Rafael Pires D. Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 po, eu gosto muito do Alê Oliveira, principalmente no início até a Copa do Mundo...as piadas dele são toscas mas dá pra ver q é um cara inteligente e que saca das coisas, principalmente no decorrer dos jogos O negócio é que com essa mudança de filosofia botaram ele pra fazer piada a todo momento, o que só estragou ele. Zé Elias também é outro que eu gosto, inclusive é dos poucos ex-jogadores que eu gosto quando comentam algo Gian Oddi não fede nem cheira, na minha opinião, do mesmo jeito que Sorín e Tirone (pelo menos em TV) Agora, Vicari, Trajano, Juca e Arnaldo são PÉSSIMOS e intragáveis
Camilo Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 aquele programa na época da Copa com o Falcão e técnicos era bem bacana.
Lucca_inter Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 aquele programa na época da Copa com o Falcão e técnicos era bem bacana. Verdade, olhava quase td dia. Aliás, olhei essa copa na Fox hahahaha
Eduh-RJ Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 Hoje não assisto quase nunca ESPN, qualidade dos programas caiu absurdamente. Gian Oddi, Eduardo Tirone e Arnaldo são insuportáveis.
PedroLuis Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 Porra fico puto nessas horas, era tradição ver aquele BB com Mauro, PVC e Canalha. Agora eu curto ver o FSradio todo mundo ai critica mas eu não sei que é, apesar de ter uns retardados lá eu acho aqueles porras discutindo engraçado demais.
Eduh-RJ Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 QUE PORRA É ESSA? Dan Stulbach no Linha de passe? Fechem as portas da ESPN já!
Ichthus Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 Gian Oddi, Arnaldo Ribeiro e Juca Kfouri pra mim são péssimos. Agora, Vicari, Trajano, Juca e Arnaldo são PÉSSIMOS e intragáveis Tão falando sério? Caramba, sempre achei ele sensato pra caramba, pensando que ele fosse unanimidade... Decaiu tanto o cidadão?
Nistelrooy_W11 Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 QUE PORRA É ESSA? Dan Stulbach no Linha de passe? Fechem as portas da ESPN já! Desde a Copa do Mundo que ele vem fazendo participações. Pra mim não fede nem cheira, na maioria das vezes comenta o óbvio.
Pedrods Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 O que rolou na copa ? Passei aqui nos EUA e nao vi nada do que rolou na ESPN Brasil.. Rolou alguma discussao pesada ao vivo ? Que entrevista foi essa que o Felipao deu ao PVC ?
treath Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Tão falando sério? Caramba, sempre achei ele sensato pra caramba, pensando que ele fosse unanimidade... Decaiu tanto o cidadão? Não decaiu, continua bom jornalista como sempre, só que o cara é corintiano doente quem torce contra odeia o cara, fora que pelo que li declarou apoio a Dilma, então já viu né, o odio a ele ficou ainda maior, mas é uma coisa mais pessoal do que profissional. Dan Stulbach vai fazer CQC não vai ter tempo pra ESPN mais.
Cesarrock9 Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 ESPN tenta tirar Mauro Beting do FOX Sports A ESPN tentou dar o troco no FOX Sports, que nesta semana contratou o comentarista Paulo Vinícius Coelho (PVC). De acordo com o Notícias da TV, por Daniel Castro, a ESPN fez uma proposta a Mauro Beting (foto), mas não teve sucesso. Amigo de PVC, Beting preferiu continuar no FOX Sports. Fonte: Série Maníacos Palomino querendo dar o troco! hahah!
Lucca_inter Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Mauro Beting é ridículo.
(SPFC)Coach Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Não decaiu, continua bom jornalista como sempre, só que o cara é corintiano doente quem torce contra odeia o cara, fora que pelo que li declarou apoio a Dilma, então já viu né, o odio a ele ficou ainda maior, mas é uma coisa mais pessoal do que profissional. Dan Stulbach vai fazer CQC não vai ter tempo pra ESPN mais. Não meu caro, pra mim não é pessoal, é profissional mesmo. Eu acho ele o tal do "hype" dos profissionais esportivos. Muito exaltado pela mídia e por alguns de fora, mas pra mim não passa de um jornalista de esquina que só fala bosta ou no máximo o óbvio.
Léo R. Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Betting é ótimo. Fala o óbvio, não fede e não cheira. É muito semelhante ao Lédio Carmona, com mais carisma é lógico.
Guest João Gilberto Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Betting é um bom apresentador e mediador, não precisa entender necessariamente de futebol para isso, apenas o básico para não falar bosta, basta.
