Guilordy Postado 20 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2015 Boa mano Coloca o Vágner Love no Corinthians.
NegoVithor Postado 22 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2015 se possivel atualização com Anderson, Vitinho, Nicolas Freitas e Lisandro Lopez no Internacional... Muito bom ver a galera atualizando o 2014... 2015 nao ta legal pra mim ao menos
luizrj21urk Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 No meu a liga do brasil está com erro .. Diz que a quarta divisão precisa de 40 clubes e só tem 35 .. como resolvo isso ???
Visitante Postado 3 de Março 2015 Denunciar Postado 3 de Março 2015 Principais transferências até 11.01.15http://www.4shared.com/rar/eANGMmQ6ce/HVM15111.html? Nacionais: Dudu - Palmeiras Leandro Damião - Cruzeiro Nilton - Internacional Marcelo Cirino - Flamengo Internacionais: Bony - Manchester City Podolsky - Inter de Milão Valdés - Manchester United Shaqiri - Inter de Milão Cerci - Milan Fernando Torres - Atlético de Madrid Parabéns pelo trabalho. Vou deixar aqui um conselho, sempre edita o primeiro post e põe lá o link atualizado pq, se não a galera entra e não vê que tem outras atualizações. Talvez vc até saiba disto e faz assim por opção, mas caso não saiba tem o botão editar sempre na ultima linha de seus posts, vou deixar abaixo uma imagem.
Kainan Postado 11 de Março 2015 Denunciar Postado 11 de Março 2015 Amigo, Quando tento criar um save, não consigo selecionar alguns países (Itália, Alemanha, Espanha, etc). A mensagem de erro é que eles estão com a quantidade de equipes incorreta nas divisões. O que posso fazer? IDEM Já consegui resolver. Obrigado pelo update. COMO VC RESOLVEU?
gabrielhcm Postado 11 de Março 2015 Denunciar Postado 11 de Março 2015 Quando eu entro no jogo paises como Itália,Inglaterra,França e Espanha não consigo selecioná-los pois o jogo alerta que as ligas estão faltando clubes
Alexsandro Lima Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 baixei mas ficaram indisponives as ligas da espanha, portugal, italia, alemanha, frança
LuisBessa Postado 30 de Maio 2015 Denunciar Postado 30 de Maio 2015 Cara muito bom o update e muito boa a iniciativa de ainda atualizar o fm 2014 :D acho que é um dos únicos updates pro 14. Teria como você botar o Gilberto (atacante) e o dagoberto no Vasco? Abraço
Jibow Postado 28 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Galera, tinha dado um tempo no FM14 e fui jogar o FM15, não gostei... Depois de muito tempo, resolvi voltar ao FM14 e estou tentando dar uma atualizada nele. As principais transferencias da europa até o dia 28/06/2015 foram feitas, mais ainda há muito o que fazer. No Brasil somente as principais transferências foram atualizadas, com o tempo quero conseguir colocar tudo em dia. Quanto aos campeonatos acho que consegui atualizar a 1ª e 2ª divisão dos campeonatos: Brasileiro, Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano No brasileirão ainda alterei a série D, onde agora temos 8 grupos com 5 equipes. Não consegui colocar o campeonato paulista como ele é (dividido em 4 grupos). Link para atualizar (basta baixar e colar na pasta "editor data" http://www.4shared.com/file/rTju7Y8zce/14_HVM_15628.html? em breve colocarei outras atualizações; Todas as transferencias citadas no site abaixo foram realizadas: http://doentesporfutebol.com.br/mercado-europeu/
gpalmeiras Postado 3 de Julho 2015 Denunciar Postado 3 de Julho 2015 Não estou conseguindo descompactar o arquivo, quando vou tentar abrir com winrar, parece a mensagem que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado. Sabem como resolver?
gpalmeiras Postado 3 de Julho 2015 Denunciar Postado 3 de Julho 2015 O aruivo para download está em formato . dbc
Jibow Postado 3 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2015 Não estou conseguindo descompactar o arquivo, quando vou tentar abrir com winrar, parece a mensagem que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado. Sabem como resolver? Não é necessário descompactar... é só salvar na pasta "editor data" baixei mas ficaram indisponives as ligas da espanha, portugal, italia, alemanha, frança Resolvido o problemas das ligas amigo. Quando eu entro no jogo paises como Itália,Inglaterra,França e Espanha não consigo selecioná-los pois o jogo alerta que as ligas estão faltando clubes Resolvido os problemas citados amigo. IDEM COMO VC RESOLVEU? Problema resolvido. No meu a liga do brasil está com erro .. Diz que a quarta divisão precisa de 40 clubes e só tem 35 .. como resolvo isso ??? Problema da liga brasileira resolvido. O aruivo para download está em formato . dbc O arquivo está em formato .dbc é só baixar e salvar na pasta "editor data" Boa mano Coloca o Vágner Love no Corinthians. Atualizado, Vagner Love no Corinthians amigo.
Carlosjrtec Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 veiii obrigado pela atualização!
felipeaecabral Postado 12 de Julho 2015 Denunciar Postado 12 de Julho 2015 Jibow, parabéns pelas atualizações. Estou na mesma situação que vc não gostei do FM 15 e ainda estou no 14. Se possivel conserte o link para download que esta dando erro. Mais uma vez parabens pelas atualizações
Urubu da Gavea Postado 13 de Julho 2015 Denunciar Postado 13 de Julho 2015 Fui baixar o arquivo e ele foi excluído do 4Shared
Jibow Postado 18 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2015 Jibow, parabéns pelas atualizações. Estou na mesma situação que vc não gostei do FM 15 e ainda estou no 14. Se possivel conserte o link para download que esta dando erro. Mais uma vez parabens pelas atualizações Entra no outro tópico que explica como fazer http://forum.fmanager.com.br/topic/122086-atualiza%C3%A7%C3%A3o-transfer%C3%AAncias-e-ligas/ Fui baixar o arquivo e ele foi excluído do 4Shared No outro tópico mostra como fazer http://forum.fmanager.com.br/topic/122086-atualiza%C3%A7%C3%A3o-transfer%C3%AAncias-e-ligas/
Romagnoli Postado 20 de Julho 2015 Denunciar Postado 20 de Julho 2015 Amigo, boa tarde! O Link está quebrado, por gentileza reupar. Não consegui gostar do fm 2015 infelizmente e fiquei feliz em achar este tópico com uma DB atualizada.
Jibow Postado 23 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Amigo, boa tarde! O Link está quebrado, por gentileza reupar. Não consegui gostar do fm 2015 infelizmente e fiquei feliz em achar este tópico com uma DB atualizada. Dê uma olhada agora, troquei o link.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.