SR.cara Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 eu vejo mesmo assim uma vantagem pro internacional tirou o titulo do Grêmio sub 14 a punição pro inter não teve punição!!! já que tinha perdido a final!!!!!! essa diretoria do Grêmio é burra pra caramba o acordo deveria ser punir os envolvidos e no próximo ano eles não participarem da competição esse titulo não vale mas mesmo assim diz se o vice campeão ir pra cima e bater é "eliminado" da competição atual e tira o titulo do campeão e assim aprende no futuro
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 Cara, o jogo tinha recém começado... E houve uma confusão generalizada no gramado...
SR.cara Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 quem vai leva um tapa na cara e fica quieto
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 Uehh... E quem falou que quem começou a confusão foi o Inter como tu evidencia no comentário?? Não sei se eu teria eliminado os clubes, mas ia ser complicado jogar a final de novo, e isso foi proposto por ambos os clubes, então está aceitável
SilveiraGOD. Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 eu vejo mesmo assim uma vantagem pro internacional tirou o titulo do Grêmio sub 14 a punição pro inter não teve punição!!! já que tinha perdido a final!!!!!! essa diretoria do Grêmio é burra pra caramba o acordo deveria ser punir os envolvidos e no próximo ano eles não participarem da competição esse titulo não vale mas mesmo assim diz se o vice campeão ir pra cima e bater é "eliminado" da competição atual e tira o titulo do campeão e assim aprende no futuro Pra mim, patos foram os jogadores, que acabaram entrando na confusão. A lição é pra eles. Ganhar ou não um sub 14 não serve pra nada. Guri com 14 anos tu tem que te preocupar em formar caráter. Isso é o principal. Ai o cara chega no time de cima e começa a fazer merda porque quando tinha 14 não virou um adulto consciente. Eu achei excelente a iniciativa das duas direções e olha que eu to puto pra caralho com a direção do Grêmio.
SR.cara Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 o inter sabia que ia perder e ja foi querer tirar casquinha brigar vale apena tira o campeão e voce somente é "eliminado" ja que não ganhou mesmo
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 bahhh meu realmente, baita vantagem, abre mão de jogar a final, onde basta ganhar pra ser campeao, e prefere ser eliminado do campeonato... uAaHuaHuAHUAhuAUA
SR.cara Postado 25 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2014 Pra mim, patos foram os jogadores, que acabaram entrando na confusão. A lição é pra eles. Ganhar ou não um sub 14 não serve pra nada. Guri com 14 anos tu tem que te preocupar em formar caráter. Isso é o principal. Ai o cara chega no time de cima e começa a fazer merda porque quando tinha 14 não virou um adulto consciente. Eu achei excelente a iniciativa das duas direções e olha que eu to puto pra caralho com a direção do Grêmio. aprendeu se o vice bater no campeão e o campeão reagir é eliminado só que no profissional a demissão é difícil multas recisorias é mais alto aí fica mais facil essa estrategia pra mim é mais uma cagada da direção
Léo R. Postado 26 de Dezembro 2014 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 Essa geração sub 14 do grêmio, diz a lenda, que é a melhor dos últimos tempos, aí dá uma merda dessas.
Lucca_inter Postado 26 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 Essa geração sub 14 do grêmio, diz a lenda, que é a melhor dos últimos tempos, aí dá uma merda dessas. É parelha com a do Inter. O time do Grêmio é melhor tecnicamente e o Inter tem os jogadores mais fortes no físico, ou seja, o grêmio tem mais futuro nessa categoria.
Léo R. Postado 26 de Dezembro 2014 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 É parelha com a do Inter. O time do Grêmio é melhor tecnicamente e o Inter tem os jogadores mais fortes no físico, ou seja, o grêmio tem mais futuro nessa categoria. Sim, pelo que dizem é a melhor, nas outras categorias o inter é mais forte. Mas isso é bem relativo né? As vezes tem 1 jogador apenas que se sobre sai, como falam do Lincon no caso do Grêmio, aí ele vale mais que os demais, mas a base do grêmio de uma grande enfraquecida.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 Não acho essa geração tão forte assim... Pra mim a geraçao do Gremio que é MTO FORTE é a que tava no Juvenil esse ano... os /97 /98 Tanto que ano que vem já vai ter uns 3 ou 4 no profissional...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.