_Matheus_ Postado 23 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2014 FMEL: FM Editor Live Está lançado o FMEL para o FM 15, editor in-game completamente gratuito. Compatível com o patch 15.2.1. O Editor In-game é para aqueles que gostam de dar uma roubadinha, atualizada de transferências durante um save, fugir das lesões demasiadas que o jogo pode proporcionar e, porque não, dificultar o jogo e criando instabilidade financeira no seu próprio clube?! Diferentemente do oferecido pela SI (pago) e do FMRTE que é gratuito mas só permite salvamento das edições nas versões pagas, o FMEL é gratuito e permite salvar as modificações que você fez. É criado anualmente pelo FMScout.com e pode ser obtido aqui. Cuidado com a instalação, pois geralmente vêm umas porcarias de propagandas que são um saco. Requerimentos ► .NET FRAMEWORK 4.0 (standalone offline installer) or higher ► Patch 15.2.1 or Patch 15.2.0 (International) ► Microsoft Windows Compatible with Windows XP (SP3), Vista, 7, 8. Features FMEL allows you to search for the club, person or stadium of your choice and edit: Clubs Reputation Chairman Status Training Facilities Youth Facilities Junior Coaching Youth Recruitment Network Transfer Budgets (Season and Remaining) Wage Budget Maximum Wage Overall Balance Kit Colors (icon, shorts, socks, text, shirt) Heal Team * / Destroy Team * / Inspire (happiness) Persons Heal * / Destroy * (condition, jadedness) Birthday Nationality Height / Weight Foot CA / PA Fitness / Match Fitness / Jadedness / Condition / Happiness Reputation (Current, Home, World) Positions Contracts (wage and end date) Relations Attributes (view only) Stadiums Name Capacity Seating Capacity Expansion Capacity Build Date Pitch Condition * Heal not only heals injuries but also changes the player's condition to 100% and clears his jadedness. Destroy is the exact opposite. DOWNLOAD
Visitante Postado 28 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 Muito bom. Matheus. Tenho in-game da SI mas não funciona em um jogo q foi começado no patch original, e as vezes gosto de editar posições de jogadores.
SchneiderZyzz Postado 27 de Março 2015 Denunciar Postado 27 de Março 2015 Nao vai lançar para o 15.3 ??
RodrigoRibeiro20 Postado 28 de Abril 2015 Denunciar Postado 28 de Abril 2015 EU QUERIA PARA A VERSÃO 15.1.3! TEM COMO???
Daviyfox Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 Em 23/12/2014 19:23:27, _Matheus_ disse: FMEL: FM Editor Live Está lançado o FMEL para o FM 15, editor in-game completamente gratuito. Compatível com o patch 15.2.1. O Editor In-game é para aqueles que gostam de dar uma roubadinha, atualizada de transferências durante um save, fugir das lesões demasiadas que o jogo pode proporcionar e, porque não, dificultar o jogo e criando instabilidade financeira no seu próprio clube?! Diferentemente do oferecido pela SI (pago) e do FMRTE que é gratuito mas só permite salvamento das edições nas versões pagas, o FMEL é gratuito e permite salvar as modificações que você fez. É criado anualmente pelo FMScout.com e pode ser obtido aqui. Cuidado com a instalação, pois geralmente vêm umas porcarias de propagandas que são um saco. Requerimentos ► .NET FRAMEWORK 4.0 (standalone offline installer) or higher ► Patch 15.2.1 or Patch 15.2.0 (International) ► Microsoft Windows Compatible with Windows XP (SP3), Vista, 7, 8. Features FMEL allows you to search for the club, person or stadium of your choice and edit: Clubs Reputation Chairman Status Training Facilities Youth Facilities Junior Coaching Youth Recruitment Network Transfer Budgets (Season and Remaining) Wage Budget Maximum Wage Overall Balance Kit Colors (icon, shorts, socks, text, shirt) Heal Team * / Destroy Team * / Inspire (happiness) Persons Heal * / Destroy * (condition, jadedness) Birthday Nationality Height / Weight Foot CA / PA Fitness / Match Fitness / Jadedness / Condition / Happiness Reputation (Current, Home, World) Positions Contracts (wage and end date) Relations Attributes (view only) Stadiums Name Capacity Seating Capacity Expansion Capacity Build Date Pitch Condition * Heal not only heals injuries but also changes the player's condition to 100% and clears his jadedness. Destroy is the exact opposite. DOWNLOAD Amigo ele funciona com 15.3.2 pfv me ajuda ae vey
_Matheus_ Postado 29 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 9 horas atrás, Daviyfox disse: Amigo ele funciona com 15.3.2 pfv me ajuda ae vey Sim. Se você tivesse entrado no link teria visto que já contém o link atualizado pra funcionar no 15.3.2
Daviyfox Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 8 horas atrás, _Matheus_ disse: Sim. Se você tivesse entrado no link teria visto que já contém o link atualizado pra funcionar no 15.3.2 eu perguntei pq eu já tinha baixado e quando carrego que pesquiso um clube ou jogador estadio sempre abre uma Janela com essa mensagem "Problem on personID 902081 with flag 4bc0:19392" sera que é pq eu já editei esse meu save com FMRTE15???
_Matheus_ Postado 30 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2015 15 horas atrás, Daviyfox disse: eu perguntei pq eu já tinha baixado e quando carrego que pesquiso um clube ou jogador estadio sempre abre uma Janela com essa mensagem "Problem on personID 902081 with flag 4bc0:19392" sera que é pq eu já editei esse meu save com FMRTE15??? É possível que sim. Mas não posso afirmar pois não sou o criador do programa.
Daviyfox Postado 30 de Novembro 2015 Denunciar Postado 30 de Novembro 2015 3 horas atrás, _Matheus_ disse: É possível que sim. Mas não posso afirmar pois não sou o criador do programa. blz amigo tudo bem valeu pela atenção brigadão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.