Camilo Postado 7 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2015 hahhaah o Mauro tem uns tiques estranhos sim quando fala. até pisca os olhos, repara bem hahahaha
Lucca_inter Postado 7 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2015 Ah, mas o PVC não sabe falar mesmo. Não é nem tique ele é meio inibido mesmo, travado.
Léo R. Postado 7 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2015 Parece que a contratação pra "suprir" a ida do PVC embora foi aquele Mário Marra, não tenho opinião formada.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Janeiro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Janeiro 2015 [...] Se você notar direitinho, cada repórter tem um tique característico, chega a ser engraçado, mas é assim com qualquer pessoa. Eu sou uma lástima na frente de uma câmera! hahahahah o Mauro tem uns tiques estranhos sim quando fala. até pisca os olhos, repara bem hahahaha Pô, mas uma coisa é ter tique (que todo mundo tem), outra é o cara não conseguir nem falar direito hahahaha! O PVC às vezes trava e precisa parar, respirar e recomeçar a frase, isso sim eu considero uma bela dificuldade na comunicação. As piscadinhas do Mauro são até engraçadas hahaha eu já acostumei. Agora, pior do que dificuldade em falar é FALAR ALTO e em cima dos outros! A banca de peixe de feira livre que nego transforma aqueles programas da Fox são simplesmente insuportáveis. O PVC tá fodido.
Toggy81 Postado 12 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2015 Só pra desabafar, alguém ouve a Bradesco Esportes do RJ aqui? O PopBola (melhor programa de humor e futebol do mundo) está de férias até o dia 19 e colocaram o Sala de Imprensa no lugar. Tem um fdp chamado Marcos Sardenberg que só pode ter sido comido pelo Marcos Martins e depois largado, pq não é possível. O cara fica O PROGRAMA TODO implicando com qualquer vírgula que o Marcos Martins fala, interpretando do jeito que dá na telha... enfim... uma molecagem completamente idiota pra um cara de cabelos grisalhos. Foi mal o desabafo, mas quem quiser comprovar o que falo loga na Bradesco Esportes lá pelas 17:30 ateh as 19 hs hj que com certeza ele vai ficar defecando pela boca como faz todos os dias.
guaipeca55 Postado 12 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2015 Agora, pior do que dificuldade em falar é FALAR ALTO e em cima dos outros! A banca de peixe de feira livre que nego transforma aqueles programas da Fox são simplesmente insuportáveis. O PVC tá fodido. Isso é foda, no fim não interessa a opinião da galera, o babaca que falar mais alto e se impor mais ganha discussão e foda-se -.- pra que né
André Kaminski Postado 14 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2015 Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas já que estão falando de narração e talz,mas quando eu assisto futebol americano na ESPN (que não é a ESPN Brasil) tem um narrador e um comentarista que ficam volta e meia debatendo sobre Heavy Metal quando a jogada está parada. Tipo "agora o Baltimore Ravens precisa de 3 jardas para o second down, e é interessante que na Inglaterra tem aquela banda chamada Raven dos anos 80 que é muito boa, já ouviu?" "Sim, já ouvi e os Ravens conseguiram o second down. São da mesma época do Iron Maiden, Saxon e tudo mais". São os caras que eu mais curto ouvir narrando.
Rodrigo9 Postado 14 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2015 Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas já que estão falando de narração e talz,mas quando eu assisto futebol americano na ESPN (que não é a ESPN Brasil) tem um narrador e um comentarista que ficam volta e meia debatendo sobre Heavy Metal quando a jogada está parada. Tipo "agora o Baltimore Ravens precisa de 3 jardas para o second down, e é interessante que na Inglaterra tem aquela banda chamada Raven dos anos 80 que é muito boa, já ouviu?" "Sim, já ouvi e os Ravens conseguiram o second down. São da mesma época do Iron Maiden, Saxon e tudo mais". São os caras que eu mais curto ouvir narrando. Romulo Mendonça e o Paulo Mancha? Romulo é quem fala "É o CAAOS!! O CAOS!", "Olha o Swing dele, é um ragatanga do inferno!" e se eu não me engano o Mancha tem uma banda de rock, deve ser por isso.
Luiz Almeida Postado 14 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2015 Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas já que estão falando de narração e talz,mas quando eu assisto futebol americano na ESPN (que não é a ESPN Brasil) tem um narrador e um comentarista que ficam volta e meia debatendo sobre Heavy Metal quando a jogada está parada. Tipo "agora o Baltimore Ravens precisa de 3 jardas para o second down, e é interessante que na Inglaterra tem aquela banda chamada Raven dos anos 80 que é muito boa, já ouviu?" "Sim, já ouvi e os Ravens conseguiram o second down. São da mesma época do Iron Maiden, Saxon e tudo mais". São os caras que eu mais curto ouvir narrando. É o Rômulo Mendonça. Sai essa matéria maneira sobre ele esses dias. Ele é sensacional! Muito divertido e ótimo de serviço. Pra mim, pro cara narrar/comentar praticamente todos os esportes da casa - o caso dele e de outros na ESPN - com qualidade e aliar com diversão merece muito reconhecimento. As transmissões dele são impagáveis. E a FOX Sports não tem jeito. Ou contratam um profissional pra ensinar aquela galera a se portar/comunicar diante das câmeras e programas de debate, ou vão ser aquele canal que você só liga pra ver uma coisa específica, no caso, as partidas de futebol e pronto.
treath Postado 14 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2015 É FATAL. O Everaldo Marques com o Antunes são melhores, adoro os comentários do Paulo Antunes, muito engraçado, mas o Romulo manda bem também. Além de narrar tudo, ele tinha um programa de humor na internet com o Ale Oliveira, era engraçado. No mais, não dá, aquele Benja é muito babaca, junta ele o Sormani e só sai merda, o Mano fortão ainda tem coerencia, quando ele começa a falar merda, ele fala meio rindo pra zoar mesmo, o Sormani e o Beja são babacas normalmente.
