Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Postado

E o pênalti inexistente decidiu o jogo pra esse time maldoso do Bahia. Fazia tempo que não via um time bater tanto!

Eu sabia que tu ia falar isso! Pênalti foi! mas não é todo juiz que marca esse tipo de lance!

Em qualquer lugar fora da área seria falta, ai dentro na área é pouca falta, isso ?

Brincadeira!

2015_bahia_x_sport_semifinal_copa_do_nor

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Eu sabia que tu ia falar isso! Pênalti foi! mas não é todo juiz que marca esse tipo de lance!

Em qualquer lugar fora da área seria falta, ai dentro na área é pouca falta, isso ?

Brincadeira!

Então tiveram mais de 10 pênaltis no jogo César e todo jogo acontece de 20 pra cima, porque todo lance de escanteio acontece isso. Ou padroniza ou não dá, simples assim... e até hoje o padrão era não dar nada em lances destes.

Postado

Eu sinceramente não vi superação do Bahia, vi incompetência do Sport em ambos os jogos. Basta lembrar dos gols perdidos por Samuel e Joeliton na Ilha, do de Elber e Felipe Azevedo hoje... Criamos, mas não marcamos, coisa diferente do que o Bahia fez. Não houve criação de jogadas por parte de vocês, houveram chutes de fora da área, cruzamentos e erros defensivos nossos. Na minha humilde análise, nós mais perdemos que vocês ganharam.

Vocês criarem e não marcar é incompetência. Nós criamos e marcamos não é competência nossa?

Chute de fora da área que entra é competência, cruzamento que resulta em gol é competência e aproveitar a incompetência dos outros também é incompetência.

O Bahia ter segurado aquela pressão nos 20 minutos iniciais do jogo na ilha na foi competência? As defesas de Douglas Pires na ilha e hoje, no primeiro tempo, não foram por competência?

Aliás, se é para falar de falhas, vocês não teriam feito nenhum gol. No primeiro gol, único ataque do Sport até então a defesa do Bahia foi incompetente e deixou Diego Souza subir sozinho. No segundo Douglas foi incompetente e falhou. Então vocês também fizeram dois gols mais por incompetência nossa do que competência sua?

Bahia foi um time completamente diferente no segundo tempo, Sérgio Soares deve ter dado uma bronca absurda.

Não custa nada assumir que, principalmente pelo segundo tempo, o Bahia mereceu bem mais o resultado.

E como disse o César, o lance do pênalti pode ser discutível, mas tá longe de ser roubo.

Guest João Gilberto
Postado

Pra mim existe uma grande diferença entre criar e aproveitar oportunidades Masca. Eu lembro de pelo menos 2, 3 lances neste jogo em que foram criadas jogadas que deixaram atacantes em oportunidade de marcar e todas pelo lado do Sport. Assim como no jogo aqui na Ilha criamos muito mais e o Bahia até que criou algumas. Lances casuísticos como jogadas de escanteio, faltas e falhas defensivas eu particularmente não contabilizou como jogadas criadas. Então voltando, competência, para mim, avalia-se quando um time consegue ou não concluir as jogadas que cria e nisso, o Sport foi campeão indiscutível.

Postado

Já batemos no leão, que venho o Vozão.

Postado

Pra mim existe uma grande diferença entre criar e aproveitar oportunidades Masca. Eu lembro de pelo menos 2, 3 lances neste jogo em que foram criadas jogadas que deixaram atacantes em oportunidade de marcar e todas pelo lado do Sport. Assim como no jogo aqui na Ilha criamos muito mais e o Bahia até que criou algumas. Lances casuísticos como jogadas de escanteio, faltas e falhas defensivas eu particularmente não contabilizou como jogadas criadas. Então voltando, competência, para mim, avalia-se quando um time consegue ou não concluir as jogadas que cria e nisso, o Sport foi campeão indiscutível.

Sport não fez nada. Deu 4 chutes o jogo inteiro. Dois entraram (um com ajuda do goleiro) e só. Se defendeu o tempo inteiro. O bahia não foi tão covarde na ilha do retiro. Então, pra mim, torcedor neutro assistindo o jogo, sim, o Bahia mereceu mais, por coragem, chance criada e volume de jogo. Torcedor do Sport tem uma arrogância que não se justifica pela estatura do time e do futebol jogado.

