_Matheus_ Postado 11 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2014 Remoção do círculo de condição física Para quem não gosta da opção, encontrei no fórum da SI um mod que retira isso. Créditos ao usuário ArtDekDok. Download aqui. Condition bar with circle percent Condition bar no circle percent Remove circle percent in table Você deve copiar os arquivos .xml para a pasta Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\skins\nome da skin\panels. Cada pasta tem um arquivo que faz a mesma coisa mostrada nas imagens. Eu, como não gosto do círculo apenas nas tabelas, vou usar apenas o terceiro arquivo.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 Poxa, eu já achei o círculo um bom auxílio visual hahahaha. Maaaas, tem quem não goste.
_Matheus_ Postado 15 de Dezembro 2014 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 Poxa, eu já achei o círculo um bom auxílio visual hahahaha. Maaaas, tem quem não goste. Na tela do jogador é bom. Mas nas tabelas ocupa muito espaço e não achei que ajuda.
Visitante Postado 16 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2014 Boa Matheus, tem hora q enche o saco está porr.... Já add aki.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.