Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A versão completa!

Postado

Oito minutos de jogo e Bahia tomando 2x0 do CRB com um pênalti feito e uma falha bizonha do Chicão.

Postado

Penalti do morto do Chicão tbm, pqp. Que animal.

Postado

Penalti do morto do Chicão tbm, pqp. Que animal.

A falha do segundo gol foi pior!

Rômulo diminuiu, vamos virar!!!

Postado

Ai, avisa o Chicao pra cortar os 2 braços e enfiar no fiofo.

E o CRB ta dando mole....

Postado

A falha do segundo gol foi pior!

Rômulo diminuiu, vamos virar!!!

Esse Willians é base também, Masca? Joga direitinho, não compromete.. pelo menos até agora.

Postado

Esse Willians é base também, Masca? Joga direitinho, não compromete.. pelo menos até agora.

Willians foi cria do Vitória. Já jogou no Palmeiras, Sport e ano passado tava no América MG.
Postado

Willians foi cria do Vitória. Já jogou no Palmeiras, Sport e ano passado tava no América MG.

Ah sim... A lateral é horrível mesmo SAHUASHUSA. Marcone cantou a pedra, Railan é terrível, não apoia e não defende.

Postado

Não deu pra ir ao jogo por motivos financeiros e porque simplesmente não dá pra ir de ônibus aqui :/

enfim, vai GALO!! O estupro tá começando, Masca, eu previ! ahauhauhau

Postado

[...]

Cara, e o meio armador eu acho que você deveria se preocupar sim. Bola chegou pro Maxi e o contra-ataque foi embora.

EDIT: duas vezes.

Postado

Ah sim... A lateral é horrível mesmo SAHUASHUSA. Marcone cantou a pedra, Railan é terrível, não apoia e não defende.

Railan caiu muito de rendimento. Carlos eu tô gostando, só na marcação que tá mal. E é apenas o segundo jogo como titular.

Feijão que é FRAQUÍSSIMO!

Cara, e o meio armador eu acho que você deveria se preocupar sim. Bola chegou pro Maxi e o contra-ataque foi embora.

EDIT: duas vezes.

Esse fpd do Maxi é segundo atacante e só faz matar as jogadas. A armação tem que ser com Willians e Rômulo com Kieza e Gamalho na frente.

Saíram Maxi e Feijão. Sérgio Soares tá acessando o fórum. hahahaha

Postado

Não deu pra ir ao jogo por motivos financeiros e porque simplesmente não dá pra ir de ônibus aqui :/

enfim, vai GALO!! O estupro tá começando, Masca, eu previ! ahauhauhau

Hahahaha

com essa zaga Bahia não vai pra canto nenhum esse ano. Mais é bem feito, mesmo sendo rebaixado o Bahia teve uma das melhores defesas do Brasileirão do ano passado e a torcida crucificou os caras.

Festa linda da torcida do CRB.

Postado

Hahahaha

com essa zaga Bahia não vai pra canto nenhum esse ano. Mais é bem feito, mesmo sendo rebaixado o Bahia teve uma das melhores defesas do Brasileirão do ano passado e a torcida crucificou os caras.

Festa linda da torcida do CRB.

Torcida do CRB é a mais linda desse nordeste. Aliás, todas as grandes do nordeste são as mais lindas do Brasil. Cearamor, Bamor, Comando Alvirubro, por aí vai..

Postado

Faz tempo que não vejo uma dupla de zaga jogando tão mal.

Postado

Kieza, porra!!

Desgraça, vamo ser campeão invicto nessa desgraça, o campeão voltou :fuckyeah:

Postado

A defesa precisa ser arrumada e protegida urgentemente.

Feijão não pode ser titular

Pittoni não pode ser banco

Maxi tem que ir para a PUTA QUE PARIU!!!!

Resultado acabou sendo bom. Antes dos 10' já tava tomando 2x0, o time mostrou poder de reação.

Postado

A defesa precisa ser arrumada e protegida urgentemente.

Feijão não pode ser titular

Pittoni não pode ser banco

Maxi tem que ir para a PUTA QUE PARIU!!!!

Resultado acabou sendo bom. Antes dos 10' já tava tomando 2x0, o time mostrou poder de reação.

Falou bem: protegida. Gosto da dupla de zaga e ainda acho que é a melhor opção.

Feijão de titular não vai, mano. Não tem condição.

Os homens de frente precisam ajudar na recomposição defensiva, senão não vai.

Maxi, então, é peso-morto. Desisto. Nem com a bola chegando redonda, esse cara faz algo que preste. Tá cozido na preguiça.

Postado

Falou bem: protegida. Gosto da dupla de zaga e ainda acho que é a melhor opção.

Feijão de titular não vai, mano. Não tem condição.

Os homens de frente precisam ajudar na recomposição defensiva, senão não vai.

Maxi, então, é peso-morto. Desisto. Nem com a bola chegando redonda, esse cara faz algo que preste. Tá cozido na preguiça.

Se passar a jogar com Souza e Bruno, essa recomposição fica mais fácil. Só que a defesa ainda tá fora de forma, desentrosada e muito exposta, ai complica muito. Pra piorar Chicão estava naquele que deve ter sido o pior jogo da carreira dele.

Maxi mata TODAS as jogadas de ataque do Bahia, TODAS!!!

Em 4 jogos Kieza já tem metade dos gols que fez ano passado. E Rômulo cada vez me agradando mais, não se esconde do jogo.

Hoje Willians ficou devendo.

Postado

Sport 0x0 Coruripe = Rumo ao Tetra

(chegamos na penúltima rodada virtualmente desclassificados, 0,01% de chances... estamos no mesmo caminho. ) :comeon:

que bosta...

Postado

Todo mundo pendurado na folia, nego esqueceu da Lampions. Hoje, o Bahia vai brocar o Globo como se não houvesse amanhã!

Postado

Que nossa defesa não comprometa hoje. Hoje vamos jogar com o meio-campo perto do que considero o ideal, Bruno, Pittoni, Tiago Real e Rômulo. Só acho que Souza poderia entrar no lugar de Tiago.

O ataque pode ser formado por Kieza e Gamalho, espero que seja essa dupla mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...