MarkuZ Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Henning narrando é foda e a atmosfera do estádio tá espetacular. Torcendo pro Bahêa pelo menos botar fogo no jogo. Bora, Bahêa!
Guest João Gilberto Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 O Sport seria mais competitivo nessa final. Parabéns ao Ceará, melhor um campeão novo que um baiano novamente.
Masca Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Não deu, time caiu demais de rendimento. Merecido o time do Ceará. Time bem montado, competitivo, que vem de alguns anos de regularidade, campeão invicto. O Sport seria mais competitivo nessa final. Parabéns ao Ceará, melhor um campeão novo que um baiano novamente. Ou não! Nem do Salgueiro o Sport conseguiu vencer um jogo. Nem nas finais do Pernambucano o Sport chegou. As vezes você tem mania de ficar nessa de "se", "seria"...o Sport não passou desse Bahia aí, não conseguiu nem fazer gol jogando em casa. A final foi entre os dois times, até então, invictos. Mimimi da porra.
Cesarrock9 Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 É muito choro do João! PQP! tá feio já! hahah
Felipe' Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 TRICOLOR, AZUL VERMELHO E BRANCO, O VOZÃO PASSA POR CIMA. Um agradecimento aos baianos. Sejam sempre bem vindos. E, finalmente, uma porra de um título de expressão. Faz muito tempo que o Ceará e essa torcida merece. Que festa foi essa? Não parou um segundo. Espero ter expurgado de vez essa merda de zica que rondava o Ceará. Agora é mirar o penta campeonato cearense e a série B. Tomara que o dinheiro da renda e da premiação sejam bem utilizados.
marcone Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Parabéns ao Ceará, jogou arrumadinho, time seguro e bem montado pelo Silas. Sem choradeira: não sei o que caralhos aconteceu com o Bahia. Não dá pra um time, que tem tanto jogador experiente (Titi, Pittoni, Kieza, Souza, Tiago Real, etc) ficar nervoso desse jeito. Precisamos de um cara no meio pra botar a bola no chão e falar "calma, molecada, vamos baixar o fogo aí e jogar direito". Souza não é esse cara. Depois do primeiro gol, o que eu vi de bicuda pra cima não tá escrito. E, velho: Sérgio Soares não treina bola parada com esse time, não? PUTA QUE PARIU.
matheusls Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Ceará tem bons nomes como Ricardinho, Assisinho, os dois volantes, o zagueiro que parece o ferrugem, o Wescley me pareceu bom também mas o que me impressionou foi uma arrancada do Magnata, o cara com 100 anos ainda corre daquela maneira.
Felipe' Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Sei que não representa nada, mas grande parte da torcida do Ceará pede desculpas à torcida do Bahia pela hostilidade aqui no Castelão. Infelizmente não é a primeira vez, e não será a última, tendo em vista que a torcida do Ceará tem núcleos extremamente violentos, principalmente nas torcidas organizadas, e que não são pequenas. Ano passado, na Ilha do Retiro, arrumaram muita confusão. Muitos amigos meus foram pra Fonte Nova e falaram que não houve qualquer conflito, foram super bem tratados. Pelo contrário, marginais da torcida do Ceará, em torno de 100, viajaram pra Salvador, arrumaram confusão de dia, na praia, e foram presos, assistiram o jogo na delegacia. Essa não é a verdadeira torcida alvinegra.
marcone Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Sei que não representa nada, mas grande parte da torcida do Ceará pede desculpas à torcida do Bahia pela hostilidade aqui no Castelão. Infelizmente não é a primeira vez, e não será a última, tendo em vista que a torcida do Ceará tem núcleos extremamente violentos, principalmente nas torcidas organizadas, e que não são pequenas. Ano passado, na Ilha do Retiro, arrumaram muita confusão. Muitos amigos meus foram pra Fonte Nova e falaram que não houve qualquer conflito, foram super bem tratados. Pelo contrário, marginais da torcida do Ceará, em torno de 100, viajaram pra Salvador, arrumaram confusão de dia, na praia, e foram presos, assistiram o jogo na delegacia. Essa não é a verdadeira torcida alvinegra. Nós sabemos que marginais existem em todo lugar e que não representam a maioria dos seus verdadeiros torcedores. Mas sua postura é, sim, louvável, Felipe.
marcone Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/juca-kfouri/2015/04/30/CEARA-E-O-GRANDE-CAMPEAO-DA-COPA-DO-NORDESTE.htm
Masca Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Babaca tem em todo lugar, Felipe Meu primo mora em Fortaleza, vou em uma van fretada pela Embaixada Tricolor daí. Me mandou um áudio ontem dizendo que já tava no estádio, mas que precisou que fossem escoltados e que a van atrás da dele foi apedrejada. Infelizmente não teve nada de mais grave com ninguém. O que fica mesmo é o espetáculo que nossas torcidas deram. Mais de 100 mil pessoas contando os dois jogos, fora semi e quartas de finais. Nossa região, nosso futebol merece muito mais. Que o vice do Bahia esse ano sirva de lição da mesma maneira que os últimos dois anos serviram para o Ceará. E que no final do ano estejamos de volta a Série A.
Camilo Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Masca, fui positivar seu outro post, errei o botão e negativei sem querer. Receba o positivo no seu coração (ou nos seus lábios, o que preferir).
Masca Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Masca, fui positivar seu outro post, errei o botão e negativei sem querer. Receba o positivo no seu coração (ou nos seus lábios, o que preferir).Tranquilo hahaha deixa no coração mesmo. Qual foi o post? O que quotei o João?
