Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Amanhã a Ilha vai estar lotada, já venderam tudo! Mas eu não estou nem um pouco confiante de que esse time não tome pelo menos um gol em casa e tenha que fazer três.

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amanhã a Ilha vai estar lotada, já venderam tudo! Mas eu não estou nem um pouco confiante de que esse time não tome pelo menos um gol em casa e tenha que fazer três.

Na Fonte Nova hoje deu 23 mil pessoas, isso porque a inteligentíssima administração da Arena só colocou três pontos de venda. Em um deles, só tinha um guichê de atendimento.

Além desses tinha mais um só para sócios.

Postado

Copa do Nordeste com cara de Copa do Nordeste. Olha essas semifinais!!! :D

Copa do Nordeste voltou com muita força, muita mesmo. Ano passado já tinha mostrado isso, esse ano só confirmou.

E agora vai ser mais forte ainda, pelos times que passaram para as semifinais. E salve o Esporte Interativo que investiu e apostou no nosso futebol.

Postado

O Papai do Nordeste acordou, agora é meter a rola nessa merda desse Bahia lotado de ex-jogador em atividade e depois atropelar o Ceará de novo no Castelão.

To olhando as passagens pra Salvador, talvez vá pro jogo.

Postado

O Papai do Nordeste acordou, agora é meter a rola nessa merda desse Bahia lotado de ex-jogador em atividade e depois atropelar o Ceará de novo no Castelão.

To olhando as passagens pra Salvador, talvez vá pro jogo.

"Papai do Nordeste" HAHAHAHAHAHAHA

Lotado de ex-jogador em atividade? Me fale mais de Wendell, Diego Souza...

Não gaste esse dinheiro vindo pra Salvador, vá por mim.

Postado

Vai ser peada!

Fiquei espantado com o Bahia passando da fase de grupos, maior zebra da competição até agora, só chegaram tão longe porque pegaram o pato morto do Campinense. Dia 8 é cacete aqui na Ilha, e dia 12 é só comemorar a classificação na Fonte Nova.

Postado

Vai ser peada!

Fiquei espantado com o Bahia passando da fase de grupos, maior zebra da competição até agora, só chegaram tão longe porque pegaram o pato morto do Campinense. Dia 8 é cacete aqui na Ilha, e dia 12 é só comemorar a classificação na Fonte Nova.

Vocês só classificaram porque o Sampaio perdeu pontos, batata. Se não fosse por Magrão e pelo asno do Deola nem teriam classificado.

A freguesia vai ser mantida. Copa do Nordeste de 2001, Série B de 2010...já tô esperando o Ceará na final.

Postado

Legal ver essas discussão entre torcedores , o que significa que a copa nordeste foi um sucesso. Legal , poderia inspirar mais torneios regionais Brasil a fora.

Guest João Gilberto
Postado

HAHAHA Eu vou ficar é calado porque vovó já dizia: gato escaldado tem medo de água fria!!! hahahaha

Um passo de cada vez! Gostei desse último jogo, o time se dedicou como não fazia há tempos, só Vitor que ainda destoa, parece uma criança jogando em meio a adultos. Por vezes vi Renê, que é lateral-esquerdo, indo para a direita cobrir os buracos que ele deixava! Não marca, não apoia, não corre... é um inútil!!

Difícil escolher um melhor na partida porque Rithely foi um monstro na marcação, Durval e até Páscoa que vinha em baixa foram muito consistentes e Magrão? Nem se fala.

O negócio é meter reservas agora na Copa do Brasil que não nos interessa mais uma vez, misto contra o Santa que é jogo pra cumprir tabela, descansar e preparar o time fisicamente pra esses 2 jogos que vão ser cacete!!!

Postado

HAHAHA Eu vou ficar é calado porque vovó já dizia: gato escaldado tem medo de água fria!!! hahahaha

Porra João, ai você estraga o clima hahaha a graça é a gozação.

Mais falando sério, tem tudo para ser dois bons jogos, os dois times melhoraram muito desde o início da temporada.

É a Copa do Nordeste trazendo de volta aquele clima do início dos anos 2000 :D

Postado

22728_910942458929157_579088527188218103

Vi isso no twitter. Esse jogo era pra ser a final, reeditando 2001. Só que naquela época era um jogo só na decisão.
Postado

Aposto num Bahia x Ceará na final.

Vi que o Bahia anunciou o fim da parceria com a Fonte Nova e agora irá mandar seus jogos em Pituaçu, é verdade? O Bahia deixará de jogar na Fonta Nova quando?

Guest João Gilberto
Postado

Vi que o Bahia anunciou o fim da parceria com a Fonte Nova e agora irá mandar seus jogos em Pituaçu, é verdade? O Bahia deixará de jogar na Fonta Nova quando?

