Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Postado

Chicão não dá velho. Esse meio ainda é algo para se estudar...

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Chicão definitivamente é ex-jogador em atividade. Meio-campo do Bahia tá uma bagunça mesmo

Postado

Chicão definitivamente é ex-jogador em atividade. Meio-campo do Bahia tá uma bagunça mesmo

Eu tava olhando agora, o Romulo segurou a bola e ficou um buraco sem camisa branca no meio campo, os dois volantes precisam avançar mais... o cara teve que recuar a bola. Foda.

Postado

Eu tava olhando agora, o Romulo segurou a bola e ficou um buraco sem camisa branca no meio campo, os dois volantes precisam avançar mais... o cara teve que recuar a bola. Foda.

Bruno deveria chegar mais a frente e Tiago precisa encostar mais também, tá muito aberto na esquerda.
Postado

Bruno deveria chegar mais a frente e Tiago precisa encostar mais também, tá muito aberto na esquerda.

O problema é que o Rômulo quer fazer gol, aí se joga para frente e fica ele, Kieza e o Gamalho empaturrado no meio de tanto jogador... Os dois encostando ficaria mais consistente e o 10 recuando também, pra fechar a meiúca.

Postado

Foi por isso que disse que queria um meia maos experiente, alguém pra entender a necessidade do jogo.

E nesse esquema, Kieza precisa sair mais também.

Bola defensável dessa Omar aceita. Time tá muito mal!

Postado

Eu não entendo essa lógica de estar perdendo e colocar mais um atacante hauahuahu. Vai que dá certo, né.

Postado

Eu não entendo essa lógica de estar perdendo e colocar mais um atacante hauahuahu. Vai que dá certo, né.

Até porque durante todo o jogo o problema foi o meio-campo.
Postado

Porra, vai tomar no cú ahahhahaa. Só foi eu desligar essa merda e o Bahia virou pqp.

Postado

Porra, vai tomar no cú ahahhahaa. Só foi eu desligar essa merda e o Bahia virou pqp.

Sérgio Soares meteu o time no 4-2-4 e deu certo hahahahahaha Maxi e Zé Roberto entraram e o argentino marcou dois gols e o outro deu uma assistência kkkkkkkkk pqp!

E jogo do Bahia só se desliga a TV depois do apito final, aprende isso.

Postado

Sérgio Soares meteu o time no 4-2-4 e deu certo hahahahahaha Maxi e Zé Roberto entraram e o argentino marcou dois gols e o outro deu uma assistência kkkkkkkkk pqp!

E jogo do Bahia só se desliga a TV depois do apito final, aprende isso.

Séloco ahuauahuahuahua. Eu já tinha feito isso contra o CRB. O jeito é não assistir essa porra mais, futebol é foda.

Postado

Fortaleza deu um vacilo monstro em deixar o River empatar uma partida já ganha. Mas foi merecido por achar que a partida já tinha acabado, tem mais time e parou de forçar.

Guest João Gilberto
Postado

Atualizando:

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA:

10wpqhc.jpg

Amanhã posto uma parcial dos grupos após os jogos de ida, assim como a artilharia.

:yeah2:

Guest João Gilberto
Postado

Como joga mal na Copa do Nordeste esse time do Sport, aliás, como está jogando mal nesse início de temporada! Isso é preocupante demais. Só está ganhando no PE porque os outros times são ruins e acabam vacilando. Enfim, espero ao menos que essa vitória tire o peso das costas do jogadores e que engatem daqui pra frente para ser líder do grupo.

Postado

Como joga mal na Copa do Nordeste esse time do Sport, aliás, como está jogando mal nesse início de temporada! Isso é preocupante demais. Só está ganhando no PE porque os outros times são ruins e acabam vacilando. Enfim, espero ao menos que essa vitória tire o peso das costas do jogadores e que engatem daqui pra frente para ser líder do grupo.

Relaxa, estamos no caminho certo, repetindo a rota do ano passado

uma lástima no início, e título no final :yao:

Guest João Gilberto
Postado

RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA:

209n95s.png

PARCIAL DOS GRUPOS APÓS JOGOS DE IDA:

2e6a15y.png

n4tzky.png

ARTILHARIA:

24wd0le.png

PS:

Os caras esqueceram de atualizar ali o Grupo B:

1. Sampaio Corrêa - 5

2. Sport - 4

3. Coruripe - 3

4. Socorrense - 2

Postado

Apesar de dever na qualidade do futebol, Bahia está bem esse ano. Tem a melhor campanha do primeiro turno.

Postado

Amadorismo demais, pqp!

Postado

Amadorismo demais, pqp!

Não esqueça que a negocio de inscrição daquele CBF é falho demais e muito lento...

Postado

Não esqueça que a negocio de inscrição daquele CBF é falho demais e muito lento...

E?
Postado

E?

Gostaria muito de CBFadotar o modelo de inscrição de Federação Italiana, é mais rápido e eficiente. Por exemplo, quando um jogador acaba de assinar o contrato, basta o clube italiano inscrever nele para competição que um dia ele está apto para jogar, apenas pelo o internet...

Aqui, leva uns 30 dias para ser sincero, e tem muitos clubes reclamando disso...

Postado

Não justifica o fato do Sampaio escalar o jogador. Souza tem um mês no Bahia, só foi estrear ontem.

Postado

Essa parada de Lampions League é zoeira, ou foi adotado pela Federação mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...