Camilo Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Tranquilo hahaha deixa no coração mesmo. Qual foi o post? O que quotei o João? sim, esse mesmo.
Masca Postado 30 de Abril 2015 Denunciar Postado 30 de Abril 2015 Copa do Nordeste: a festa dos esquecidos O maior público do ano no Brasil. A Arena castelão recebeu 64 mil pessoas para a decisão da Copa do Nordeste, um jogo que, de casa, pouca gente viu. Mas os direitos de transmissão serão incapazes de justificar a falta. Quando o país inteiro não tem a chance de ver, em rede aberta, um jogo épico como esse Ceará e Bahia, os culpados estão fora de campo. Dentro dele, o universo tremia. Como tremeu o entorno do estádio, com um foguetório da torcida do Ceará que anunciava a chegada de uma delegação de Papas. O Vovô venceu o Bahia por 2 a 1 – já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 – e conquistou a Lampions League, como o carioca Arthur Chrispin magistralmente batizou a competição há dois anos. Uma campanha sem revés – sete vitórias e cinco empates. O primeiro representante do estado a levar pra casa a taça. Não faltaram elementos pitorescos na noite de ontem, mas talvez nenhum deles seja maior que Magno Alves, simplesmente um dos maiores goleadores do mundo na atualidade. Sim, isso mesmo. Liderava a lista até outro dia, com 427 gols. Dizem que Cristiano Ronaldo e Messi retomaram a dianteira. Não acredite. Pergunte ao torcedor do Ceará quem é maior e ele te mostrará a miniatura do jogador no altar disposto no meio da sala.A noite de ontem foi mais uma prova irrefutável de que existe uma diferença enorme entre o futebol dos grandes centros, das cotas de TV, dos patrocinadores máster, da briga eterna das federações, e o futebol respirado no Nordeste, em que a paixão do torcedor é o antídoto contra o cruel esquecimento. Ceará e Bahia transformaram duas noites de decisão em uma eternidade que ocupará, com sorte, um rodapé de página dos jornais de outros cantos. O poderio econômico é quem distribui os coletes no coletivo do futebol brasileiro. Mas a multidão que tradicionalmente lota estádios, independente da divisão em que o clube se encontra, grita de forma ininterrupta. Como o caçula que recebe menos préstimos de pais muito ocupados, os torcedores do Nordeste já desistiram de pedir atenção. Na verdade, parecem mais não se importar. Eles não dependem mais de ninguém para celebrar. Eles são a festa. O resto finge que não recebeu o convite.Link
Guest João Gilberto Postado 1 de Maio 2015 Denunciar Postado 1 de Maio 2015 Em carta, Goiás pede para entrar na Copa do Nordeste, mas acusa CBF de 'má vontade' :yeah: MAIS UM QUERENDO MAMAR!!! Meu filho essa "copinha" tá dando o que falar, hein!?!?! :yao:
Dan_Cunha Postado 1 de Maio 2015 Denunciar Postado 1 de Maio 2015 Bah, que besteira essa atitude do Goiás. Se expôs desnecessariamente. É óbvio que não vão aceitar, a competição tem o nome de "COPA DO NORDESTE" por algum motivo, rsrs. Ainda por cima se queimou com a CBF. Não tem força política expressiva. Depois é sacaneado nos bastidores e não sabe o motivo.
RYUxd Postado 1 de Maio 2015 Denunciar Postado 1 de Maio 2015 Goiás devia participar da Copa Verde. Aí ela se tornaria definitivamente um copa Norte-Centro-oeste.
Guest João Gilberto Postado 1 de Maio 2015 Denunciar Postado 1 de Maio 2015 Goiás devia participar da Copa Verde. Aí ela se tornaria definitivamente um copa Norte-Centro-oeste. Dê um lida na reportagem, os times de lá que não querem, mas querem vir pra nossa.
Calma dede Postado 1 de Maio 2015 Denunciar Postado 1 de Maio 2015 Se aquele chute do Kieza ou aquela cabeçada do Maxi(?) entra, o jogo seria totalmente diferente mas parabéns ao Ceará que apesar de EU achar que o time do Bahia era melhor peça por peça, o Vozão tinha um time bem treinado. Impressionante o Magno Alves ganhando na velocidade pros meio campistas do Bahia.
Masca Postado 2 de Maio 2015 Denunciar Postado 2 de Maio 2015 Aproveitando o tópico, Bahia tá trazendo Eduardo, meia que estava no Joinville e jogou pelo Ceará ano passado. Gostei muito da contratação, inclusive havia comentado que gostaria dele no Bahia em um tópico antigo de transferências.
André Kaminski Postado 2 de Maio 2015 Denunciar Postado 2 de Maio 2015 A grande vantagem da Copa do Nordeste, comparando com outras possíveis Copas, é o fato de ser um torneio muito equilibrado e disputado, talvez o mais disputado dentre as regiões brasileiras. Bahia, Vitória, Sport, Náutico, Campinense, América-RN, Ceará, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Moto Club, CRB. Todos com chances de vencer. Sem contar os menores que podem surpreender como o Salgueiro e o Coruripe. Bom para os clubes do Nordeste que melhoram significantemente suas receitas e podem montar elencos melhores para o Brasileiro.
Masca Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Postado 3 de Maio 2015 Surgiu um boato de que Flamengo e Fluminense querem disputar ano que vem. Que se fodam! Se resolvam com a Federação Carioca, façam outra Copa...a Copa do Nordeste é do NORDESTE!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.