Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

PVC troca a ESPN pela Fox Sports

PMLF

Posts Recomendados

Postado

hahhaah o Mauro tem uns tiques estranhos sim quando fala. até pisca os olhos, repara bem hahahaha

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah, mas o PVC não sabe falar mesmo. Não é nem tique ele é meio inibido mesmo, travado.

Postado

Parece que a contratação pra "suprir" a ida do PVC embora foi aquele Mário Marra, não tenho opinião formada.

• Diretor Geral
Postado

[...] Se você notar direitinho, cada repórter tem um tique característico, chega a ser engraçado, mas é assim com qualquer pessoa. Eu sou uma lástima na frente de uma câmera!

hahahahah o Mauro tem uns tiques estranhos sim quando fala. até pisca os olhos, repara bem hahahaha

Pô, mas uma coisa é ter tique (que todo mundo tem), outra é o cara não conseguir nem falar direito hahahaha! O PVC às vezes trava e precisa parar, respirar e recomeçar a frase, isso sim eu considero uma bela dificuldade na comunicação. As piscadinhas do Mauro são até engraçadas hahaha eu já acostumei.

Agora, pior do que dificuldade em falar é FALAR ALTO e em cima dos outros! A banca de peixe de feira livre que nego transforma aqueles programas da Fox são simplesmente insuportáveis.

O PVC tá fodido.

Postado

Só pra desabafar, alguém ouve a Bradesco Esportes do RJ aqui?

O PopBola (melhor programa de humor e futebol do mundo) está de férias até o dia 19 e colocaram o Sala de Imprensa no lugar.

Tem um fdp chamado Marcos Sardenberg que só pode ter sido comido pelo Marcos Martins e depois largado, pq não é possível.

O cara fica O PROGRAMA TODO implicando com qualquer vírgula que o Marcos Martins fala, interpretando do jeito que dá na telha... enfim... uma molecagem completamente idiota pra um cara de cabelos grisalhos.

Foi mal o desabafo, mas quem quiser comprovar o que falo loga na Bradesco Esportes lá pelas 17:30 ateh as 19 hs hj que com certeza ele vai ficar defecando pela boca como faz todos os dias.

Postado

Agora, pior do que dificuldade em falar é FALAR ALTO e em cima dos outros! A banca de peixe de feira livre que nego transforma aqueles programas da Fox são simplesmente insuportáveis.

O PVC tá fodido.

Isso é foda, no fim não interessa a opinião da galera, o babaca que falar mais alto e se impor mais ganha discussão e foda-se -.- pra que né

Postado

Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas já que estão falando de narração e talz,mas quando eu assisto futebol americano na ESPN (que não é a ESPN Brasil) tem um narrador e um comentarista que ficam volta e meia debatendo sobre Heavy Metal quando a jogada está parada. Tipo "agora o Baltimore Ravens precisa de 3 jardas para o second down, e é interessante que na Inglaterra tem aquela banda chamada Raven dos anos 80 que é muito boa, já ouviu?"

"Sim, já ouvi e os Ravens conseguiram o second down. São da mesma época do Iron Maiden, Saxon e tudo mais".

São os caras que eu mais curto ouvir narrando.

Postado

Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas já que estão falando de narração e talz,mas quando eu assisto futebol americano na ESPN (que não é a ESPN Brasil) tem um narrador e um comentarista que ficam volta e meia debatendo sobre Heavy Metal quando a jogada está parada. Tipo "agora o Baltimore Ravens precisa de 3 jardas para o second down, e é interessante que na Inglaterra tem aquela banda chamada Raven dos anos 80 que é muito boa, já ouviu?"

"Sim, já ouvi e os Ravens conseguiram o second down. São da mesma época do Iron Maiden, Saxon e tudo mais".

Romulo Mendonça e o Paulo Mancha?

Romulo é quem fala "É o CAAOS!! O CAOS!", "Olha o Swing dele, é um ragatanga do inferno!" e se eu não me engano o Mancha tem uma banda de rock, deve ser por isso.

Postado

É o Rômulo Mendonça. Sai essa matéria maneira sobre ele esses dias.

Ele é sensacional! Muito divertido e ótimo de serviço. Pra mim, pro cara narrar/comentar praticamente todos os esportes da casa - o caso dele e de outros na ESPN - com qualidade e aliar com diversão merece muito reconhecimento.

As transmissões dele são impagáveis.

E a FOX Sports não tem jeito. Ou contratam um profissional pra ensinar aquela galera a se portar/comunicar diante das câmeras e programas de debate, ou vão ser aquele canal que você só liga pra ver uma coisa específica, no caso, as partidas de futebol e pronto.

Postado

É FATAL.

O Everaldo Marques com o Antunes são melhores, adoro os comentários do Paulo Antunes, muito engraçado, mas o Romulo manda bem também. Além de narrar tudo, ele tinha um programa de humor na internet com o Ale Oliveira, era engraçado.

