Guest João Gilberto Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 Os caras foram se basear em possibilidades de interpretação, isso é vacilo demais! A regra com a CBF é simples: na dúvida, NÃO ESCALE!!! Melhor ficar sem o cara por mais um jogo do que botar toda uma competição a perder. Essa parada de Lampions League é zoeira, ou foi adotado pela Federação mesmo? Sério apenas a taça que realmente foi inspirada no modelo da Champions, mas o hino, os times, etc, é tudo fruto da criatividade dos torcedores que o EI inteligentemente abraçou como marketing de divulgação.
Masca Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 Robert queimando minha língua e indo bem no Sampaio.
Guest João Gilberto Postado 13 de Março 2015 Denunciar Postado 13 de Março 2015 STJD mantém punição e Sampaio perde seis pontos no Nordestão
Roman Postado 13 de Março 2015 Denunciar Postado 13 de Março 2015 Time do Botafogo não me pareceu mau ao ponto de ser o último do grupo do jeito que foi. Nunca entendi como o Guto não saiu pra um time mais forte do que os que ele jogou, principalmente depois da temporada no Icasa em 2013 (ou 2012?). Até tenho uma teoria mas vou guardar pra mim.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Março 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Março 2015 Time do Botafogo não me pareceu mau ao ponto de ser o último do grupo do jeito que foi. Nunca entendi como o Guto não saiu pra um time mais forte do que os que ele jogou, principalmente depois da temporada no Icasa em 2013 (ou 2012?). Até tenho uma teoria mas vou guardar pra mim. Compartilha aí, cara.
Guest João Gilberto Postado 13 de Março 2015 Denunciar Postado 13 de Março 2015 CLASSIFICAÇÃO APÓS A 5º RODADA: ARTILHARIA: OBS: Atualmente os três melhores segundos colocados são Ceará, Campinense e Salgueiro.
Masca Postado 13 de Março 2015 Denunciar Postado 13 de Março 2015 Vitória, Bahia e Fortaleza já estão entre os 4 melhores classificados e assim não se enfrentam na próxima fase.
Felipe' Postado 16 de Março 2015 Denunciar Postado 16 de Março 2015 Como funciona os confrontos da proxima fase?
Guest João Gilberto Postado 16 de Março 2015 Denunciar Postado 16 de Março 2015 Como funciona os confrontos da proxima fase? - 4 melhores primeiros pote A; - 5º melhor primeiro + 3 melhores segundos pote B; - Sorteia 1 do pote A contra um do pote B e formam as quartas de final; - As melhores campanhas, ou seja, do pote A, fazem o segundo jogo em casa.
Masca Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Como todo ano tem que ter um, esse ano Chicão é o ex-jogador em atividade do Bahia.
Masca Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Esses são os classificados: Pote 1: Vitória, Bahia, Ceará e Sport Pote 2: Salgueiro, Fortaleza, América-RN e Campinense.
Guest João Gilberto Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE:
Guest João Gilberto Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Sorteio das quartas acontece nesta sexta, no mesmo dia da Champions!!! =p :yao:
Thiago Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Sorteio das quartas acontece nesta sexta, no mesmo dia da Champions!!! =p :yao: Boa! :yeah:
Außenseiter Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Porra, Coruripe e CRB não passaram. Sacanagem. =( Mas também... Quem perde pro Globo dentro de casa não merece passar, mesmo. HUSAHUSHUASHUA
Felipe' Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Obrigado por segurarem nosso primeiro lugar, flanelinhas. Tomara que nos enfrentemos de novo nas quartas, é muito bom pro campeonato ter o maior clássico do nordeste sendo disputado muitas vezes!
Guest João Gilberto Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Sorteios da Champions e da Lampions A agenda de sorteios marca a manhã desta sexta-feira. Às 8h, na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. Às 9h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Pela ordem, o emparelhamento das quartas de final da Champions League e da Lampions League, ambos com transmissão, pela ESPN e Esporte Interativo. Na Europa, os oito classificados podem se enfrentar, sem direcionamento. Na versão nordestina, a estreia das bolinhas no globo, ao contrário dos chaveamentos pré-definidos nas edições anteriores. Agora, o Nordestão terá um sorteio dirigido, tendo no pote 1 os quatro melhores primeiros colocados e no pote 2 o quinto melhor líder e os três melhores segundos lugares. A mudança não é surpresa. Está intimamente ligada ao sucesso da Liga dos Campeões, onde qualquer movimento é motivo para visibilidade, debates, envolvimento. Na semifinal, apenas a Champions terá um novo sorteio, em 24 de abril. No regional, o chaveamento até a decisão será definido de uma vez. Clubes da Champions Atlético de Madri, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Monaco, Porto, PSG, e Real Madrid Clubes da Lampions Pote 1: Vitória, Bahia, Ceará e Sport, Pote 2: Salgueiro, Fortaleza, América-RN e Campinense. DIÁRIO DE PERNAMBUCO :yao:
Masca Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Bom ver CRB e Náutico, dois times da Série B, nem passar de fase. O CRB conseguiu empatar com o Bahia nos dois jogos, mas não foi tão bem, principalmente no segundo jogo, onde o Bahia perdeu gols demais. Minha aposta para as quartas é: Bahia x América Sport x Campinense Ceará x Salgueiro Vitória x Fortaleza
Guest João Gilberto Postado 20 de Março 2015 Denunciar Postado 20 de Março 2015 Comentaram aqui na rádio que assim que saiu o resultado do sorteio, as passagens de avião de Recife para Fortaleza triplicaram de valor! A galera é muito filha da puta velho!!!!
marcone Postado 20 de Março 2015 Denunciar Postado 20 de Março 2015 BORABAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Masca Postado 20 de Março 2015 Denunciar Postado 20 de Março 2015 Comentaram aqui na rádio que assim que saiu o resultado do sorteio, as passagens de avião de Recife para Fortaleza triplicaram de valor! A galera é muito filha da puta velho!!!!Tem que saber se é verdade também né, João. "Comentaram" por si só não quer dizer nada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.