Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Tabata ta jogando bem?

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sabia que o Marcelo Rospide era Coordenador da Base do Corinthians...

No mais, vamos ver se algum garoto tem futuro.

Corinthians é o segundo clube mais gaúcho do Brasil. Já, já, passa o Grêmio

Postado

Tinham que subir o Evander pro profissional do Vasco logo. O moleque é muito melhor que alguns trastes que tão lá, assim como era melhor ter subido o Kayser do que ter contratado o lixo do Romarinho.

Postado

Tinham que subir o Evander pro profissional do Vasco logo. O moleque é muito melhor que alguns trastes que tão lá, assim como era melhor ter subido o Kayser do que ter contratado o lixo do Romarinho.

Evander tem 16, não vale a pena queimar ele ainda não. Agora sobre o Kayzer melhor do que o Romarinho isso com certeza.

Postado

Matheus Vargas é bola demais. Falei aqui no tópico do ano passado, sabia que ele ia parar em um time grande.

Espero que tenha algumas chances no Paulistão.

Postado

Tabata ta jogando bem?

Não esta tendo o destaque da Copa do Brasil sub-17, mas tem jogado bem.

Postado

8, 9, 10 e 11 (só sei q o 10 é o Andrigo e o 9 é o Bruno Gomes) do Inter jogam muito!! Se bem lapidados, podem ser ótimos reservas este ano e titulares nos próximos anos.. foda é conseguir colocar isso na cabeça dos técnicos do profissional

Postado

VAI GALOOOOOOO, copar em cima do Inter.

Postado

11 eh o Gustavo ferrareis e o 7 eh o Leandro...

E o Inter já tá sendo operado... de novo... ta louco!!

Postado

OOOOOO, VAMO VAMO ITUAANOOOO, VAMO VAMO ITUAANOOOO, VAMO VAMO ITUANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

(só espero que não vire, dai fica ruim pra mim hahhah)

Postado

E achei mto certinho esse time so Ituano!

Mas já começou o Caicai??

Postado

Se o poderoso Inter for eliminado vai ficar feio pra tu Vaz,depois de toda propaganda que fez.

Postado

Esse pênalti inventado foi foda.

Postado

Feio por que??? Time do inter eh melhor q praticamente todos q classicaram e ta sendo operado...único chute a gol do ituano foi num penalti inventado...

Postado

Inter vai cair fora e geral no fórum vai zoar o Vaz haha

Postado

Porra, Ituano já perdeu umas 3 chances de matar o jogo. Inter tá morto.

Postado

AUHSHUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHUSAHUSUHASHUASHUAHUSAHUSHUASHUAUHSHUASHUASUHAUHSAHUSHUASHUAHUSAHUSAHUSHUAHUSHUAS

Postado

Inter jogou mal pra caralho mas caiu num erro infantil da arbitragem. Se o Bruno Gomes sair dai e for direto pra Bento até que foi bom.

Postado

TCHAAAAU CHOLORADOOOOOS.

Postado

e0lhld.jpg

La Masia brasileira não passou.

Agora sério, esse Bruno Gomes tem bola. Foda é perder espaço pra um WP ou Heman da vida.

• Vice-Presidente
Postado

Aguardando os quotes do Vaz para eu positivar todos. Beijos.

Postado

Seleinter.

Postado

E o Inter de fato é um dos favoritos..

Juntamente com SP, Atlético-MG, Santos... Pra mim, os 4 times mais fortes da Taça, mas as zebras sempre chegam na taça SP neh... =]

Manja demais das paradas!

Eu não vou colocar minha risada aqui pra não quebrar o Fórum.

Você não se cansa de ser patético bicho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...