Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 2 x 3 Barcelona

bks

Posts Recomendados

Postado

Porra Barça já... Torres ta foda no Atlético Madrid. Messi não foi na bola e deixou o cara antecipar.

Postado

Que golaço, deu dois toques na bola: cortou e chutou.

Postado

Neymar empatou com um lindo passe de três dedos do Suárez.

Postado

Agressão expulsa o bandeira

Postado

Que passe do Messi pro Alba. Jogaço!

No lance, foi pênalti, mas o que ele marcou foi fora da área, então compensou. :P

Postado

Acho que tinha sido pênalti para o atleti antes. Mas no pênalti que foi marcado, nem sei se foi falta e se foi era fora da área.

Postado

Puta que o pariu, só eu percebi essa motivação DO CARALHO do Messi nos jogos desde a premiação da bola de ouro? Parece que era o gás que o Messi precisava... a maioria dos jogos da última temporada ele parecia com sono, inclusive no começo dessa também.. depois da declaração do CR7 o cara ta voltando a ser monstruoso em campo. Correndo pra caralho!! Já tinha dito aqui em outro tópico de outro jogo, mas tinha que repetir..

Postado

Romulo Mendonça :" É O CAOSSSSS esse Neymar! O CAAAAAOS!"

Brincadeiras a parte o trio MSN tá jogando o fino.

Postado

Neymar destruindo cada dia mais. Craque.

Puta que o pariu, só eu percebi essa motivação DO CARALHO do Messi nos jogos desde a premiação da bola de ouro? Parece que era o gás que o Messi precisava... a maioria dos jogos da última temporada ele parecia com sono, inclusive no começo dessa também.. depois da declaração do CR7 o cara ta voltando a ser monstruoso em campo. Correndo pra caralho!! Já tinha dito aqui em outro tópico de outro jogo, mas tinha que repetir..

Verdade.

Postado

Romulo Mendonça :" É O CAOSSSSS esse Neymar! O CAAAAAOS!"

Brincadeiras a parte o trio MSN tá jogando o fino.

A dupla Neymar e Messi tá jogando o fino, né? Suarez tem sido ridículo nos últimos jogos, inclusive nesse que ta matando praticamente todas jogadas de ataque.

Postado

Se já tava praticamente perdido, imagina agora.

Alguém sabe o que aconteceu?

Postado

Juizão estragou a porra do jogo. Agora vai ser esse toque de bola do barça até o final.

Emoção mesmo só no primeiro tempo.

Postado

Neymar mandou um tomar no cu pro Luis Henrique huauhahuauha

Postado

A dupla Neymar e Messi tá jogando o fino, né? Suarez tem sido ridículo nos últimos jogos, inclusive nesse que ta matando praticamente todas jogadas de ataque.

Eu dei uma forçada no comentário, e logo depois pensei "Alguém vai vir falar do Suarez!" haha. Mas é isso aí, o Suarez vem jogando nada, e isso é até preocupante pra nós torcedores

Postado

Neymar cada dia mais decisivo. Tá jogando muita bola. Pena que vão cair na UCL.

Postado

Barcelona hoje passou em razão de dois elementos: dupla Ney/Messi e sorte.

Tenho acompanhado os últimos jogos do Barça e estou cada vez mais certo de que esse time sem Neymar e Messi é extremamente comum, não daria nem pro cheiro na UCL e no Espanhol.

Postado

Tenho acompanhado os últimos jogos do Barça e estou cada vez mais certo de que esse time sem Neymar e Messi é extremamente comum, não daria nem pro cheiro na UCL e no Espanhol.

E isso tem dedo do técnico, se tivesse um técnico decente que conseguisse fazer o time inteiro jogar o Barcelona se tornaria uma máquina, acredito que cai já pro City na UCL.

Postado

Tira entao o Ronaldo e o Modric do Real, o Aguero e o Toure do City, o Robben e o Schweinsteiger do Bayern, o Ibra e o Lucas do PSG

Comentario mais imbecil!!

Sobre o Suarez, eu acho q ele tem jogado bem... esta achando o espaço dele aos poucos, correndo, se esforçando e dando boas assistências, nao é o Suarez do Liverpool pq simplismente não tem espaço pra ele ser o cara, o time é do Messi e depois do Neymar.

Postado

Neymar e Messi já estão se entendendo e se encontrando em campo... quando Suarez se encaixar vai ficar foda demais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...