Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Tem que saber se é verdade também né, João. "Comentaram" por si só não quer dizer nada.

Pior que agora não tem como verificar, já que quem procurou, procurou numa empresa e provavelmente um tipo de passagem específica. Eu tentei pesquisar os valores e não achei os que comentaram na rádio.

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Difícil acreditar que o Vitória, mesmo com esse futebol podre que vem apresentando, sem nenhum padrão tático, sem criatividade no meio ou precisão nas finalizações, conseguiu a melhor campanha da primeira fase com mais de 80% de aproveitamento.
E que o Bahia, com várias dificuldades defensivas, melhor que nós neste início de temporada mas também longe de ser um bom time, conseguiu a segunda melhor. Tricolores negativando em 3, 2, 1... Mas enfim, é só a minha opinião frente a todo esse barulho criado pela nossa mídia local.
Não me surpreenderia caso sejamos eliminados já nas quartas. O Claudinei chegou agora e parece ser um bom treinador, mas vai ter de trabalhar muito pra levar esse time longe.
No mais, bom jogo esse Sport e Fortaleza.
Postado

Difícil acreditar que o Vitória, mesmo com esse futebol podre que vem apresentando, sem nenhum padrão tático, sem criatividade no meio ou precisão nas finalizações, conseguiu a melhor campanha da primeira fase com mais de 80% de aproveitamento.

E que o Bahia, com várias dificuldades defensivas, melhor que nós neste início de temporada mas também longe de ser um bom time, conseguiu a segunda melhor. Tricolores negativando em 3, 2, 1... Mas enfim, é só a minha opinião frente a todo esse barulho criado pela nossa mídia local.

Não me surpreenderia caso sejamos eliminados já nas quartas. O Claudinei chegou agora e parece ser um bom treinador, mas vai ter de trabalhar muito pra levar esse time longe.

Simples, olha os grupos. Vitória pegou um grupo com Confiança e Serrano, ainda acabou perdendo um jogo para o Confiança. Contra o América, conseguiu vencer na dificuldade em Salvador e em Natal só decidiu o jogo no finalzinho.

Bahia enfrentou Globo, que também é fraco, CRB, que foi uma decepção, esperava mais e o Campinense, que escapou de levar um goleada na Fonte Nova e na Paraíba enfrentou o time reserva do Bahia.

Quanto o time do Bahia ser bom ou não, prefiro esperar a Série B. Mais é inegável que o Bahia tem jogado bem, com um futebol ofensivo.

Postado

Técnico do Bahia ainda é o Sérgio Soares? Queria muito esse cara de volta, maior erro da história do clube foi te-lo mandado embora.

O Ceará jogava de uma maneira espetacular ano passado, graças a ele.

Postado

Técnico do Bahia ainda é o Sérgio Soares? Queria muito esse cara de volta, maior erro da história do clube foi te-lo mandado embora.

O Ceará jogava de uma maneira espetacular ano passado, graças a ele.

Ele mesmo, Felipe. Fazendo um início de trabalho muito bom.

Enquanto isso o Vitória foi eliminado pelo Colo Colo nas quartas de finais do Baiano, jogando em casa.

Postado

Que vergonha pro seu Vitória no baianão ,hein?? Lampions League agora virou obrigação.
Postado

[...]

Parece que eu andei prevendo as coisas, só errei o torneio... Hahaha

Mas é o que eu havia falado, caras. E exatamente por isso me assustei com essa campanha tão boa na primeira fase do Nordestão. O time é muito, muito fraco, e essa culpa podem botar na conta do Sr. Carlos Falcão, o presidente mais omisso da história do clube.

E Masca, tudo bem, aceito seu argumento, mas o América é muito mais tradicional que qualquer time que enfrentou vocês no grupo. Eu esperava que eles dariam mais trabalho ao time ridículo que o Vitória montou.

Postado

Quando vão ser as quartas de final??

Mandaram o Drubscky embora...Bom treinador...

Postado

Galera, criei uma Vinheta pra Lampions League (Copa do Nordeste), vejam aqui o que acham dela kkkkk

Postado

Criei uma Vinheta da Lampions League, vejam ai o que acham dela kkkkk

Postado

Hahaahahahahahahahhaahaha Ficou massa

Postado

ASHUSAHUUSAHUHSAUHSAUHSAUHUHSAAS

MUITO BOM FERA.

MUITO BOM MESMO.

Postado

Ahauhauhaua ficou massa só faltou no final alguem falando THE LAAAAAAAAAMPIONS !

Postado

Verdade, acabei esquecendo. Em 2016 faço um mais bem elaborado kkkkkkkk

Guest João Gilberto
Postado

...

Companheiro, dá pra você editar isso por favor e não quebrar mais a página?!

Postado

Companheiro, dá pra você editar isso por favor e não quebrar mais a página?!

Ferrou tua visualização, João?

Foi mal, coloquei como spoiler :yeah2:

Guest João Gilberto
Postado

Ferrou tua visualização, João?

Foi mal, coloquei como spoiler :yeah2:

É que fica ruim com àquela barrinha lá em baixo que desconfigura a página toda.

Valeu!!

Postado

Parece que eu andei prevendo as coisas, só errei o torneio... Hahaha

Mas é o que eu havia falado, caras. E exatamente por isso me assustei com essa campanha tão boa na primeira fase do Nordestão. O time é muito, muito fraco, e essa culpa podem botar na conta do Sr. Carlos Falcão, o presidente mais omisso da história do clube.

E Masca, tudo bem, aceito seu argumento, mas o América é muito mais tradicional que qualquer time que enfrentou vocês no grupo. Eu esperava que eles dariam mais trabalho ao time ridículo que o Vitória montou.

O América é mais tradicional, mas enquanto eles foram rebaixados para a Série C o CRB subiu para a B. O rival mais complicado do grupo de vocês é um time recém-rebaixado para a terceira divisão e mesmo assim chegou a complicar nos jogos contra o Vitória. Eu achava que o Vitória passaria, depois desse eliminação no Baiano nem sei mais. E depois ainda pode vir o Ceará.
Postado

Amanhã começa a fase final! =D

Guest João Gilberto
Postado

Magrão salvando o Sport pra variar...

Saiu barata a derrota, vamos ver a volta.

Postado

Sério que o Náutico foi eliminado pra esse Salgueiro? Time muito fraco. Primeiro jogo no ano que eu vi um jogo em que o Ceará fez o gol na hora que quis.

Postado

Bahia começou o jogo bem demais, com 6' já tinha obrigado o goleiro paraibano a fazer uma defesa difícil e mandou uma bola no travessão.

Só que pouco depois o lateral do Bahia quebrou a perna do jogador do Campinense em um carrinho imprudente. O jogo ficou tenso, o juiz se perdeu e o time parou de jogar.

Não levamos sustos, mas criamos muito pouco. Ainda acho que na Fonte Nova o jogo deve ser melhor e passaremos.

Postado

Sério que o Náutico foi eliminado pra esse Salgueiro? Time muito fraco. Primeiro jogo no ano que eu vi um jogo em que o Ceará fez o gol na hora que quis.

E o Náutico é muito mais fraco que o Salgueiro.

Time horrível! acho que um dos mais fracos da história do clube! e agora tem vários desfalques por lesão, vai terminar o estadual basicamente com os juniores.

Postado

Kinhezo brocou de novo. Esperando Fortaleza ou Sport

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...