópicos de Cinema e TV (aberta ou fechada), basta dar uma olhadinha lá em como ficou a primeira página. Por isso, não achei uma boa essas mudanças. Acho que seria mais interessante que os seriados tivessem uma sub-área específica, porque ele gera MUITA movimentação! E os demais poderiam sim ser aglutinados pela movimentação mais esporádica. Porque estou falando isso? Agora há pouco, por exemplo, tentei encontrar o tópico do BBB... passei mó tempo procurando e desisti, preferi procurar a página oficial da Globo. Agora fui novamente procurar, mas especificando o fórum no Google e parece que ele foi deletado ou ocultado e isso deve ter acontecido com vários tópicos da antiga área, vejam isso aê e pensem na sugestão. Falow, JG. Corrigindo esse problema, aí que vejo onde as TAG's podem voltar a serem estimuladas. Aumentando a quantidade de acessos a uma área, diminuindo o "espaço", vai incentivar o cara a fazer busca pelo tópico. Aí que o sistema será útil e "forçará" os caras a usarem a busca. Não que tenha sido teu caso, mas essa é a maneira, ao meu ver, que as TAG's vão funcionar.
Visitante Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Mandou bem, cara. Deu pra entender e fico feliz de ter conseguido ser claro com minhas ideias, e que vocês conseguiram enxergar o mesmo que eu. Vamos observar agora se vai surtir efeito positivo. ;) Que tipo de efeito positivo você esperava?
Ne0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Que tipo de efeito positivo você esperava? Você desaparecer
Visitante Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Você desaparecer Como se eu nunca apareciAdeus Fórum.
_Biofa Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Que tipo de efeito positivo você esperava? Bom, cara... não sou dono da razão. Dei uma ideia baseada no que enxerguei e em toda minha experiência ali na área. Pelo visto a equipe achou o mesmo que eu e mexeram nisso... o efeito positivo? Uma concentração de tópicos, aumentando mais a concentração de usuários e podendo ter mais visibilidade nos tópicos criados, facilitando o debate e a visualização dos mesmos. Se isso vai funcionar ou não, só testando. Acho que na atual situação, vale a mudança. ;)
Visitante Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Alguns tópicos foram cortados. Ultimamente tenho estado aqui porque aqui as pessoas estão dispostas a fazer um fórum de verdade. Se por acaso alguém me passar um fórum que as pessoas debatam de verdade os assuntos que interessam, eu vou pra lá e não venho mais pro FManager, daí alivia a vontade do Ne0 afinal, ter opiniões contrárias nunca é bom. pelo jeito houve uma seleção de coisas que consideraram não fariam falta a este fórum, e não farão mesmo.
Guest João Gilberto Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Alguém está vendo o que aconteceu com os tópicos desaparecidos? Foi erro na reformulação ou intencional pra dar uma enxugada?
Ne0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2015 Alguém está vendo o que aconteceu com os tópicos desaparecidos? Foi erro na reformulação ou intencional pra dar uma enxugada? Iremos verificar o que houve com esses tópicos pessoal.
Visitante Postado 9 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2015 http://forum.fmanager.com.br/topic/105984-bygfoot-football-manager/ tenho jogado esta coisa nos ultimos dias e é até interessante para documentar, mas talvez não seja o caso deste fórum me deparei com o sumiço dele e encontrei pelo google o jogo tem Séries A a D no Brasil e campeonatos idênticos com o calendário real, só os nomes dos jogadores e finanças que são fictícias é um jogo de manager jogável e curtível, jamais comparável a este aqui do fórum, mas um verdadeiro caça-níquel de manager simples
Ne0 Postado 9 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2015 Restauramos os tópicos citados aqui e pinamos outros na parte de Cinema/Livros.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.