Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Postado

Ainda não entendi Tiago Real de titular, errou demais.

Pelo menos, tá de fora domingo, suspenso pelo terceiro amarelo.

Acho que Pittoni pode cumprir sua função e, em seu lugar, coloca um dos moleques da base.

Porque, realmente, Willians e Tchô entraram e estragaram o jogo.

Bora, Masca! 50 paus no primeiro anel do lado oeste, vou matar os caras do Sport de perturbação.

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não lembro de ter assistido outro jogo na vida, do Sport, com mais gols perdidos que esse. Lamentável!

:thumbdown:

Agora é aproveitar os maiores espaços que teremos na volta.

-> Torcendo pra EB descobrir o estilo de jogar desse novo time antes de começar o BR

Postado

Ainda não entendi Tiago Real de titular, errou demais.

Bora, Masca! 50 paus no primeiro anel do lado oeste, vou matar os caras do Sport de perturbação.

Tá de sacanagem né? Tiago Real tem jogado muito bem, do meio-campo é o mais regular. Pittoni não vai jogar mais adiantado,deu entrevista dizendo que esse foi o grande problema dele ano passado, Marquinhos Santos escalava ele muito na frente.

Para o lugar de Tiago tem que entrar Rômulo ou Bruno Paulista, caso se recupere até domingo. Meu medo é ele inventar Tchô de titular.

O problema não é nem o ingresso, mas teria que gastar quase 70 reais de passagem e atualmente isso me faz falta. Deixar pra a final! huauhahuahua

E para mim, o campeão sai do jogo de domingo.

Postado
Após bom retorno na audiência, ESPN Brasil deseja ampliar sua atuação no futebol Nordestino

espn_brasil-3f472c4433488eac04c043b6f7b9

A ESPN Brasil tenta ampliar sua atuação no futebol do nordeste.

Depois de ter transmitido nas últimas semanas Globo-RN x América de Natal e ABC x Boa Vista pela Copa do Brasil e receber bom retorno de audiência, a emissora planeja exibir mais partidas dos clubes da região

A informação é do Bernanrdo Itri, da Folha de São Paulo.

Fonte: Mídia Esportiva

Postado

Tá de sacanagem né? Tiago Real tem jogado muito bem, do meio-campo é o mais regular. Pittoni não vai jogar mais adiantado,deu entrevista dizendo que esse foi o grande problema dele ano passado, Marquinhos Santos escalava ele muito na frente.

Para o lugar de Tiago tem que entrar Rômulo ou Bruno Paulista, caso se recupere até domingo. Meu medo é ele inventar Tchô de titular.

O problema não é nem o ingresso, mas teria que gastar quase 70 reais de passagem e atualmente isso me faz falta. Deixar pra a final! huauhahuahua

E para mim, o campeão sai do jogo de domingo.

Tiago ontem andou em campo e errou muito. Mas, enfim...

Bruno mais avançado daria certo. Mas eu iria de Rômulo fiquei fã do moleque!

As finais já tem data marcada? Serão ainda em Abril? Se for, vou guardar pra final, também, heuheuehuhe!

EDIT: e vou torcer pro Vice, que é pros dois jogos serem em SSA.

EDIT2: manooooo!! 22 e 29/04, HAHHAHAHHHAAHHAAH Estarei em SSA

Postado

Tiago ontem andou em campo e errou muito. Mas, enfim...

Bruno mais avançado daria certo. Mas eu iria de Rômulo fiquei fã do moleque!

As finais já tem data marcada? Serão ainda em Abril? Se for, vou guardar pra final, também, heuheuehuhe!

EDIT: e vou torcer pro Vice, que é pros dois jogos serem em SSA.

EDIT2: manooooo!! 22 e 29/04, HAHHAHAHHHAAHHAAH Estarei em SSA

Ontem de fato foi o pior jogo de Tiago pelo Bahia. Aaaah, já virou fã de Rômulo foi? huahuahuahu para o lugar de Tiago ele é o substituto ideal.

Se o Bahia passar eu vou pra final, nem que seja andando.

Postado

Ontem de fato foi o pior jogo de Tiago pelo Bahia. Aaaah, já virou fã de Rômulo foi? huahuahuahu para o lugar de Tiago ele é o substituto ideal.

Se o Bahia passar eu vou pra final, nem que seja andando.

VAI passar, saravá!

Se quiser colar com a gente, eu sempre compro no inferior oeste, atrás dos bancos.

