bks Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Acabou escapando bem da sinuca de bico hahahaha, exaltando o seu "novo time". Mas esse "tem coisas acontecendo [...]" pra mim deixou bem claro a guinada (pra pior) que a ESPN tá atravessando... só confirmou o que todo mundo tá vendo, um belo declínio de qualidade na emissora da Disney. Eu entendi dessa forma também.
M1to 100ni Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Depois que confirmou que está tudo bem, eu posso rir um pouco Nego falando que ele merecia amarelo por simulação é a melhor pqp ahauaahuahaua
Léo R. Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Cara, em partes eu concordo com ele, tipo, ele quer atingir o público maior, a grande massa, cobrindo os times brasileiros. Profissionalmente as vezes existem coisas mais importantes que dinheiro, na visão dele, concordando ou não, ele está crescendo profissionalmente.
SilveiraGOD. Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Eu ainda acho que ele e o Mauro não se bicavam NEM FODENDO. E realmente, pareceu bem claro que pelo menos um dos grandes motivos da saída dele foi a perda da UCL, porque programação merda por programação merda, a FOX e a ESPN estão empatadas.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Eu ainda acho que ele e o Mauro não se bicavam NEM FODENDO. E realmente, pareceu bem claro que pelo menos um dos grandes motivos da saída dele foi a perda da UCL, porque programação merda por programação merda, a FOX e a ESPN estão empatadas. Os caras são amigos de Placar, cresceram na revista juntos e foram para a ESPN praticamente juntos, provavelmente um indicou o outro. Duvido muito que eles não se bicam. O que acontece ali são estilos diferentes em debates, isso acaba gerando discussões numa mesa redonda, que é o objetivo.
Cesarrock9 Postado 30 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2015 Acho que justamente por ter amizade é que eles tinham uma "liberdade" de "brigar" mesmo, um com o outro. E como o Henrique falou, são estilos diferentes Mauro x PVC. Particularmente gosto dos 2.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.