CCSantos Postado 18 de Novembro 2024 Denunciar Postado 18 de Novembro 2024 Como bem destacaram, tanto o Márcio quanto o Vinny, a CAS tem esse poder de notarmos o valor real de uma boa história, de um save bem escrito, trajetória, entre outros pontos. É um momento de celebração aqui do fórum. Essa comissão foi especialmente desafiadora, justamente por ter sido excepcionalmente longa, mas que nos traz ensinamentos que podem e vão ser úteis para as próximas comissões, logo, acabou sendo um aprendizado para todos os envolvidos na mesma. E parabéns a todos os saves participantes desta comissão (sejam eles indo para o Recanto ou não), e a quem - mesmo com a vida limitando o tempo - participou, enviando os relatórios, e repassando seus devidos votos. Citar
Thiago_Marques Postado 9 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2024 Gente! Eu tava buscando o meu save para mandar a um amigo e acabei vendo isso. Fui ler o documento, eu tô arrepiado. Tô muito feliz de verdade por terem me aceitado no Histórias Memoráveis. Inclusive, a respeito de um posfácio (que foi comentado), eu tenho um capítulo guardado que acabei não conseguindo publicar, já que estava preparando uma obra em casa e o casamento. Se for possível, posso publica-la. Os prints infelizmente não tenho mais como obter. Abraços e mais uma vez muito obrigado por eternizarem o save da Francana! Quem sabe não volto em breve com um save melhorado na parte gráfica (que concordo, foi o 'ponto fraco' do save). Abraços e bom final de ano! Citar
Danut Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro Não lembrava que tinha save meu para ser avaliado, fiquei surpreso ao abrir o tópico. Muito obrigado a todos que participaram da comissão, em especial ao Cadete pelo relatório muito bem elaborado e justo que fez sobre os pontos fortes e fracos do meu save. Foi legal ler e lembrar de alguns resultados que nem estavam mais na minha mente. Parabéns também aos demais indicados para as histórias memoráveis. Citar
LuisSilveira Postado 15 de Janeiro Denunciar Postado 15 de Janeiro Passei aqui em meio a um período ausente (justamente pós-save do Zaragoza) e fiquei muito feliz que a história que contei agradou a ponto de entrar para as Histórias Memoráveis. Agradeço ao @#Vini pelo cuidado no relatório e por me ajudar a lembrar uma pá de coisas. Também agradeço aos demais membros da comissão pelo tempo e disposição em ler não só a minha quanto as demais sagas. Parabéns a todos que participaram. É algo ímpar a produção das nossas historinhas, independente de onde elas acabem no final aqui no fórum. Espero voltar em breve a ser parte dessa comunidade de bardos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.