Postado

ESPN Brasil está vendo que a Esporte Interativo, inclusive com um canal do Nordeste, está tendo um bom retorno com o futebol nordestino e não quer ficar para trás. É bom que o futebol nordestino vai ganhando espaço em vários canais.

Postado

Já foram vendidos 16 mil ingressos para domingo :D

Edit: Atualizando, mais de 31 mil ingressos vendidos.

Postado

Algum torcedor do Bahia pode me falar sobre o Rômulo? se ele titular joga sempre , se tem potencial para ir até onde , por exemplo seleção ou apenas se destacar nacionalmente...

Postado

VOZAOOOOO CARALHO!

Inadmissivel perder pra esse timinho do Vitoria. Muito fraco e muito covarde, retrancaram no jogo aqui e no jogo de hoje!

Agora é esperar!

Guest João Gilberto
Postado

Negócio é fazer um gol primeiro amanhã pra deixar o time do Bahia nervoso... ansioso.

Postado

Três anos seguidos sendo eliminado pelo Ceará hahahahaha dois dentro de casa hahhahahahahahh

Com esse time o Vitória não sobe.

Postado

Com esse time o Vitória não sobe.

Esse é o ponto. Copa do Nordeste nós já temos cinco, deixa uma pro Vozão. Tomaram a iniciativa no Castelão e conseguimos segurar, mas fora de casa foram inteligentes o suficiente para jogar com o regulamento. Classificação merecida. Mas não é esse time todo, passou, mas muito pelas deficiências que tem esse elenco fraquíssimo do Vitória.

A minha real preocupação é que esse time medíocre que armaram é pra meio de tabela da Série B e olhe lá. Em pouco mais de um ano de gestão (jan/2014 pra cá), a diretoria atual, com Falcão e agora com o presidente "tampão", está conseguindo desmanchar todo um trabalho de quase dez anos, em que sanou-se a maior parte das dívidas e colocaram o clube de volta na elite, chegando à boa campanha de 2013.

Ao meu ver, o Bahia é favorito ao título agora. Aliás, obrigação de vocês passar amanhã.

Postado

Ao meu ver, o Bahia é favorito ao título agora. Aliás, obrigação de vocês passar amanhã.

Por que obrigação? E hoje não era obrigação de vocês também? rs

Fique tranquilo, vingaremos vocês na final. hahaha

Postado

Por que obrigação? E hoje não era obrigação de vocês também?

Pelo simples motivo de que o Bahia, seja momentâneo ou não, armou um time muito melhor que o nosso e encontrou um técnico que está fechado com o elenco. Tô sendo franco e imparcial ao falar que são favoritos. Se é fase ou não, veremos mais adiante, na Série B... O fato é que a torcida já correspondeu, provavelmente um bom público amanhã, e isso é muito importante num mata-mata. Ou seja, vocês têm tudo a favor.

Se era nossa obrigação, era, mas você sabe muito bem que a situação do Vitória é totalmente inversa, tanto fora, quanto dentro de campo. O elenco é fraco e a torcida está revoltada com a situação política do clube, prova disso foi o público ridículo de hoje. Eu mesmo já previa uma desclassificação.

Postado

Pelo simples motivo de que o Bahia, seja momentâneo ou não, armou um time muito melhor que o nosso e encontrou um técnico que está fechado com o elenco. Tô sendo franco e imparcial ao falar que são favoritos. Se é fase ou não, veremos mais adiante, na Série B... O fato é que a torcida já correspondeu, provavelmente um bom público amanhã, e isso é muito importante num mata-mata. Ou seja, vocês têm tudo a favor.

Se era nossa obrigação, era, mas você sabe muito bem que a situação do Vitória é totalmente inversa, tanto fora, quanto dentro de campo. O elenco é fraco e a torcida está revoltada com a situação política do clube, prova disso foi o público ridículo de hoje. Eu mesmo já previa uma desclassificação.

Amanhã deve ter próximo de 40 mil pagantes. Acho que o grande favorito dessa Copa do Nordeste é o Sport, por ser o único na Série A, ter feito boa campanha ano passado...mas concordo que a situação coloca boa parte do favoritismo sobre o Bahia. E acho que o time corresponderá.

Sobre o treinador, poderíamos estar com o que hoje é treinador de vocês, só que felizmente ele renovou com o CAP e trouxeram o Sérgio Soares. A melhor contratação do Bahia no ano.

Postado

Sobre o treinador, poderíamos estar com o que hoje é treinador de vocês, só que felizmente ele renovou com o CAP e trouxeram o Sérgio Soares. A melhor contratação do Bahia no ano.

