Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Bruno, Lucão (Antonio Carlos), Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec.
Técnico: Milton Cruz (interino).

FLAMENGO
Paulo Victor; Leo Moura, Samir, Wallace e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
=_=_=
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: 25/01/2015, (domingo)
Hora: 17h (de Brasília) - 15h (de Manaus)

Após estreia nota 4, Thiago Mendes empolga e pode ganhar chance

Contratado em dezembro depois de se destacar pelo Goiás, o volante estreou no São Paulo na vitória sobre o Vasco e agora espera ser titular na decisão contra o Flamengo

4049_crop_galeria.jpg
Na última quarta-feira, Thiago Mendes vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez para entrar em campo – mesmo que por alguns minutos – e deixou boas impressões para a torcida. Sem empolgação, o garoto de 22 anos ressalta que ainda não mostrou nada de seu potencial, mas oportunidades não devem faltar.

Neste domingo, às17h (de Brasília), o Tricolor encara o Flamengo na Arena Amazônia para decidir com quem ficará a taça do Torneio Super Series. Credenciado por bons treinos e elogios de Muricy Ramalho, que segue internado na capital paulista, e Milton Cruz, Thiago aguarda por uma chance como titular.

Por ter apenas um dia de descanso entre uma partida e outra, o São Paulo dificilmente repetirá a escalação da estreia no Super Series para pegar o Vasco. E como entrou bem na partida, com boa movimentação e até um chute na trave após tabela com Paulo Henrique Ganso, Thiago Mendes deve ser usado.

"Fui razoável. Não pude mostrar meu futebol e para o que vim ainda. No segundo tempo deu para mostrar à torcida o que posso fazer e o que quero fazer pelo São Paulo. A estreia foi com pé direito, mas dou nota 3 para 4. Sei que preciso mostrar mais futebol para brigar posição" - ressaltou o jovem, que acabou contrariado pelo capitão Rogério Ceni:

- Vai ver a nota máxima era 5 - brincou o Mito.

Nos treinos da pré-temporada no CT da Barra Funda, o volante já havia sido utilizado como um ponta aberto pela direita e cumpriu a função diante dos vascaínos com êxito. Mesmo com a forte concorrência de Michel Bastos no setor, o camisa 23 está disposto a fazer de tudo para não sair mais do time titular.

– Jogo em qualquer posição em que o professor me colocar. Só quero estar entre os 11. E para isso eu preciso trabalhar e manter a forma. Só assim vou conseguir encontrar meu espaço no time – receitou.

Nos pouco mais de 25 minutos em que esteve em campo contra o Vasco, Thiago Mendes chamou a atenção pelo vigor físico e pela capacidade de criar boas tabelas com o lateral-direito Bruno.

Sem encontrar no mercado um jogador qualificado para atuar nas beiradas do campo, o ex-atleta do Goiás surge como opção para Muricy suprir a falta de um velocista. O técnico crê que o São Paulo tem ótimo toque de bola, mas que muitas vezes é lento e tem dificuldades contra retrancas. Assim, a velocidade e a habilidade permitem que Thiago sonhe em seguir no time.
@Lancenet!

Gostei mt da agilidade e da qualidade técnica desse rapaz, acho que se bobear foi nosso melhor reforço pra temporada. Se puder começar jogando hoje, ótimo, é um belo teste contra um grande clube, adversário de camisa pesada e tudo mais.

Postado

A escalação está errada....

O São Paulo entra em campo ainda neste domingo, para encarar o Flamengo na decisão do torneio Superseries, em Manaus. A escalação titular já foi confirmada e o time começará jogando com os seguintes jogadores: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva, Reinaldo; Souza, Maicon, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.

vamos ver como se comporta o thiago mendes hoje se jogar bem já vai beliscar uma vaga entre os 11.

Postado

Espero que a diretoria veja que precisa de 2 zagueiros, ao invés de 1... Lucão ainda muito inseguro e Édson Silva voltou a ser o Édson Silva de sempre.

Postado

Pena só ter feito 1 gol, SP quase não chegou no nosso gol. O Cirino então, perdeu umas quatro chances, e a ultima do Canteros foi ridicula, 4 contra 1 e a gente perdeu o ataque.

Postado

Saia do Grêmio e ganhe um título! Carlos Eduardo, André Santos, Marcelo Moreno, Elano, Pará, Bressan... :yeah:

Só zueira mesmo, obviamente não estou comemorando esse título, mas tô gostando da maneira que o time tem se portado nesse início de temporada, quando se entrosar melhor tem tudo para ser uma equipe bem sólida, ainda mais se vier o Cícero.

• Diretor Geral
Postado

Jogo horroroso. Não dá pra destacar nada de positivo nesse time do SP de hoje, lamentável...

Flamengo tá no caminho certo.

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/01/milton-cruz-aponta-cansaco-do-tricolor-e-elogia-postura-da-equipe.html

Segundo jogo do time no ano, e o time já aponta o cansaço como culpado, imagina no final da temporada então..

Os caras jogaram na quarta e o são paulo na sexta , totalmente diferente se o sp estivesse jogado na quarta manteria o mesmo time e esquema.

Postado

Eu até gostei desse Cafú, nada de extraordinário mas parece bom jogador.

Postado

Eu até gosto do futebol do Maicon. Acho que ele sabe jogar futebol, mas infelizmente não dá pra ter ele e mais um outro jogador cadenciador no meio campo pq o jogo fica insuportavelmente lento.

Só tem uma coisa que me irrita muito nele que é a pisadinha que ele dá na bola toda hora.

Guardadas as devidas proporções acho ele muito parecido com o Ganso. Sabe jogar, mas é cadenciador demais e muito burocrático.

Os dois em campo ao mesmo tempo é a cura para a insônia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...