Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações de transferências

Jibow

Posts Recomendados

Postado

Boa mano

Coloca o Vágner Love no Corinthians.

Postado

se possivel atualização com Anderson, Vitinho, Nicolas Freitas e Lisandro Lopez no Internacional... Muito bom ver a galera atualizando o 2014... 2015 nao ta legal pra mim ao menos

Postado

No meu a liga do brasil está com erro .. Diz que a quarta divisão precisa de 40 clubes e só tem 35 .. como resolvo isso ???

Postado

Principais transferências até 11.01.15

http://www.4shared.com/rar/eANGMmQ6ce/HVM15111.html?

Nacionais:

Dudu - Palmeiras

Leandro Damião - Cruzeiro

Nilton - Internacional

Marcelo Cirino - Flamengo

Internacionais:

Bony - Manchester City

Podolsky - Inter de Milão

Valdés - Manchester United

Shaqiri - Inter de Milão

Cerci - Milan

Fernando Torres - Atlético de Madrid

Parabéns pelo trabalho.

Vou deixar aqui um conselho, sempre edita o primeiro post e põe lá o link atualizado pq, se não a galera entra e não vê que tem outras atualizações.

Talvez vc até saiba disto e faz assim por opção, mas caso não saiba tem o botão editar sempre na ultima linha de seus posts, vou deixar abaixo uma imagem.

tpIHkvb.png

Postado

Amigo,

Quando tento criar um save, não consigo selecionar alguns países (Itália, Alemanha, Espanha, etc). A mensagem de erro é que eles estão com a quantidade de equipes incorreta nas divisões.

O que posso fazer?

IDEM

Já consegui resolver.

Obrigado pelo update.

COMO VC RESOLVEU?

Postado

Quando eu entro no jogo paises como Itália,Inglaterra,França e Espanha não consigo selecioná-los pois o jogo alerta que as ligas estão faltando clubes

• 2 semanas atrás...
Postado

baixei mas ficaram indisponives as ligas da espanha, portugal, italia, alemanha, frança

• 2 meses depois...
Postado

Cara muito bom o update e muito boa a iniciativa de ainda atualizar o fm 2014 :D acho que é um dos únicos updates pro 14.

Teria como você botar o Gilberto (atacante) e o dagoberto no Vasco? Abraço

• 5 semanas atrás...
Postado

Galera, tinha dado um tempo no FM14 e fui jogar o FM15, não gostei...

Depois de muito tempo, resolvi voltar ao FM14 e estou tentando dar uma atualizada nele.

As principais transferencias da europa até o dia 28/06/2015 foram feitas, mais ainda há muito o que fazer.

No Brasil somente as principais transferências foram atualizadas, com o tempo quero conseguir colocar tudo em dia.

Quanto aos campeonatos acho que consegui atualizar a 1ª e 2ª divisão dos campeonatos: Brasileiro, Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano

No brasileirão ainda alterei a série D, onde agora temos 8 grupos com 5 equipes. Não consegui colocar o campeonato paulista como ele é (dividido em 4 grupos).

Link para atualizar (basta baixar e colar na pasta "editor data"

http://www.4shared.com/file/rTju7Y8zce/14_HVM_15628.html?

em breve colocarei outras atualizações;

Todas as transferencias citadas no site abaixo foram realizadas:

http://doentesporfutebol.com.br/mercado-europeu/

Postado

Não estou conseguindo descompactar o arquivo, quando vou tentar abrir com winrar, parece a mensagem que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado.

Sabem como resolver?

Postado

Não estou conseguindo descompactar o arquivo, quando vou tentar abrir com winrar, parece a mensagem que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado.

Sabem como resolver?

Não é necessário descompactar... é só salvar na pasta "editor data"

baixei mas ficaram indisponives as ligas da espanha, portugal, italia, alemanha, frança 

Resolvido o problemas das ligas amigo.

Quando eu entro no jogo paises como Itália,Inglaterra,França e Espanha não consigo selecioná-los pois o jogo alerta que as ligas estão faltando clubes

Resolvido os problemas citados amigo.

IDEM

COMO VC RESOLVEU?

Problema resolvido.

No meu a liga do brasil está com erro .. Diz que a quarta divisão precisa de 40 clubes e só tem 35 .. como resolvo isso ???

Problema da liga brasileira resolvido.

O aruivo para download está em formato . dbc

O arquivo está em formato .dbc é só baixar e salvar na pasta "editor data"

Boa mano

Coloca o Vágner Love no Corinthians.

Atualizado, Vagner Love no Corinthians amigo.

Postado

veiii obrigado pela atualização!

Postado

Jibow, parabéns pelas atualizações. Estou na mesma situação que vc não gostei do FM 15 e ainda estou no 14.

Se possivel conserte o link para download que esta dando erro.

Mais uma vez parabens pelas atualizações

Postado

Fui baixar o arquivo e ele foi excluído do 4Shared

Postado

Jibow, parabéns pelas atualizações. Estou na mesma situação que vc não gostei do FM 15 e ainda estou no 14.

Se possivel conserte o link para download que esta dando erro.

Mais uma vez parabens pelas atualizações

Entra no outro tópico que explica como fazer http://forum.fmanager.com.br/topic/122086-atualiza%C3%A7%C3%A3o-transfer%C3%AAncias-e-ligas/

Fui baixar o arquivo e ele foi excluído do 4Shared

No outro tópico mostra como fazer http://forum.fmanager.com.br/topic/122086-atualiza%C3%A7%C3%A3o-transfer%C3%AAncias-e-ligas/

Postado

Amigo, boa tarde!

O Link está quebrado, por gentileza reupar. 

Não consegui gostar do fm 2015 infelizmente e fiquei feliz em achar este tópico com uma DB atualizada.

Postado

Amigo, boa tarde!

O Link está quebrado, por gentileza reupar. 

Não consegui gostar do fm 2015 infelizmente e fiquei feliz em achar este tópico com uma DB atualizada.

Dê uma olhada agora, troquei o link.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...