Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Postado

Elton não ajudaria vocês em nada nesse momento do Náutico, pode botar fé. Pelo contrário, só atrapalharia.

Pior que ajudaria, nosso centro-avante é Josimar e ainda é um dos "melhores" jogadores da equipe. Ahauahuahau.

Se o jogo acabar assim, pode dar a taça pro Sport. Ceará com SILAS n faz a medo nem ao Sport nem ao Bahia.

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Era o que a gente precisava, agora é manter a calma no segundo tempo e aproveitar os contra-ataques com mais qualidade. Elber podia ter matado esse jogo se não fosse tão burro!!!

Postado

É o papai do Nordeste!

Postado

Pior jogo do Bahia no ano, até aqui. Errando muitos passes e insistindo em lançamentos e cruzamentos, o que descaracteriza completamente o time.

Postado

Bahia não ta bem, mas o Sport é horrível .Achou um gol em uma falta no Diego q nem existiu. Mas foi a proposta desde o início e fizeram certo , deixar o bahia nervoso e cavar faltas .

Diego Souza é um ridículo, típico jogador chinelinho que adora cavar falta e ganhar tempo.

Guest João Gilberto
Postado

Time caceteiro esse do Bahia hein? Que falta faz o Rithely nestas horas pra retribuir o carinho.

Postado

Chuuupa XICOTE BBM POOOORRA

Postado

Roubo é pouco.

Roubo ? e a falta inexistente em Diego Souza meu filho ?

Postado

Caralho KKKKKKK que frango

ShOWZA NEEEELES

Guest João Gilberto
Postado

Lembra quando falei inútil do Vitor lá em cima? Comprovado ai.

Guest João Gilberto
Postado

E o pênalti inexistente decidiu o jogo pra esse time maldoso do Bahia. Fazia tempo que não via um time bater tanto!

Postado

Batatinha quando nasce, espalha rama pelo chão. Aqui na Fonte Nova, comemos o cu do Leão.

Postado

Bahia deu palmadinhas na bunda do seu filhinho Sport!

Freguesia demais ai viu!

Postado

É o papai do Nordeste!

Ainda bem que você sabe.
Postado

Adeeeus, negooos... adeeeeus negoos

Postado

40 mil na Fonte Nova, 24 no Maracanã.

Belíssima festa.

Postado

40 mil na Fonte Nova, 24 no Maracanã.

Belíssima festa.

Daria mt mais se liberassem mais ingressos. Com essa palhaçada do futebol moderno e por motivos de segurança restringem algumas partes do estádio.

Guest João Gilberto
Postado

Eu entendo e concordo com a comemoração dos torcedores do Bahia, afinal, o que vale é o resultado, mas orgulhar-se de como conquistou e acreditar que foi um jogaço por parte de vocês afronta a minha razão.

Esse time do Sport não é nem sombra do que foi na temporada passada e ainda mais desfalcado como jogou, ridículo de ruim.

Postado

Eu entendo e concordo com a comemoração dos torcedores do Bahia, afinal, o que vale é o resultado, mas orgulhar-se de como conquistou e acreditar que foi um jogaço por parte de vocês afronta a minha razão.

Esse time do Sport não é nem sombra do que foi na temporada passada e ainda mais desfalcado como jogou, ridículo de ruim.

Não fizemos um jogaço mesmo não, mas merecemos a classificação por todo nosso campeonato regular e a superação na ilha do retiro.

Guest João Gilberto
Postado

Eu sinceramente não vi superação do Bahia, vi incompetência do Sport em ambos os jogos. Basta lembrar dos gols perdidos por Samuel e Joeliton na Ilha, do de Elber e Felipe Azevedo hoje... Criamos, mas não marcamos, coisa diferente do que o Bahia fez. Não houve criação de jogadas por parte de vocês, houveram chutes de fora da área, cruzamentos e erros defensivos nossos. Na minha humilde análise, nós mais perdemos que vocês ganharam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...