E o Claudinei me parece até ser um bom treinador, já se nota algumas mudanças no time desde que ele chegou, mais compactação, melhor proteção à zaga, já que os volantes (Amaral e Luiz Gustavo) marcam muito melhor que os zagueiros, etc.

O problema é que não tem jogador. As laterais, por exemplo, são um problema crônico do Vitória há muito tempo. Provavelmente o treinador vai ser queimado na primeira sequência de derrotas.

Postado

E o Claudinei me parece até ser um bom treinador, já se nota algumas mudanças no time desde que ele chegou, mais compactação, melhor proteção à zaga, já que os volantes (Amaral e Luiz Gustavo) marcam muito melhor que os zagueiros, etc.

O problema é que não tem jogador. As laterais, por exemplo, são um problema crônico do Vitória há muito tempo. Provavelmente o treinador vai ser queimado na primeira sequência de derrotas.

Do pouco que vejo do Vitória, parece que a defesa, a dupla, tá melhorando agora né? Pra mim não deveriam ter trazido o Jorge Wagner. E que porra aconteceu com Escudero?

Vander, Rhayner e Rogério juntos não dá. É muito ciscador pra pouco futebol.

Guest João Gilberto
Postado

O fato do Sport ser o único time na Série A não quer dizer muita coisa, visto que tanto Bahia quanto Vitória caíram ano passado apenas e nossa folha salarial não aumentou em nada. Ao contrário, perdemos um jogador importantíssimo que era o Patric pela direita. Assim como vamos pra esse jogo sem nossa dupla de volantes titular até então e entre eles o jogador mais regular e raçudo do Sport: Rithely.

Some a isso um ataque jovem e inexperiente formado por Joeliton e Mike e pronto, não temos um time equilibrado para essa decisão. São muitos e importantes desfalques em setores essenciais, apenas a nossa defesa, com excessão do inútil do Vitor, pode-se chamar de confiável. Por incrível que pareça, ate o Felipe Azevedo outrora zero a esquerda está fazendo falta!

Postado

Confesso que fiquei feliz quando Rithely levou amarelo no jogo de ida.
Postado

E há 1-3 anos atrás o Náutico tinha Kieza, Souza, Rhayner, Tiago Real, Elton, Marinho... Que decadência.

Guest João Gilberto
Postado

E pelo jeito o Sport vai entrar com 3 volantes, mais um garoto da base. Vai ser bumbum contra a parede. Deus nos guie nesse jogo!!

Postado

Sérgio Soares optou por Willians Santana no lugar de Tiago Real, pra mim a pior opção. Mais vamos assim mesmo. #BBMP

Postado

Do pouco que vejo do Vitória, parece que a defesa, a dupla, tá melhorando agora né? Pra mim não deveriam ter trazido o Jorge Wagner. E que porra aconteceu com Escudero?

Vander, Rhayner e Rogério juntos não dá. É muito ciscador pra pouco futebol.

A zaga é muito fraca. Os titulares hoje são Ednei, que nossa brilhante diretoria trouxe de um clube do interior de SP achando que era o novo Beckenbauer, e ainda renovaram com o cara até 2017, e Ramon, recém-saído da base, que parece ter potencial mas ainda é muito "verde" pra ser titular, vacila em lances bobos. Kadu, que era o melhor zagueiro do elenco, acertou essa semana com o Joinville.
Jorge Wagner tem evoluído, esse eu acredito que pode ser importante na Série B, e o Escudero nunca mais voltou a ser o mesmo depois da lesão no joelho. A técnica permance, mas não tem mais velocidade alguma, inclusive a função dele mudou. Hoje é reserva do time, parou de jogar pela esquerda e é exatamente a opção pra vaga do dez.
Quanto a Vander, Rhayner e Rogério, só o último não me agrada. Muito mascarado e ciscador, como você disse, quer fazer tudo sozinho e acaba matando a maioria das jogadas. Os outros dois estão jogando bem.

E há 1-3 anos atrás o Náutico tinha Kieza, Souza, Rhayner, Tiago Real, Elton, Marinho... Que decadência.

Elton não ajudaria vocês em nada nesse momento do Náutico, pode botar fé. Pelo contrário, só atrapalharia.

Poucos foram a favor da volta dele e hoje a torcida quer vê-lo longe daqui. Fez uma boa Série B em 2012, quando foi o artilheiro na campanha do acesso, mas provou não ser um jogador de grupo. Ele hoje é reserva do Neto, que está mal mas mesmo assim é uma opção muito melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...