Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Já quando era contra o Náutico nem parecia, era a mesma coisa de enfrentar um Porto, um Salgueiro...hahahaha

O Náutico provou isso mais uma vez hoje.

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vitória e Náutico fora da Copa do Nordeste do ano que vem. Que pelo menos o Santa se classifique.

Postado

Ceará e Fortaleza ganharam fora o primeiro jogo das semi finais.

Muito dificilmente ficarão fora da copa do NE ano que vem.

Postado

Aqui no Baiano, Bahia deu 2x1 no Juazeirense, fora de casa. Conquista deu 3x0 no Colo Colo. Provavelmente a final será um Bavi genérico, com Bahia e Vitória da Conquista. Até o momento a vantagem na final seria do Conquista.

Eu já tô ansioso para o jogo de quarta. Jogo entre os maiores da região, torcidas fantásticas...tem tudo para ser uma semifinal épica.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Postado

Essa discussão entre Sport x Náutico x Santa Cruz me lembrou uma história.

Na cidade que eu moro tem um campo society que é de Danilo Cruz, que já jogou no Bahia, Sport e Náutico. Ele contando que quando estava no Sport, antes dos jogos com o Santa Cruz era um clima tenso, ansiedade pro jogo, aquele clima mesmo de clássico. Já quando era contra o Náutico nem parecia, era a mesma coisa de enfrentar um Porto, um Salgueiro...hahahaha

Ah deve ser. Não existia pressão maior que enfrentar o Náutico nos Aflitos. O gigante rubro-negro passou 8 anos sem ganhar lá(assim como o Náutico passou 10 sem ganhar deles na ilha).

Agora o clube joga em outra cidade e a torcida além de ser pequena é acomodada pra caralho, além da fase ridícula que o clube passa. Se cair pra série C provavelmente nunca mais sai de lá.

Esse vexame tava na cara que ia acontecer. O Náutico jogou com 8 jogadores formados na base bosta do clube.

Tá de sacanagem né? Eduardo Baptista ano passado disse que ia pra Libertadores pelo brasileirão depois de ganhar jogos seguidos. Isso daí foi por causa do hype feito pela renovação dele e a contratação de jogadores experientes e bons(que nem chegaram a estrear por causa da contusão).

Postado

Ah deve ser. Não existia pressão maior que enfrentar o Náutico nos Aflitos. O gigante rubro-negro passou 8 anos sem ganhar lá(assim como o Náutico passou 10 sem ganhar deles na ilha).

Agora o clube joga em outra cidade e a torcida além de ser pequena é acomodada pra caralho, além da fase ridícula que o clube passa. Se cair pra série C provavelmente nunca mais sai de lá.

Esse vexame tava na cara que ia acontecer. O Náutico jogou com 8 jogadores formados na base bosta do clube.

Tá de sacanagem né? Eduardo Baptista ano passado disse que ia pra Libertadores pelo brasileirão depois de ganhar jogos seguidos. Isso daí foi por causa do hype feito pela renovação dele e a contratação de jogadores experientes e bons(que nem chegaram a estrear por causa da contusão).

Pra ganhar do náutico nos aflitos tinha que botar time de pedreiro, pq naquele gramado Pelé viraria um bileu

E EB ano passado não disse: "Vamos!" e sim "a meta é a libertadores, mas se ficarmos entre os 8 primeiros, estaremos satisfeitos." bem diferente... kkkkkkkkkk

Postado

Muito ansioso pro jogo hahaha

Postado

Pra ganhar do náutico nos aflitos tinha que botar time de pedreiro, pq naquele gramado Pelé viraria um bileu

E EB ano passado não disse: "Vamos!" e sim "a meta é a libertadores, mas se ficarmos entre os 8 primeiros, estaremos satisfeitos." bem diferente... kkkkkkkkkk

De Pelé o Náutico ganhou na Vila mesmo.

Postado

De Pelé o Náutico ganhou na Vila mesmo.

Meu time rejeitou o Pelé!

Sport >

Postado

Pq esse desprezo pelo Náutico? Acho um time simpático

Postado

E atrasaram a venda de ingressos para a torcida do Bahia. Rolou até uma galera da imprensa falando no Twitter. Depois de muita reclamação, entraram em contato com a assessoria do Sport e iniciaram as vendas.

Postado

Hoje é dia de estraçaiar esse timinho do Bahia.

Postado

Eu curto ficar na minha, antes do jogo. Depois, é outra história... :hmmm:

Postado

Alguém tem um link de streaming bacana? Não tenho EI na Net :crying:

Guest João Gilberto
Postado

Alguém tem um link de streaming bacana? Não tenho EI na Net :crying:

A Globo daí não vai passar?! Aliás, tu moras na Bahia?!

Postado

Moro não, João. Eu sou de Feira de Santana, criado em Ibotirama, às margens do Velho Chico.

Mas desde 2000 moro em Uberlândia-MG.

EDIT: Muito embora esteja fazendo Mestrado em Educação na UNEB em SSA e, vira e mexe, precise ir pra lá.

Postado

Eita porra, o jogo da volta é domingo! Estarei na Fonte Nova! :yeah:

Vai rolar "live comments" aqui ou como é que é?

Postado

Incrivel como esse Souza não acerta uma falta.

Postado

Barulho, pressão e correria na Ilha... E o Bahia jogando sua bola, certinho, sem se deixar intimidar.

A nova diretoria e Sérgio Soares consertaram esse time, há que se dar o devido crédito.

EDIT: além disso, uma coisa deve ser considerada: recuperaram Maxi Biancucchi, coisa que julgava impossível.

Postado

You were saying? :trolldad:

Guest João Gilberto
Postado

Se era pra empatar, esse foi o melhor resultado, mas o Samuel brincou de perder gols hoje.

Postado

Jogão de bola!

O resultado é perigoso para o Bahia, mas a forma como o time reagiu durante a pressão do Sport foi animadora.

Nunca imaginei que Maxi iria jogar bola assim no Bahia. Pittoni também jogou muito hoje. Individualmente, Gamalho estava mal, só que depois que ele saiu o ataque desmontou e não conseguiu criar mais com a mesma qualidade.

Willians e Tchô vão pra pqp!!!

Agora é esperar até o domingo. Doido pra ir pra Salvador assistir esse jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...