Guest João Gilberto Postado 20 de Março 2015 Denunciar Postado 20 de Março 2015 Tem que saber se é verdade também né, João. "Comentaram" por si só não quer dizer nada. Pior que agora não tem como verificar, já que quem procurou, procurou numa empresa e provavelmente um tipo de passagem específica. Eu tentei pesquisar os valores e não achei os que comentaram na rádio.
Nistelrooy_W11 Postado 21 de Março 2015 Denunciar Postado 21 de Março 2015 Difícil acreditar que o Vitória, mesmo com esse futebol podre que vem apresentando, sem nenhum padrão tático, sem criatividade no meio ou precisão nas finalizações, conseguiu a melhor campanha da primeira fase com mais de 80% de aproveitamento. E que o Bahia, com várias dificuldades defensivas, melhor que nós neste início de temporada mas também longe de ser um bom time, conseguiu a segunda melhor. Tricolores negativando em 3, 2, 1... Mas enfim, é só a minha opinião frente a todo esse barulho criado pela nossa mídia local. Não me surpreenderia caso sejamos eliminados já nas quartas. O Claudinei chegou agora e parece ser um bom treinador, mas vai ter de trabalhar muito pra levar esse time longe. No mais, bom jogo esse Sport e Fortaleza.
Masca Postado 21 de Março 2015 Denunciar Postado 21 de Março 2015 Difícil acreditar que o Vitória, mesmo com esse futebol podre que vem apresentando, sem nenhum padrão tático, sem criatividade no meio ou precisão nas finalizações, conseguiu a melhor campanha da primeira fase com mais de 80% de aproveitamento. E que o Bahia, com várias dificuldades defensivas, melhor que nós neste início de temporada mas também longe de ser um bom time, conseguiu a segunda melhor. Tricolores negativando em 3, 2, 1... Mas enfim, é só a minha opinião frente a todo esse barulho criado pela nossa mídia local. Não me surpreenderia caso sejamos eliminados já nas quartas. O Claudinei chegou agora e parece ser um bom treinador, mas vai ter de trabalhar muito pra levar esse time longe. No mais, bom jogo esse Sport e Fortaleza.Simples, olha os grupos. Vitória pegou um grupo com Confiança e Serrano, ainda acabou perdendo um jogo para o Confiança. Contra o América, conseguiu vencer na dificuldade em Salvador e em Natal só decidiu o jogo no finalzinho. Bahia enfrentou Globo, que também é fraco, CRB, que foi uma decepção, esperava mais e o Campinense, que escapou de levar um goleada na Fonte Nova e na Paraíba enfrentou o time reserva do Bahia. Quanto o time do Bahia ser bom ou não, prefiro esperar a Série B. Mais é inegável que o Bahia tem jogado bem, com um futebol ofensivo.
Felipe' Postado 21 de Março 2015 Denunciar Postado 21 de Março 2015 Técnico do Bahia ainda é o Sérgio Soares? Queria muito esse cara de volta, maior erro da história do clube foi te-lo mandado embora. O Ceará jogava de uma maneira espetacular ano passado, graças a ele.
Masca Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Técnico do Bahia ainda é o Sérgio Soares? Queria muito esse cara de volta, maior erro da história do clube foi te-lo mandado embora. O Ceará jogava de uma maneira espetacular ano passado, graças a ele.Ele mesmo, Felipe. Fazendo um início de trabalho muito bom. Enquanto isso o Vitória foi eliminado pelo Colo Colo nas quartas de finais do Baiano, jogando em casa.
Calma dede Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Difícil acreditar que o Vitória, mesmo com esse futebol podre que vem apresentando, sem nenhum padrão tático, sem criatividade no meio ou precisão nas finalizações, conseguiu a melhor campanha da primeira fase com mais de 80% de aproveitamento. E que o Bahia, com várias dificuldades defensivas, melhor que nós neste início de temporada mas também longe de ser um bom time, conseguiu a segunda melhor. Tricolores negativando em 3, 2, 1... Mas enfim, é só a minha opinião frente a todo esse barulho criado pela nossa mídia local. Não me surpreenderia caso sejamos eliminados já nas quartas. O Claudinei chegou agora e parece ser um bom treinador, mas vai ter de trabalhar muito pra levar esse time longe. No mais, bom jogo esse Sport e Fortaleza. Que vergonha pro seu Vitória no baianão ,hein?? Lampions League agora virou obrigação.
