Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Espero que o Tite dê uma chance pro Gabriel nos 28 do Paulista, estou gostando dele. Cassini não teria espaço no time principal, mas espero que não suma se não subir...e espero que fique tb, rs.

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu avo falou que esse centroavante do SP e' bom. Confere?

Acabou de sair o terceiro.

Postado

4 x 0 pro São Paulo parece que os moleques estavam guardando o futebol kkkkkkkkkkkk

Postado

E o SP deu um mole enorme!!!

Joao Paulo Hulk foi pra Copinha com contrato amador que vence dia 31/01, pode assinar com qlqr clube...

E o Gustavo Hebbling tem contrato vencendo daqui 5 meses e a renovação ta complicada...

Postado

Aposto em um Corinthians x Palmeiras na final mais torço por um São Paulo x Botafogo , vamos ver no que vai dar.

Postado

Meu avo falou que esse centroavante do SP e' bom. Confere?

Acabou de sair o terceiro.

João Paulo e o Inácio tão se destacando nessa copinha mas acredito que seja pelo fator físico ,ja que sâo muito mais fortes que os garotos ,do que pelo fator técnica.
Postado

O Inácio parece que tem 30 anos. O João Paulo faz bem o pivô, mas sinceramente olho pra ele e vejo o Henrique.

Por enquanto gostei muito do que vi do Gustavo Hebling, só acho que ele poderia melhorar os chutes de fora.

O Gabriel Vasconcelos do Corinthians é da base do Fluminense e foi pro Corinthians no final do ano passado. Muito bom jogador. Objetivo pra caramba. Fico curioso de saber a altura dele, não consegui descobrir ainda.

Postado

Só cracks nessa base do Grêmio. A seleção de 2018 tá salva.

HUAEheuAHEHuheaeh Coitada da seleção de 2018.. hahahahahaha

Postado

HUAEheuAHEHuheaeh Coitada da seleção de 2018.. hahahahahaha

FJSAHIFHAIUSFHIusaHFUAIUFHAsiufHsaiufHSAIuFUIsa!

Porra, pior que o time filho da puta teve 300 chances de ganhar. O treinador FODEU com o time, dois abobados perderam chance na cara do gol e no fim das contas a defesa horrível conseguiu levar gol. Paciência. Botafogo se doou muito e mereceu o resultado.

Do lado do Grêmio, acho que dá pra ter futuro com Raul, Junior, Art(h)ur e TALVEZ o Luis Felippe. Vou seguir o discurso fanático do Vaz e dizer que o resultado não interessa, o importante é a gente ter revelado jogadores pro time principal FIUHSAIUFAHIUFHASIUFASHUIFIHA!

Postado

Vi boa parte do São Paulo x Atlético-MG ontem. Que cacete, viu? Não deram nem chance.

Postado

Quem era aquele do SP que perdeu o gol sem goleiro? Cedo demais pra começar com esse preciosismo.

Postado

Atlético Mineiro deu sorte de passar pelo Flamengo, o nosso time era bem melhor, perdemos uma caralhada de chances e ai nos penaltis deu bosta. Sabia que o SP ia engolir esse time do Galo.

Postado

Quem era aquele do SP que perdeu o gol sem goleiro? Cedo demais pra começar com esse preciosismo.

Felipe Heybert , não sei se o sobrenome esta correto mais se fala assim , ele é reserva entrou no fim do jogo quis fazer firula e perdeu , tinha feito o gol da classificação pras quartas ai entrou com confiança e deu no que deu.

Postado

Porra, Corinthians tem quase o dever de dar cancha para esses moleques aí da base, tem muito moleque promissor aí. Arana, Marciel, os dois Matheus; enfim, todos merecem ser trabalhados. Por mim já colocava Arana no elenco e emprestava o restante para pegar experiência. Mas é emprestar pra time bacana, onde o moleque teria possibilidade de jogar, e não enfiá - lo em qualquer buraco da vida.

No mais, boa sorte para os moleques no jogo de hoje, merecem o título.

Postado

Atlético Mineiro deu sorte de passar pelo Flamengo, o nosso time era bem melhor, perdemos uma caralhada de chances e ai nos penaltis deu bosta. Sabia que o SP ia engolir esse time do Galo.

Na parte que eu vi, o cara que entrava pela esquerda perdeu mil chances vencendo a linha de impedimento, incluindo a que ele caiu sozinho...

Postado

Dois finalistas que o Vaz já apontava como favoritos no início da competição.

Sabe tudo esse gaúcho da fronteira.

Postado

A freguesia já começa cedo. HAHAHAHA! 3x0 Sem chance para os Bambis.

Estou gostando do Gabriel Vasconcelos, Marciel, Matheus Cassini e Matheus Vargas, já o Guilherme Arana nem precisa falar nada, daqui a pouco vira titular no time Profissional.

Postado

O Marciel e o Gustavo são os melhores de cada time.

Espero que o Gustavo tenha chances no time em algum momento. Joga muito mais que o Denilson, por exemplo.

Postado

Gostei do Cassini, apesar de nesse jogo não ter mostrado grande coisa, tem MUITA PERSONALIDADE. Coisa que falta demais aos almofadinhas de hoje em dia...

Gostei do central que jogou ao lado do Pedro Henrique também, parece que é reserva, mas não perdeu uma.

Postado

A freguesia já começa cedo.

Mas a FIFA reconhece?

Postado

Porra, Corinthians tem quase o dever de dar cancha para esses moleques aí da base, tem muito moleque promissor aí. Arana, Marciel, os dois Matheus; enfim, todos merecem ser trabalhados. Por mim já colocava Arana no elenco e emprestava o restante para pegar experiência. Mas é emprestar pra time bacana, onde o moleque teria possibilidade de jogar, e não enfiá - lo em qualquer buraco da vida.

No mais, boa sorte para os moleques no jogo de hoje, merecem o título.

Nem me fale em emprestar o caras....

por mim tem que ou subir alguns e trabalhar (técnica, tática, fundamentos) com eles em cima e com os que ficaram na base (já que praticamente todo o time ainda teria mais uma copinha), perdemos uma geração inteira em empréstimos... de todos de 2012... só o marquinhos conseguiu decolar e nem foi no corinthians ainda...

Postado

Que passe do maluco pro primeiro gol do Corinthians. De quem sabe jogar mesmo.

Gostei muito do Mateus Vargas, é bola o moleque. O Cassini, apesar de muito habilidoso, achei muito ciscador. Do lado do SP, o tal do Luis Araújo eu gostei muito também.

Postado

Sou o único que não gosta do Vargas, não desgosto mas não acho ele isso tudo. Gosto mais do Cassini.

Marciel é muito bom jogador, mas eu acho ele muito lento.

Tocantins foi o pior do time, não gosto dele...não deve fazer falta na final.

Gol do Vargas com o belo passe do Maycon lembrou o gol do Gabriel com o passe do Cassini do ultimo(ou penúltimo?) jogo.

Como é o Corinthians e o Tite, já vou me conformando que nenhum vai ser aproveitado...ainda mais com essa ideia de 28 inscritos no Paulista só. Nem pro Flamengo de Guarulhos subir pra Serie A e a gente usar como time B, rs.

Postado

Cassini é bom jogador, mas tá marrento demais pra quem ainda não fez nada no futebol. Alguém conta a história de Lulinha a ele pra abaixar a bola dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...