No mais, não dá, aquele Benja é muito babaca, junta ele o Sormani e só sai merda, o Mano fortão ainda tem coerencia, quando ele começa a falar merda, ele fala meio rindo pra zoar mesmo, o Sormani e o Beja são babacas normalmente.

Postado

Além de narrar tudo, ele tinha um programa de humor na internet com o Ale Oliveira, era engraçado.

Eles ainda tem o Fala Serio, toda semana eu vejo, mas recentemente ele vem sendo substituído por outros narradores.

OFF-Mermão tava assistindo no final do ano passado o FSradio e me deparei com essa cena:

243g4yu.jpg

Postado

Eu acho engraçado que o Fox Sports fala que todo mundo vai jogar no Flamengo. Só do Santos colocaram lá Arouca, Lucas Lima, Geuvânio e Robinho.

Postado

Entrevista muito legal do PVC:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/23/pvc-diz-ser-timido-e-avesso-a-fama-nao-sou-artista-de-novela-das-oito.htm

edit: Assisti o vídeo e vale muito a pena. Quem tiver tempo assiste, muito legal e muito mais completo do que a entrevista transcrita na matéria. O foda é que é 1:30h de vídeo.

• Vice-Presidente
Postado

Queda de pressão por causa de uma virose.

Postado

MCP: PVC caiu sozinho, não houve contato. Merecia amarelo por simulação. Típico brasileirinho.

Postado

Cara, ele dá uma sambadinha pra trás hahahahahahahahaha arriado demais

Postado

Apresentador mau caráter da porra, nem pra segurar o cara HSUUSAHSUAHUSAHASU.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHhHa

Ri pra caralho desse jogo de perna do PVC ..

Postado

FSAFHSAIUFHSAIUHFIUSAFHSAIUFHSAIUHAFIUA TOMA NO CU PVC!

Caralho, ele é engraçado até quando desmaia hahaaha! Ainda bem que a gente tá rindo, é sinal que foi tudo tranquilo. Isso ai é zica e olho grande da galera da ESPN HAHAHAAH!

Teve um outro lesado ai que desmaiou na TV ao vivo também, não? Agora não tô lembrando quem, rapaz.

Guest João Gilberto
Postado

Teve um outro lesado ai que desmaiou na TV ao vivo também, não? Agora não tô lembrando quem, rapaz.

http://youtu.be/wkmXGb6HU9o

• Diretor Geral
Postado
pvc-fox.jpg

O comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), do FOX Sports, concedeu entrevista a Vinicius Mesquita, repórter do UOL Esporte, onde fala de diversos temas, como sua saída da ESPN e a chegada ao novo canal.

“Eu fui muito bem recebido, antes de tudo. Pelas pessoas que eu já conhecia, Flávio Gomes, Rodrigo Bueno, Edu Elias, Gustavo Villani, gente que trabalhou na ESPN antes, com gente que eu não conhecia. Renato Maurício Prado que eu conheço, mas que eu não trabalhei junto, foi muito gentil comigo. Paulo Júlio Clement, Renata Cordeiro, Daniela Boaventura, com o perdão de deixar de falar alguns nomes. Fui muito bem recebido”, observou.

Na entrevista, PVC também elogiou a qualidade da equipe do FOX Sports. “O time da Fox é muito bom. O time é muito forte. É um time novo, heterogêneo. O que a Fox tem de diferente dos outros canais de esporte é diversidade. Ela tem um elenco mais diverso, o que pode ser uma arma ótima para atender diferentes públicos por muito tempo. E fazendo muita coisa legal”.

Sobre a saída da ESPN, PVC garante que não brigou com ninguém. “O Palomino é meu irmão. Adoro o Palomino. Tem coisas acontecendo e no momento que tem coisas acontecendo, eu recebi uma proposta sensacional. Eu atendo um público muito grande fazendo Real Madrid, Barcelona Chelsea, Manchester United. Eu vou atender outro tipo de público fazendo Corinthians na Libertadores, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Atlético. Ano que vem pode ser Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Grêmio, Santos. Vou manter o que eu tenho e tentar pegar outro tipo de público. Público que assiste futebol quarta-feira, nove e meia da noite e vai ficar até duas da manhã”.

Ainda sobre a mudança de casa, PVC projetou. “Estou indo para um lugar que está crescendo e pode crescer muito mais”.

@Esporte e Mídia

Acabou escapando bem da sinuca de bico hahahaha, exaltando o seu "novo time". Mas esse "tem coisas acontecendo [...]" pra mim deixou bem claro a guinada (pra pior) que a ESPN tá atravessando... só confirmou o que todo mundo tá vendo, um belo declínio de qualidade na emissora da Disney.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...