Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Memoráveis - Apurações

Posts Recomendados

Postado

Como bem destacaram, tanto o Márcio quanto o Vinny, a CAS tem esse poder de notarmos o valor real de uma boa história, de um save bem escrito, trajetória, entre outros pontos. É um momento de celebração aqui do fórum.

Essa comissão foi especialmente desafiadora, justamente por ter sido excepcionalmente longa, mas que nos traz ensinamentos que podem e vão ser úteis para as próximas comissões, logo, acabou sendo um aprendizado para todos os envolvidos na mesma.

E parabéns a todos os saves participantes desta comissão (sejam eles indo para o Recanto ou não), e a quem - mesmo com a vida limitando o tempo - participou, enviando os relatórios, e repassando seus devidos votos.

• 3 semanas atrás...
Postado

Gente! Eu tava buscando o meu save para mandar a um amigo e acabei vendo isso. Fui ler o documento, eu tô arrepiado. Tô muito feliz de verdade por terem me aceitado no Histórias Memoráveis. Inclusive, a respeito de um posfácio (que foi comentado), eu tenho um capítulo guardado que acabei não conseguindo publicar, já que estava preparando uma obra em casa e o casamento. Se for possível, posso publica-la. Os prints infelizmente não tenho mais como obter.

Abraços e mais uma vez muito obrigado por eternizarem o save da Francana! Quem sabe não volto em breve com um save melhorado na parte gráfica (que concordo, foi o 'ponto fraco' do save). Abraços e bom final de ano!

• 4 semanas atrás...
Postado

Não lembrava que tinha save meu para ser avaliado, fiquei surpreso ao abrir o tópico.

Muito obrigado a todos que participaram da comissão, em especial ao Cadete pelo relatório muito bem elaborado e justo que fez sobre os pontos fortes e fracos do meu save. Foi legal ler e lembrar de alguns resultados que nem estavam mais na minha mente.

Parabéns também aos demais indicados para as histórias memoráveis.

• 2 semanas atrás...
Postado

Passei aqui em meio a um período ausente (justamente pós-save do Zaragoza) e fiquei muito feliz que a história que contei agradou a ponto de entrar para as Histórias Memoráveis.

Agradeço ao @#Vini pelo cuidado no relatório e por me ajudar a lembrar uma pá de coisas. Também agradeço aos demais membros da comissão pelo tempo e disposição em ler não só a minha quanto as demais sagas.

Parabéns a todos que participaram. É algo ímpar a produção das nossas historinhas, independente de onde elas acabem no final aqui no fórum. Espero voltar em breve a ser parte dessa comunidade de bardos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...