Postado

O Papai do Nordeste acordou, agora é meter a rola nessa merda desse Bahia lotado de ex-jogador em atividade e depois atropelar o Ceará de novo no Castelão.

To olhando as passagens pra Salvador, talvez vá pro jogo.

Só pra matar a curiosidade, você veio?

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Quem são os ex jogadores em atividade ? O bahia bate recorde de jogadores da base atuando pelo profissional torcedorzinho de rádio . (:

Guest João Gilberto
Postado

Quem são os ex jogadores em atividade ? O bahia bate recorde de jogadores da base atuando pelo profissional torcedorzinho de rádio . (:

Só por curiosidade, quais são estes da base que realmente jogam? Digo, no time titular?

Do Sport: Renê, Oswaldo, Ronaldo, Neto Moura e Joeliton jogaram nessa Copa do Nordeste.

Destes, Oswaldo por voltar de lesão e Neto pela quantidade de jogadores da posição podiam ter jogado mais não fossem estes fatores.

Postado

Só por curiosidade, quais são estes da base que realmente jogam? Digo, no time titular?

Do Sport: Renê, Oswaldo, Ronaldo, Neto Moura e Joeliton jogaram nessa Copa do Nordeste.

Destes, Oswaldo por voltar de lesão e Neto pela quantidade de jogadores da posição podiam ter jogado mais não fossem estes fatores.

Jean-Robson-Carlos-Railan(se machucou, mas era titular)-Patric-Feijão(começou de titular mas perdeu espaço)-Bruno Paulista-Romulo-Yuri-Gustavo Blanco-Zé Roberto

Todos esses vem sendo utilizados por Sérgio Soares e ja foram titulares, ainda tem mais nomes, os que entram no decorrer dos jogos e fazem parte do time alternativo .

Se informe amigão.

Guest João Gilberto
Postado

Se informe amigão.

Eu fiz uma pergunta a título de curiosidade companheiro, quem melhor que um torcedor pra informar?

Cê tá muito nervoso pra quem se classificou.

Postado

Eu fiz uma pergunta a título de curiosidade companheiro, quem melhor que um torcedor pra informar?

Cê tá muito nervoso pra quem se classificou.

Me desculpe, ache q tinha sido tu q falou de ex jogadores em atividade. Por isso falei pra se informar.

Postado

Eu entendo a indignação do João. Quando passar a raiva pela classificação que escapou, ele vai analisar com menos paixão e mais razão.

O Sport não jogou covardemente, como sugerido por alguém aqui. Não vi um time com 11 jogadores atrás (nem poderia, porque Diego Souza anda em campo) e até deu uma sufocada no Bahia nos primeiros minutos, ajudado pelo nervosismo de um time que precisava fazer e não levar gols a qualquer custo. A torcida do Bahia é paciente até quando vê a entrega do time em campo. E essa entrega passou a ser agressiva, cheguei a temer pelo pior quando Souza tomou o amarelo. "Porra, vai ter gente expulsa nessa zorra, escreva aí", confidenciei a um brother que assistia o jogo comigo.

Quando Diego Souza fez o gol, na metade do primeiro tempo, eu me resignei, porque o Bahia jogava mal pra caralho até aquele momento, com muito passe errado. Deu uma saudade monstra de Tiago Real, pra se ter uma ideia do nosso desespero, hue.

Por outro lado, senti uma ponta de alívio com o gol: se o jogo fosse pros pênaltis, teríamos a disputa entre um cara escolado feito o Magrão com um pivete imberbe como o Douglas Pires.

E o Bahia voltou TÃO melhor no começo do segundo tempo que, quando Souza empatou, eu pensei comigo "não vai perder mais". Concordo com o Masca, Sérgio Soares deve ter dado uma enrabada monstra no time, no intervalo.

Na moral? Não foi pênalti. Mas também teve um monte de jogadas que não foi falta no meio-campo, das quais o Sport se beneficiou (a que ocasionou o primeiro gol do Sport, por exemplo, não foi rigorosamente nada).

