Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2015

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Você viu Guarani x Sporting Cristal?

Nao, nem o jogo do Racing...

• Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Menino Joffre deitando e rolando.

Achei muito interessante também esse meio pra frente do Tigres, jogadores rápidos, bom toque de bola. Nesse grupo não acho que não vai ter mistério com eles e o River passando patrolando.

Hoje joga o River e tem Danubio X San Lorenzo. Destaque pro estádio Jardines del Hipódromo em Montevidéu, que é muito singelo mas sensacional, típico campo de time pequeno.

Postado

Danubio dará trabalho hje!!

Time mto jovem, gosto do lateral esquerdo Ricca, de 20 anos!!

Postado

É um espécie de hooligan chileno, não sei como chamar lá... Eles não gostam dos argentinos...

Mas foram os próprios torcedores do Boca que apedrejaram o ônibus, ehausheuasheu. Além de bandidos, são muito burros!

• Vice-Presidente
Postado

Mas foram os próprios torcedores do Boca que apedrejaram o ônibus, ehausheuasheu. Além de bandidos, são muito burros!

Tu tá respondendo alguém que deve ter lido o título no link da matéria.

Postado

Hoje joga o River e tem Danubio X San Lorenzo. Destaque pro estádio Jardines del Hipódromo em Montevidéu, que é muito singelo mas sensacional, típico campo de time pequeno.

Fui crente achando que iam jogar no Hipódromo, vai ser no Centenário a partida, pois no primeiro cabem pouco mais de 10 mil pessoas apenas.

Uma pena!

Postado

Tambpem achei q era no Hipodromo, tira um pouco da vantagem do Danubio de jogar num estadio acanhado e com pressão... =[

Postado

Olhando Danubio vs San Lorenzo...

Mto jovem o time uruguaio, na linha defensiva o mais velho tem 24 anos e é o goleiro...

To de olho no camisa 10, Ignazio Gonzales...21 anos...

Postado

Realmente, bastante jovem. Dá pra ver na cara dos jogadores o ar de moleques até.

E o San Lorenzo tá mais fraco esse ano. Aliás, já era fraco ano passado, mas tava fechado com o Papa, aí complica. Perderam também o Mussis, volante que acabaram de contratar e machucou na pré-temporada. Ele vinha sendo o motorzinho do time. Agora é um time extremamente comum, já tá tomando pau.

Desse time aí, eu ficaria com o Villalba pro mercado brasileiro.

Postado

Foi o que eu falei, é o candidato a ser ultimo do grupo...

O grande problema desse time do Danubio é que por ser mt jovem, a defesa é meio cabaço...tao arriscando umas coisas bestasna saida de jogo...

E o 10 do Danubio é bom jogador, cm ela no pé, por que tambpem não corre pra ninguém...

Postado

O outro jogo tá legal. 2x1 pro Libertad de virada no Atlético Nacional, que não é mais o mesmo.

Sandro Meira Ricci deu um penal tão escroto quanto a carreira de merda dele. Que juiz bosta esse cara.

E a Fox Sports deveria só passar jogo, sem programas de mesa redonda e essas paradas. É bom demais que eles transmitem dois-três jogos por rodada!

Postado

Depois ainda quero ver o River no Fox...

Mas o River deixou 4 jogadores na Argentina, entre eles o Teo Gutierrez...

E do Danubio gostei mt do Lateral /95 Cotugno e do centroavante Castro /91

Postado

Teve esse pênalti escroto e um impedimento a favor do Libertad que até minha mãe marcaria e que o bandeirinha não marcou, mas o paraguaio lá conseguiu perder o gol praticamente sozinho. Trio de arbitragem ridículo demais.

Tirando isso, o jogo tá legal mesmo.

Postado

Jogo do Danubio ta mt aberto também...

Tem mta velocidade esse equipe uruguaia...

Postado

São Lorenzo empatou agora cm um gol que pra mim foi ilegal...

Mas o goleiro do Danubio eh mt juvenil, falha grave... =[

Se ele nao sai do gol nao acontece nada...

Nossa, e agora uum gol sem querer, a bola bateu no cara...

Tavam cm o jogo ganho e entregaram, agora jah era a classificação... =[

Tomaram 2 gols depois dos 40, em coisa de 3minutos...

Postado

O time do Danubio não dá. Parece de Copa São Paulo, tava na cara que ia arregar.

Postado

Eu sei que no papel o grupo da morte é o do SP/Corinthians, mas tô começando a achar o do Galo mais difícil. Achei esse Danúbio bem mediano. Achei o San Lorenzo mesmo nível do Colo Colo.

Postado

Eu sei que no papel o grupo da morte é o do SP/Corinthians, mas tô começando a achar o do Galo mais difícil. Achei esse Danúbio bem mediano. Achei o San Lorenzo mesmo nível do Colo Colo.

Grupo do SP é bem mais dificil

Corinthians > Galo

SP > Colo Colo

San Lorenzo > Santa Fé

Danubio = Atlas

Time do Danubio é mt juvenil, inexperiente demais, tinha 9 jogadores de 23 anos ou menos na escalação...

Agora, tem muita qualidade...

A perda do Ichazo faz muita falta por que o goleiro que entrou no lugar dele é mt fraco =[

Postado

Grupo do SP é bem mais dificil

Corinthians > Galo

SP > Colo Colo

San Lorenzo > Santa Fé

Danubio = Atlas

Time do Danubio é mt juvenil, inexperiente demais, tinha 9 jogadores de 23 anos ou menos na escalação...

Agora, tem muita qualidade...

A perda do Ichazo faz muita falta por que o goleiro que entrou no lugar dele é mt fraco =[

Somente a sua opinião. Não vejo o Corinthians melhor que o Galo. No embate dos dois ano passado, o Galo venceu, não é mesmo? E os times se reforçaram igualmente bem. Os dois são bem iguais, mas ainda acho o Galo levando uma leve vantagem. O SP acho um pouquinho inferior aos dois.

Na minha opinião, o Santa Fé tem capacidade de brigar de igual pra igual com todos os times Brasileiros. E o Colo Colo é um pouco inferior, mas mais ou menos igual ao San Lorenzo.

Postado

Olhando agora River x San José, lá em Oruro...

Balanta fazendo a esquerda...

E esse trio de meias do River...

Mayada, Pity Martinez e Pisculichi...

Atacante do River é o Rodrigo Mora, daqui da cidade! :D

• Vice-Presidente
Postado

Goleirão entregou no final e o River perdeu. E sinceramente, San Jose deve levar um sacode homérico quando descer da Lua.

Postado

Aham, time mt limitado do San Jose...

Postado

Zebra daquelas toscas ainda.

Impagável a cara do Barovero no segundo gol. :yeah:

Mas em termos, é até importante essa derrota do River, somada aos outros tropeços e dificuldades de times que entraram favoritos, pra demonstrar que essa edição vai ser uma competição bastante equilibrada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...