Moura Edu Postado 21 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2015 Além de narrar tudo, ele tinha um programa de humor na internet com o Ale Oliveira, era engraçado. Eles ainda tem o Fala Serio, toda semana eu vejo, mas recentemente ele vem sendo substituído por outros narradores. OFF-Mermão tava assistindo no final do ano passado o FSradio e me deparei com essa cena:
Goulart Postado 22 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2015 Eu acho engraçado que o Fox Sports fala que todo mundo vai jogar no Flamengo. Só do Santos colocaram lá Arouca, Lucas Lima, Geuvânio e Robinho.
bks Postado 23 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2015 Entrevista muito legal do PVC: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/23/pvc-diz-ser-timido-e-avesso-a-fama-nao-sou-artista-de-novela-das-oito.htm edit: Assisti o vídeo e vale muito a pena. Quem tiver tempo assiste, muito legal e muito mais completo do que a entrevista transcrita na matéria. O foda é que é 1:30h de vídeo.
M1to 100ni Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 http://i.mobypicture.com/user/jrafaelmiranda/view/17775300 Que porra é essa que aconteceu com o PVc
Guest João Gilberto Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 http://i.mobypicture.com/user/jrafaelmiranda/view/17775300 Que porra é essa que aconteceu com o PVc PVC passa mal e desmaia durante programa ao vivo do Fox Sports Passado o susto, volta ao ar e diz estar bem
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Queda de pressão por causa de uma virose.
luisROCK Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 MCP: PVC caiu sozinho, não houve contato. Merecia amarelo por simulação. Típico brasileirinho.
(SPFC)Coach Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 https://www.youtube.com/watch?v=5qidKvX1YAQ "PVC recebe espírito e é possuído pelo diabo ao vivo na Foxsports" UEHAEUHAEUHAUEHAUEHAUHAUEHAEHAE BRBR
Léo R. Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Cara, ele dá uma sambadinha pra trás hahahahahahahahaha arriado demais
MatheuB Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Apresentador mau caráter da porra, nem pra segurar o cara HSUUSAHSUAHUSAHASU.
Vitor-17 Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 https://www.youtube.com/watch?v=q7G_DAe0Epg Esse daqui dá pra ver desde o começo, depois de um tempo que começou a dar pane e ele deu a sambadinha.
EsRibeiro® Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHhHa Ri pra caralho desse jogo de perna do PVC ..
SilveiraGOD. Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 FSAFHSAIUFHSAIUHFIUSAFHSAIUFHSAIUHAFIUA TOMA NO CU PVC! Caralho, ele é engraçado até quando desmaia hahaaha! Ainda bem que a gente tá rindo, é sinal que foi tudo tranquilo. Isso ai é zica e olho grande da galera da ESPN HAHAHAAH! Teve um outro lesado ai que desmaiou na TV ao vivo também, não? Agora não tô lembrando quem, rapaz.
Guest João Gilberto Postado 25 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 Teve um outro lesado ai que desmaiou na TV ao vivo também, não? Agora não tô lembrando quem, rapaz. http://youtu.be/wkmXGb6HU9o
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Janeiro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Janeiro 2015 "Eu não briguei com ninguém", diz PVC sobre saída da ESPN O comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), do FOX Sports, concedeu entrevista a Vinicius Mesquita, repórter do UOL Esporte, onde fala de diversos temas, como sua saída da ESPN e a chegada ao novo canal. “Eu fui muito bem recebido, antes de tudo. Pelas pessoas que eu já conhecia, Flávio Gomes, Rodrigo Bueno, Edu Elias, Gustavo Villani, gente que trabalhou na ESPN antes, com gente que eu não conhecia. Renato Maurício Prado que eu conheço, mas que eu não trabalhei junto, foi muito gentil comigo. Paulo Júlio Clement, Renata Cordeiro, Daniela Boaventura, com o perdão de deixar de falar alguns nomes. Fui muito bem recebido”, observou. Na entrevista, PVC também elogiou a qualidade da equipe do FOX Sports. “O time da Fox é muito bom. O time é muito forte. É um time novo, heterogêneo. O que a Fox tem de diferente dos outros canais de esporte é diversidade. Ela tem um elenco mais diverso, o que pode ser uma arma ótima para atender diferentes públicos por muito tempo. E fazendo muita coisa legal”. Sobre a saída da ESPN, PVC garante que não brigou com ninguém. “O Palomino é meu irmão. Adoro o Palomino. Tem coisas acontecendo e no momento que tem coisas acontecendo, eu recebi uma proposta sensacional. Eu atendo um público muito grande fazendo Real Madrid, Barcelona Chelsea, Manchester United. Eu vou atender outro tipo de público fazendo Corinthians na Libertadores, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Atlético. Ano que vem pode ser Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Grêmio, Santos. Vou manter o que eu tenho e tentar pegar outro tipo de público. Público que assiste futebol quarta-feira, nove e meia da noite e vai ficar até duas da manhã”. Ainda sobre a mudança de casa, PVC projetou. “Estou indo para um lugar que está crescendo e pode crescer muito mais”. @Esporte e Mídia Acabou escapando bem da sinuca de bico hahahaha, exaltando o seu "novo time". Mas esse "tem coisas acontecendo [...]" pra mim deixou bem claro a guinada (pra pior) que a ESPN tá atravessando... só confirmou o que todo mundo tá vendo, um belo declínio de qualidade na emissora da Disney.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.