Bahia anuncia fim de parceria com Arena Fonte Nova

Por meio de um comunicado divulgado no site oficial do clube, o Bahia afirmou que sua parceria com o Consórcio Arena Fonte Nova, iniciado em 2013, terminará no dia 7 de abril deste ano. Segundo o Tricolor de Aço, o clube “não recebeu uma única proposta na qual a torcida e o Clube fossem valorizados” e que “durante quase quatro meses, a atual Diretoria Executiva, eleita pelos sócios, negociou a renovação do contrato com o consórcio responsável pela administração da Arena”, não obtendo sucesso. Sendo assim, a partida entre Bahia e Sport, no segundo jogo das semifinais da Copa do Nordeste, será no estádio Pituaçu.
Postado

Aposto num Bahia x Ceará na final.

Bahia não tem nenhum jogo como mandante até o dia 7 de Abril, quando acaba o contrato com a Arena. Próximo jogo do Bahia em Salvador já deve ser em Pituaçu.

Postado

Que nordestão foda! Justamente os 4 melhores do nordeste na semi final.

O que está mais em desvantagem é o Ceará. Pra mim é o pior elenco, além de não vir jogando um futebol convincente em nenhuma partida no ano.

Some isso com um Vitória mordido pela eliminação no campeonato baiano e pelas duas ultimas eliminações com goleada na copa do nordeste.

Espero ir pra final de novo, quero pegar o Sport pra vingar o ano passado.

Postado

Que nordestão foda! Justamente os 4 melhores do nordeste na semi final.

O que está mais em desvantagem é o Ceará. Pra mim é o pior elenco, além de não vir jogando um futebol convincente em nenhuma partida no ano.

Some isso com um Vitória mordido pela eliminação no campeonato baiano e pelas duas ultimas eliminações com goleada na copa do nordeste.

Espero ir pra final de novo, quero pegar o Sport pra vingar o ano passado.

Felipe, eu acho o Ceará favorito. Não estou dizendo que vai passar com facilidade, mas acho favorito. O Vitória tem um time limitado, que está se remontando e ganhando uma identidade agora. O fato de ter sido eliminado do Baiano pode até ser uma desvantagem, porque assim Claudinei tem menos jogos pra ver o time atuando.

Mais como você disse, são os 4 maiores nas semifinais, devem ser 4 jogos emocionantes!

Postado

Bahia não tem nenhum jogo como mandante até o dia 7 de Abril, quando acaba o contrato com a Arena. Próximo jogo do Bahia em Salvador já deve ser em Pituaçu.

Atitude corajosa e certeira de Marcelo Sant'anna. A exemplo do que acontece no RJ, o consórcio que administra a Fonte Nova visa o lucro a qualquer custo, independente do preço que o Bahia teria de pagar - e, nesse caso, com os ingressos caros, o "preço" seria ver a torcida longe.

A diferença da BA pro RJ é que o presidente não se curvou à vontade do Consórcio. "Quem faz o estádio é a torcida do Esporte Clube Bahia."

Ele tem minha mais profunda admiração.

Postado

Atitude corajosa e certeira de Marcelo Sant'anna. A exemplo do que acontece no RJ, o consórcio que administra a Fonte Nova visa o lucro a qualquer custo, independente do preço que o Bahia teria de pagar - e, nesse caso, com os ingressos caros, o "preço" seria ver a torcida longe.

A diferença da BA pro RJ é que o presidente não se curvou à vontade do Consórcio. "Quem faz o estádio é a torcida do Esporte Clube Bahia."

Ele tem minha mais profunda admiração.

Não é bem se curvar a vontade, os times do Rio ainda tem contrato vigente. Se o contrato do Bahia com a administração da Arena não acabasse agora, também seríamos obrigados a continuar jogando lá.

Só que realmente foi um atitude corajosa do Presidente, que agora joga a pressão para o lado da Arena, que não tem a mínima condição de "sobreviver" sem jogos.

Postado

Não é bem se curvar a vontade, os times do Rio ainda tem contrato vigente. Se o contrato do Bahia com a administração da Arena não acabasse agora, também seríamos obrigados a continuar jogando lá.

Só que realmente foi um atitude corajosa do Presidente, que agora joga a pressão para o lado da Arena, que não tem a mínima condição de "sobreviver" sem jogos.

Sei disso. Mas vendo um rim se o Flamengo (vou usar logo o mais popular deles) não renovar com o Consórcio do Maracanã, mesmo dando as médias pífias de público que vem dando.

EDIT: mais inteligente seria se o Flamengo começasse a jogar itinerantemente - inclusive pelo RJ. Na pior das hipóteses, joga em Juiz de Fora, que é na fronteira com o RJ e sempre lota.

Marcelo Sant'anna entendeu que não dá pra jogar sem torcida. A diretoria do Flamengo já se mostrou rígida quanto a preço de ingressos, a ponto de o MP ter entrado com uma ação no meio do ano passado.

Postado

Vocês só classificaram porque o Sampaio perdeu pontos, batata. Se não fosse por Magrão e pelo asno do Deola nem teriam classificado.

A freguesia vai ser mantida. Copa do Nordeste de 2001, Série B de 2010...já tô esperando o Ceará na final.

Deixou chegar fudeu!

:coldado:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...