Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Coitado do Talles. Tava jogando mais que o Neuer aí da uma falha dessas,num jogo totalmente aberto. Uma pena

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PA -10 pra toda garotada do Corinthians!

Postado

Botafogo jgou melhor, dominou a bola, controlou boa parte da partida...Mas ae numa falha do que talvez seja o goleiro mais promissor da Copinha, entregou a chance de ser campeão...

Agora, esse Mayc, lateral do Botafogo, tem que ser contratado pra ontem pra algum time grande, joga mta bola!! O Apolinário, camisa 10, também foi mt bem, protege bem a bola!! Gostei também do Wesley

Postado

" Parabéns Marcelos! Grande campanha! Irretorquivel!"

GOBBI, Mário

Postado

Em praticamente 2 meses essa garotada do Sub 20 ganhou o Paulista, Campeonato Brasileiro e agora da Copa SP.

Time sentiu hoje e não fez um bom jogo (fez apenas o suficiente para vencer), sentiu a falta de pontas com qualidades, porque esse Yan e Marcinho são muito fraco e os dois titulares estiverem de fora nessa final, sendo um deles um dos principais do time, o Matheus Cassini e a bola acabou não chegando no Gabriel Vasconcelos, ele ate botou o Yan na cara do Gol que chutou para fora.

Agora sobre subir alguns para o Profissional, o único que eu achou que pode aparecer jogando no time nos próximos meses é o Guilherme Arana e outros como Matheus Cassini e Vargas, Gabriel Vasconcelos, Marciel, Leo Principe, Caique França e tem o Gustavo Viera que podem e devem subir para aprender e evoluir treinando no Profissional ate receber uma oportunidade que não será tão cedo.

Postado

Dois finalistas que o Vaz já apontava como favoritos no início da competição.

Sabe tudo esse gaúcho da fronteira.

hahahahaha neahhhhhhhhhhhhhh

"E o Inter de fato é um dos favoritos..

Juntamente com SP, Atlético-MG, Santos... Pra mim, os 4 times mais fortes da Taça, mas as zebras sempre chegam na taça SP neh... =]"

Postado

Jah complica pra eles subirem por que o Paulista vai dar pra inscrever apenas 28 jogadores, ou seja, dificilmente mais que 1 ou 2 desses mlks vão ser inscritos...

Postado

hahahahaha neahhhhhhhhhhhhhh

"E o Inter de fato é um dos favoritos..

Juntamente com SP, Atlético-MG, Santos... Pra mim, os 4 times mais fortes da Taça, mas as zebras sempre chegam na taça SP neh... =]"

Ne0

E desde quando isso signfica algo??? Não ganharam, paciencia, o time nao deixa de ser bom por cnta disso...

Em 2011, o Flamengo foi campeão com....

Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Negueba, Lorran e Adryan (João Pedro); Rafinha (China) e Lucas (Thomas). Técnico: Ademir Fonseca

Nesse ano, nas 16 avos de final o Cruzeiro foi eliminado pelo Flamengo, o Cruzeiro tinha Mayke, Lucas Silva e Alisson, que viriam a ser bi campeões brasileiros, entre outros jogadores como Elber, Eber, Sebá, Eurico...

Resultado as vezes é relativo...

Esse time do Corinthians é mt bom, mas eu não vejo nesse elenco nenhum jogador com a qualidade do Fernando Medeiros, por exemplo...talvez o Cassini...

Além do que, quantos desses mlks vao ter chances com o Tite?? Dificil prever...

Postado

Desse time eu trabalho com a dupla de Zagueiros, o Arana que me lembra um pouco o André Santos, mto mais um ala que um lateral, mas o corinthians n joga com alas a mtos anos, a dupla de volantes, o Cassini e com o Gabriel Vasconcellos. Todos eles podem ser lapidados e virarem úteis ou ainda serem realmente bons.

De negativo fica o Matheus Vargas que apesar de ser o 10 eu achei bem fraco, mto afobado, não tem a 'classe' de um Ganso por exemplo e não é espetacular em nenhum fundamento, fica bem atrás do Cassini no fundamento do passe por exemplo, e o Gustavo Tocantins também que coitado, até se esforça mas é bem burrinho em campo e ainda finaliza mal.

Os que eu vejo mais chances de entrarem bem no time são a dupla de zagueiros e volantes pq tem mais ou menos o mesmo estilo dos titulares, os zagueiros primeiro pela escassez do time de cima, os volantes mais futuramente pq a posição tá saturada. O Cassini vai ter que evoluir um pouco fisicamente e o Vasconcellos pode receber mais chances principalmente se algum MALUCO pagar uma bolada no Malcom que ainda n provou nada.

Mas é uma geração bem mais forte que a do Boquita, isso é com certeza

Postado

Esse time do Corinthians é mt bom, mas eu não vejo nesse elenco nenhum jogador com a qualidade do Fernando Medeiros, por exemplo...talvez o Cassini...

Além do que, quantos desses mlks vao ter chances com o Tite?? Dificil prever...

ahhhhh Vaz... para de zicar os caras do corinthians e vai cuidar da sua base repleta de estrelas..

Postado

Zambia, pra ti ver, eu ajudei a escolher a seleção da Copinha, hahaha

Não que essa fosse a minha seleção, eu teria posto o Talles cmo melhor goleiro, e o Isaac apesar de ter sido o artilheiro. não faria parte da minha seleção..

Mas o resto é mais ou menos isso ae, foi votado por uns qtos e o time não variava mto...

Ficamos entre 5 pra levar o MVP, a maioria votou no Gabriel Jesus

Postado

Raul já tá sendo notado como o CRACK que é. Não aceito menos de 18 de cruzamento no FM 2016. Abraço.

Postado

Por favor, me fala qualquer moleque tem potencial em ser craque de nivel mundial??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...