Nistelrooy_W11 Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 [...] Não me surpreenderia caso sejamos eliminados já nas quartas. O Claudinei chegou agora e parece ser um bom treinador, mas vai ter de trabalhar muito pra levar esse time longe. Parece que eu andei prevendo as coisas, só errei o torneio... Hahaha Mas é o que eu havia falado, caras. E exatamente por isso me assustei com essa campanha tão boa na primeira fase do Nordestão. O time é muito, muito fraco, e essa culpa podem botar na conta do Sr. Carlos Falcão, o presidente mais omisso da história do clube. E Masca, tudo bem, aceito seu argumento, mas o América é muito mais tradicional que qualquer time que enfrentou vocês no grupo. Eu esperava que eles dariam mais trabalho ao time ridículo que o Vitória montou.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Quando vão ser as quartas de final?? Mandaram o Drubscky embora...Bom treinador...
Robgol_1915 Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Galera, criei uma Vinheta pra Lampions League (Copa do Nordeste), vejam aqui o que acham dela kkkkk
Robgol_1915 Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Criei uma Vinheta da Lampions League, vejam ai o que acham dela kkkkk
Calma dede Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Hahaahahahahahahahhaahaha Ficou massa
Deod Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 ASHUSAHUUSAHUHSAUHSAUHSAUHUHSAAS MUITO BOM FERA. MUITO BOM MESMO.
Bodu ® Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 Ahauhauhaua ficou massa só faltou no final alguem falando THE LAAAAAAAAAMPIONS !
Robgol_1915 Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 Verdade, acabei esquecendo. Em 2016 faço um mais bem elaborado kkkkkkkk
Guest João Gilberto Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 ... Companheiro, dá pra você editar isso por favor e não quebrar mais a página?!
marcone Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 Companheiro, dá pra você editar isso por favor e não quebrar mais a página?! Ferrou tua visualização, João? Foi mal, coloquei como spoiler :yeah2:
Guest João Gilberto Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 Ferrou tua visualização, João? Foi mal, coloquei como spoiler :yeah2: É que fica ruim com àquela barrinha lá em baixo que desconfigura a página toda. Valeu!!
Masca Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 Parece que eu andei prevendo as coisas, só errei o torneio... Hahaha Mas é o que eu havia falado, caras. E exatamente por isso me assustei com essa campanha tão boa na primeira fase do Nordestão. O time é muito, muito fraco, e essa culpa podem botar na conta do Sr. Carlos Falcão, o presidente mais omisso da história do clube. E Masca, tudo bem, aceito seu argumento, mas o América é muito mais tradicional que qualquer time que enfrentou vocês no grupo. Eu esperava que eles dariam mais trabalho ao time ridículo que o Vitória montou.O América é mais tradicional, mas enquanto eles foram rebaixados para a Série C o CRB subiu para a B. O rival mais complicado do grupo de vocês é um time recém-rebaixado para a terceira divisão e mesmo assim chegou a complicar nos jogos contra o Vitória. Eu achava que o Vitória passaria, depois desse eliminação no Baiano nem sei mais. E depois ainda pode vir o Ceará.
Guest João Gilberto Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 Patchs oficiais da Copa do Nordeste
Guest João Gilberto Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 Magrão salvando o Sport pra variar... Saiu barata a derrota, vamos ver a volta.
Felipe' Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 Sério que o Náutico foi eliminado pra esse Salgueiro? Time muito fraco. Primeiro jogo no ano que eu vi um jogo em que o Ceará fez o gol na hora que quis.
Masca Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 Bahia começou o jogo bem demais, com 6' já tinha obrigado o goleiro paraibano a fazer uma defesa difícil e mandou uma bola no travessão. Só que pouco depois o lateral do Bahia quebrou a perna do jogador do Campinense em um carrinho imprudente. O jogo ficou tenso, o juiz se perdeu e o time parou de jogar. Não levamos sustos, mas criamos muito pouco. Ainda acho que na Fonte Nova o jogo deve ser melhor e passaremos.
Cesarrock9 Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 Sério que o Náutico foi eliminado pra esse Salgueiro? Time muito fraco. Primeiro jogo no ano que eu vi um jogo em que o Ceará fez o gol na hora que quis. E o Náutico é muito mais fraco que o Salgueiro. Time horrível! acho que um dos mais fracos da história do clube! e agora tem vários desfalques por lesão, vai terminar o estadual basicamente com os juniores.
Masca Postado 28 de Março 2015 Denunciar Postado 28 de Março 2015 Kinhezo brocou de novo. Esperando Fortaleza ou Sport
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.