Acho que foi um bom jogo; que o Sport endureceu (e valorizou) nossa vaga na final; e que o Bahia, se mantiver essa pegada, vai subir pra série A com umas cinco rodadas de antecedência.

Que venha o Ceará. Bom time, mas nada de outro mundo. O Sport era mais forte e bem mais tradicional. Temos que tentar aplicar uns 3x0 no dia 22 pra decidirmos com calma no dia 29.

Se será possível ou não, é outra história.

Postado

Fui nada, Masca, ainda bem.

Na moral, pênalti ridículo.

O Sport tinha mais que se fuder mesmo, 4 vitorias em 10 jogos no Nordestão, fez um campeonato ridículo, graças a esse treinadorzinho vagabundo filho da puta que se acha a grande bosta do mundo e tem a porra de um rei na barriga. Filho de uma puta do caralho. Vai tomar no cu!

E que jogo, meus amigos, que jogaço de futebol. Fazia tempo que não comemorava tanto um gol como comemorei o de Renê. Pena que nos fudemos.

Postado

Fui nada, Masca, ainda bem.

Na moral, pênalti ridículo.

O Sport tinha mais que se fuder mesmo, 4 vitorias em 10 jogos no Nordestão, fez um campeonato ridículo, graças a esse treinadorzinho vagabundo filho da puta que se acha a grande bosta do mundo e tem a porra de um rei na barriga. Filho de uma puta do caralho. Vai tomar no cu!

E que jogo, meus amigos, que jogaço de futebol. Fazia tempo que não comemorava tanto um gol como comemorei o de Renê. Pena que nos fudemos.

hahahaha Sobre o pênalti eu já dei minha opinião.

Como você me fala de ex-jogador em campo tendo Diego Souza em seu time? RS

Eu fiquei rouco e com dor de cabeça assistindo o jogo em cada. Xinguei Souza o primeiro tempo todo, não acertou NADA. No segundo tempo acertou tudo e meteu 3 gols.

Foi o melhor jogo do futebol brasileiro até aqui. Jogaço!!! Copa do Nordeste não pode acabar nunca!

Postado

Confrontos entre Ceará e Bahia são equlibradissimos. Se não me engano são o mesmo numero de vitórias pra cada lado em quase todas as competições.

Bahia é favorito pelo fato de ter um time melhor e do Ceará decidir em casa, o que, definitivamente, nunca da certo.

Postado

As finais deveriam ser nos finais de semana.

Bahia deve jogar 4 jogos de finais em menos de 2 semanas. Ida da final do Nordeste (22), ida da Final do Baiano (25), Volta da final do Nordeste (29) e volta da final do Baiano (3).

Postado

Ceara tambem. Sendo que pior, pq a final aqui é classico

Postado

Ceara tambem. Sendo que pior, pq a final aqui é classico

Para o Bahia o pior seria pegar um campo lascado no interior e perder alguém por lesão. Mas Sérgio Soares deve fazer um rodízio.

Aliás, falando em Sérgio Soares, para mim foi a melhor contratação do Bahia no ano.

Postado

Confrontos entre Ceará e Bahia são equlibradissimos. Se não me engano são o mesmo numero de vitórias pra cada lado em quase todas as competições.

Bahia é favorito pelo fato de ter um time melhor e do Ceará decidir em casa, o que, definitivamente, nunca da certo.

Bahia 20 vitórias x Ceará 13 vitórias

Nada diferente de Bahia x Sport

Postado

Bahia 20 vitórias x Ceará 13 vitórias

Nada diferente de Bahia x Sport

Isso é fato? Tem nada equilibrado aí, ehuehuhueuehuheuahu

Postado

Sim, é verdade. Mas em geral é assim mesmo, os times nordestinos tem uma certa freguesia contra o Bahia.

Bahia 23 vs 4 CRB

Bahia 22 vs 3 CSA

Bahia 34 vs 19 Sport

Bahia 26 vs 15 Náutico

Bahia 32 vs 23 Santa Cruz

Bahia 20 vs 13 Ceará

Bahia 8 vs 2 Campinense

O ABC até que consegue equilibrar, ganhou seis vezes do Bahia e perdeu oito.

Postado

Tens os confrontos em cada competição?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...