Guest João Gilberto Postado 17 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2014 Já o Trajano, esse sim eu até consigo compreender a raiva de alguns. Ele por vezes é bem "pau no cu" mesmo, e ultimamente tem agido ainda mais dessa forma. Não sei se é a idade, se ele tá com algum tipo de problema pessoal/psicológico, não sei, mas que ele tá bem estranho, isso tá. Eu gostava muito do Trajano, principalmente no velho Cartão Verde da Cultura, mas parece que a idade tá chegando mesmo! O cara tá falando muita besteira, interrompendo os comentários dos colegas, mudando de assunto no meio de uma discussão importante, entre outras... não à toa perdeu o comando da ESPN para o Palomino, com certeza isso foi uma das consequências. Já o Juca, tirando as birras pessoais por causa das opiniões dele sobre 87, acho um bom profissional sim.
cdcccccc Postado 24 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2014 Bicho, por falta de opção tô vendo o tal do Fox Sports Radio agora. Jesus, que programa horroroso, que sucessão de asneiras, e o PVC vai ficar no meio desses caras. Deviam demitir todo mundo e dar o programa pra ele falar sozinho.
JhGimenes Postado 24 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2014 Bicho, por falta de opção tô vendo o tal do Fox Sports Radio agora. Jesus, que programa horroroso, que sucessão de asneiras, e o PVC vai ficar no meio desses caras. Deviam demitir todo mundo e dar o programa pra ele falar sozinho. Ontem ia postar exatamente a mesma coisa. Não tinha nada passando e resolvi dar uma chance pra esse programa... Resultado: pior do que eu esperava, ruim demais. Chegou a me dar dó do PVC.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Dezembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Dezembro 2014 Bicho, por falta de opção tô vendo o tal do Fox Sports Radio agora. Jesus, que programa horroroso, que sucessão de asneiras, e o PVC vai ficar no meio desses caras. Deviam demitir todo mundo e dar o programa pra ele falar sozinho. HAHAHAHAHAHA! Eu já me arrisquei nessa bosta, não durou 3 minutos pra eu mudar pra qualquer outro canal. Mas eu tô com a sensação de que não vão misturá-lo no meio desses animais aí não, por dois motivos: 1) ele já tem a confirmação de que terá um programa só dele, e 2) esse Fox Sports Rádio aí tem claramente um cunho humorístico, aquele tal de Mano só tá ali pra isso, e o PVC não se encaixa nesse perfil de programa. Acredito que irão reformular um pouco a grade e colocá-lo num outro estilo de programa, algo mais analítico mesmo, ao lado do Beting, do PJ, e entre outros.
Lucca_inter Postado 26 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 Eu gosto do fox sports rádio haha, acho que vocês olharam os reservas do programa, o Benja tava apresentando ? Ele é meio programa, se tem um convidado legal fica bom. Mas o PVC nesse programa acho que não daria muito certo.
SilveiraGOD. Postado 26 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 Eu acho muito difícil que o PVC não tenha ido pra lá com a exigência de ter carta branca no programa que fizesse. Claro que não em tudo, mas de repente no formato e em relação aos colegas, de repente. Ele não é louco de ir pra uma fria dessas assim, só pelo dinheiro. Se bem que ele recebeu um aumento forte hahahahah!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Dezembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 Eu acho muito difícil que o PVC não tenha ido pra lá com a exigência de ter carta branca no programa que fizesse. Claro que não em tudo, mas de repente no formato e em relação aos colegas, de repente. Ele não é louco de ir pra uma fria dessas assim, só pelo dinheiro. Se bem que ele recebeu um aumento forte hahahahah! Dizem que ele recebia 50 mil, e o recebeu 50% de aumento, então isso dá 75 mil. Mas dizem que a ESPN dobrou a oferta da Fox e ele não quis ficar. Acho que dinheiro não foi a motivação dele.
Camilo Postado 26 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 tomara que ninguém da Fox ache que aquele Rodrigo Bueno é do mesmo nível que ele e coloque um do lado do outro em algum programa, por favor.
RYUxd Postado 26 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2014 Essa semana eu vi uns dois Expediente Futebol. Achei mediano, o João Guilherme apresenta bem o programa, os comentaristas não são muito bons mas pelo menos não é a putaria do fox sports rádio.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Dezembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 tomara que ninguém da Fox ache que aquele Rodrigo Bueno é do mesmo nível que ele e coloque um do lado do outro em algum programa, por favor. Relaxa, isso VAI acontecer hahahaha! Tá com mt cara.
motoclub Postado 28 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 Como já disseram que não foi a grana, o que será que atraiu o PVC, só para mudar de ares?
Camilo Postado 28 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 Relaxa, isso VAI acontecer hahahaha! Tá com mt cara. :( coitado, já sinto pena dele
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Dezembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 Como já disseram que não foi a grana, o que será que atraiu o PVC, só para mudar de ares? Lê umas páginas do meio do tópico que explica detalhe por detalhe. Mas em suma: meio que começaram a afastar e minar o clima depois que ele foi chamado para uma conversa com o Felipão e ele começou a defender o cara.
João Pedr0 Postado 28 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 Ele vai estrear na FOX Sports no dia 1º de janeiro, comentando Tottenham x Chelsea e participando do Central FOX.
motoclub Postado 28 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 Caraca, os caras devem estar doido pra botar ele. Pelo menos, vai melhorar o nível dos comentários da Premier League na Fox. Agora, a disputa vai ser acirrada entre a ESPN e a Fox no Campeonato Inglês hahaha
Athaíde Postado 28 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2014 Vou ser obrigado a perder um tempinho do aniversário pra ver como vai ser o PVC no Fox Sports. Assisti o jogo do Chelsea hoje com o Mauro Beting comentando e foi lastimável. O narrador até que foi bom.
(SPFC)Coach Postado 29 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2014 Vou ser obrigado a perder um tempinho do aniversário pra ver como vai ser o PVC no Fox Sports. Assisti o jogo do Chelsea hoje com o Mauro Beting comentando e foi lastimável. O narrador até que foi bom. Pos é, eu gosto desse narrador também, já falei aqui... mas a galera aqui não curte muito hahah
João Pedr0 Postado 29 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2014 Gosto muito do Gustavo Villani. Pra mim o Top 3 Narradores hoje é Paulo Andrade, Gustavo Villani e João Guilherme.
Camilo Postado 30 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2014 ah, que isso. esse João Guilherme é muito chato.
SilveiraGOD. Postado 1 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2015 PVC estreia às 15h agora, fazendo Tottenham x Chelsea (é Tottenham e alguma coisa, não tenho certeza UFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHSIUA)
Augusto.Zimmer Postado 1 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2015 espero que o pvc ajude numa melhora da fox.fui ver o jogo do arsenal, nao aguentei tanta bobagem junta, em 5 minutos o comentarista falou wenjê, que o alexis tava emprestado, depois retificou que tinha sido comprado em 2011, além de falar um nome absurdo pro per, entre outros kkk
tod Postado 1 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2015 Ta parecendo apresentação de jogador, fazendo reportagem com a família e tal.
Gourcuff Postado 1 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2015 Não dá, aquele Gustavo Villani é chato demais. É pro cara narrar futebol e parece que ele tá narrando filme e que toda hora tá no climax. Uma invertida de jogo e o cara tá quase gozando.
Ichthus Postado 1 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2015 O PVC foi bem na estréia? Vai ficar só nos comentários, ou vão colocar ele em algum programa?
Bressan Postado 2 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2015 narrador do jogo do Chelsea falou mais de 10 vezes "o Chelsea está tomando de 4"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.