Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Prêmio Bola de Ouro da FIFA

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

E deu CR7!

SENSACIONAL a parte final da declaração dele!

AUAHEUHAEUHAEUAHEUH AUEHUAHEUAHEUAHUE

Foi tipo um CHUPA MESSI com toque de CHUPA BLATTER

Postado

Defecaram no premio,parabéns aos envolvidos. Neuer vencedor moral.

Agora vai surgir mais uma legião de fanboys do MeU mAdRiD

Postado

Ele é motivado demais, parceiro. Esse filho da puta se acha um rei, mas é inegável que ele corre atrás DEMAIS desse esquema. Admitiu que tem uma certa rivalidade com o Messi porque ele quer ser o melhor da HISTÓRIA hahahaha! O grito no final mostra que ele tá muito focado. Eu gosto desse tipo de coisa.

Sou inegavelmente mais "apaixonado" pelo estilo de futebol do Messi e no overall eu acho ele o melhor, mas é foda ver essa determinação do Ronaldo e essa temporada ele é melhor do mundo com folgas. Se continuar assim, vai ser na próxima também, porque o Barcelona tá quebrado e o Real chega forte como candidato à UCL de novo.

Postado

Eu acho que agora ele assumiu essa disputa pessoal com o Messi por não ter mais objetivos a ser batidos. É o último objetivo da carreira, e ele claramente é jogador que só joga pra alcançar metas fixas.

Pra um cara que passou os últimos anos desmentindo qualquer disputa pessoal, essa declaração foi simplesmente sensacional!!

Postado

Segurem o Portuga

Postado

O que ele disse?

Agradeceu a todo mundo como de praxe e disse que o próximo objetivo da vida dele é passar o Messi e se tornar o melhor jogador de todos os tempos.

No fim, parou alguns segundos de falar e voltou com um "SIIIIIIIIIIIM" bem forte, tipo grito de guerra (eu interpretei como ironia ao Blatter)! hahahahah

Postado

Vai virar um meme esse SIMMMM :yeah:

Postado

O discurso foi, sem dúvidas, o ápice do prêmio, HAHAHAHA

"Espero apanhar o Messi. Não é algo que me tire o sono, mas essa é minha ambição agora. Quero alcançar o Messi na próxima temporada"

É fato que o Cristiano é um jogador incansável na busca desses recordes, mesmo os que já são seus, mas é sempre bom lembrar que ele já está chegando na casa dos 30. Porém, eu não duvidaria da ambição de um cara desses.

EDIT:

Mais algumas declarações que chamam a atenção, ainda mais para um jogador de 29 anos...

"Estava confiante. As coisas correram bem a nível coletivo e a nível individual foi perfeito. [...] A motivação e a ambição é o que tenho de mais forte. Não é por ter ganho a terceira [bola de Ouro] que vou tirar o pé do acelerador, quero ganhar mais títulos coletivos e individuais. Estou no melhor clube do Mundo e isso dá-me a possibilidade de ganhar cada vez mais", realçou.

Enfim, veremos onde ele vai parar.

Postado

David Luiz e Thiago Silva na zaga é foda. Pra mim tiveram, no mínimo, 10 zagueiros melhores que esses dois ano, principalmente do David.

Também não concordo com Iniesta. Xabi Alonso, Touré, Pogba, vários outros caras jogaram mais que ele, apesar de ser um monstro.

Postado

tumblr_lf9j9aqx4p1qb517uo1_250.gif

Postado

melhor da história ahuehauahuheauhaehueauha

Postado

DAVID LUIZ e Thiago Chorão Silva na seleção como melhores zagueiros do ano, HUAIHIUAHUIAHUIHAIHAUI. Pode acabar com esta merda, na moral.

Postado

10393658_815825815150549_684893584993208

Jardel postou nas redes sociais, parabenizando o "juvenil", hahahaha.

Postado

Unanime. Acho que não tinha realmente uma disputa, CR7 sobrou no ano.

Com o físico que tem, mesmo beirando os 30 ainda joga fácil mais algumas temporadas. Messi que abra o olho.

Postado

Absurdo Rogerio Ceni nao ter ganho.

Postado

Merecido.

Mas Messi em 2º não foi merecido, nem no Top3.

E Cristiano Ronaldo é muito determinado, pqp, o cara é uma máquina. Ainda vai ganhar mais 2x.

• Diretor Geral
Postado

HAHAHAHAHAHA... que foda essa declaração do Ronaldo. Vai apimentar ainda mais essa "disputa" entre os dois, certeza, o que é ótimo pra nós, meros espectadores. E eu também passei a admirar ainda mais o cara depois disso, que ele é determinado e focado todo mundo já sabia, mas agora a parada tá jogada na mesa mesmo, irado!

Prêmio justíssimo. Eu daria o vice pro Neuer, como forma de premiar a Alemanha mais uma vez. Messi vai estar ainda nesse TOP3 por uns 3 ou 4 anos fácil, vai enjoar.

Postado

Merecido demais, jogou muita bola.

E poderiam acabar com a seleção do ano, Thiago Silva, David Luiz, Iniesta, o que eles fizeram pra estar entre os melhores? Pior é deixar jogadores como o Yaya e o Schweinsteiger de fora.

Postado

Merecido demais, jogou muita bola.

E poderiam acabar com a seleção do ano, Thiago Silva, David Luiz, Iniesta, o que eles fizeram pra estar entre os melhores? Pior é deixar jogadores como o Yaya e o Schweinsteiger de fora.

Yaya eu concordo, com o alemão não.

Modric foi melhor que ele. Até o Pogba foi melhor que o alemão (não quero arriscar digitar o nome auehaueh). ACHO que não foi tudo isso esse ano.

Postado

Yaya eu concordo, com o alemão não.

Modric foi melhor que ele. Até o Pogba foi melhor que o alemão (não quero arriscar digitar o nome auehaueh). ACHO que não foi tudo isso esse ano.

É que o Schweinsteiger é mais volante do que todos esses aí, então acaba não tendo muito destaque, mas fez uma boa temporada.

Postado

Sensacional! E o engraçado é que existem "fãs" enchem comentários de páginas de facebook e jornais esportivos brigando entre si e idolatrando um e outro, enquanto isso eles apenas jogam cada um seu futebol e, se for preciso, conversam tranquilamente. Tudo no maior respeito.

:yest:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...