Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alteração de avatar

rsm_rlb

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.

zyBcmHu.png?1

Postado

O erro pode estar ocorrendo porque a imagem tem dimensões maiores que as permitidas ou por ter mais KB que o limite permitido.

Segundo as regras do fórum:

1. O limite máximo do tamanho dos fotos é de 150 x 200 pixels, podendo ser utilizado imagens nas extensões jpeg, jpg, gif, png e com o tamanho máximo de 128 Kb.

Você tem certeza que seu avatar está dentro desses limites?

Postado

O erro pode estar ocorrendo porque a imagem tem dimensões maiores que as permitidas ou por ter mais KB que o limite permitido.

Vou testar quando chegar em casa. Mas se for isso mesmo, está dando uma divergencia de informações enorme.

Usar uma foto personalizada

Uma vez enviada, você pode recortar a imagem.

Recomendado uma imagem de 200px ou maior

Iondba6.png?1

Postado

Deu certo. Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...