Guest João Gilberto Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 O que rolou na copa ? Passei aqui nos EUA e nao vi nada do que rolou na ESPN Brasil.. Rolou alguma discussao pesada ao vivo ? Que entrevista foi essa que o Felipao deu ao PVC ? O fracasso da reunião entre Felipão e seus jornalistas de confiança Felipão rebate críticas sobre reunião com jornalistas escolhidos a dedo Felipão nega arrependimento e ataca: 'Vão para o inferno' A reunião que tirou PVC da ESPN
Bigode. Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Juca Kfouri é um bosta, na moral... Arnaldo Ribeiro é outro que não gosto lá dentro. E o Beting eu acho um baita jornalista. Em especial escrevendo. Os textos dele são MUITO bons. E porra... eu acho que nessas últimas páginas li uns 3-4 "não fede nem cheira". Aparentemente qualquer jornalista da ESPN "não fede nem cheira".
(SPFC)Coach Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Juca Kfouri é um bosta, na moral... Arnaldo Ribeiro é outro que não gosto lá dentro. E o Beting eu acho um baita jornalista. Em especial escrevendo. Os textos dele são MUITO bons. E porra... eu acho que nessas últimas páginas li uns 3-4 "não fede nem cheira". Aparentemente qualquer jornalista da ESPN "não fede nem cheira". EAUEHAUEAH exatamente o que eu pensei. Galera aqui tbm, viu..
SilveiraGOD. Postado 14 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2014 É que se tu vai comparar com o PVC e com o Mauro, o resto é resto, mesmo. Os dois são bem diferentes, mas cada um à sua maneira (o PVC com estatísticas, pro bem ou pro mal e o Mauro descendo o cacete em praticamente todo o mundo, geralmente com razão) acrescenta muita coisa. Por exemplo, eu curto Alê no papel que ele tem, que é o do Zé Graça e da descontração. Ele não tá ali pra passar informação, tá ali pra tornar o programa mais familiar. É o mesmo papel que tinha o RR, que não sabia PORRA NENHUMA de futebol, mas levava o programa como poucos. A merda é quando tu mete uns Gian Oddi, Flávio Gomes, Tirone, com os caras tentando ser sérios e dando opiniões bem lugar comum e/ou toscas. O perfil é que manda muito em quem serve ou não pra fazer o programa. Por isso aquele imbecil de apresentador que tá no BB2 agora e a Minazinha não funcionam. Os dois são jornalistas de teleprompter. Se emitirem opinião, só bostejam.
Pedrods Postado 15 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 É que se tu vai comparar com o PVC e com o Mauro, o resto é resto, mesmo. Os dois são bem diferentes, mas cada um à sua maneira (o PVC com estatísticas, pro bem ou pro mal e o Mauro descendo o cacete em praticamente todo o mundo, geralmente com razão) acrescenta muita coisa. Por exemplo, eu curto Alê no papel que ele tem, que é o do Zé Graça e da descontração. Ele não tá ali pra passar informação, tá ali pra tornar o programa mais familiar. É o mesmo papel que tinha o RR, que não sabia PORRA NENHUMA de futebol, mas levava o programa como poucos. A merda é quando tu mete uns Gian Oddi, Flávio Gomes, Tirone, com os caras tentando ser sérios e dando opiniões bem lugar comum e/ou toscas. O perfil é que manda muito em quem serve ou não pra fazer o programa. Por isso aquele imbecil de apresentador que tá no BB2 agora e a Minazinha não funcionam. Os dois são jornalistas de teleprompter. Se emitirem opinião, só bostejam. Ainda acho que o Ale tem muito mais conhecimento que esses dai que voce citou. O cara entende de tatica, gosto de ver jogo com ele comentando, ele geralmente pega esses jogos de categoria de base, o Ale nao eh bobo nao hehe Mas concordo com o resto, foda..
cdcccccc Postado 16 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2014 Eu até gosto das piadas do Alê, mas ele entende mesmo é de futebol. Sempre foi bom analista e comentarista, só que ele tá encarnando esse personagem de humorista em programa de futebol em demasia já. Se é por pedido do pessoal da ESPN ou por ele eu não sei. O Zé Elias é um dos melhores ex-jogadores comentaristas que tem, mas isso não chega a ser um elogio, dado o nível que ele compete. Mesmo assim eu gosto dele.
Camilo Postado 16 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2014 eu acho que o Zé Elias não é babaca, o que já o diferencia de boa parte da imprensa esportiva brasileira. comentar bem ou não já é outro papo hahaha
RYUxd Postado 16 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2014 Mauro Beting ia cair bem na ESPN principalmente se ele fizesse o Loucos Por Futebol. Mas eu queria ver ele e PVC na ESPN. Eu gosto do Juca também, não acho ele ótimo, mas é melhor que a maioria de outras emissoras.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Dezembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Dezembro 2014 Eu não entendo é essa birra ou sei lá o quê do pessoal com o Juca Kfouri. Sempre achei ele um excelente jornalista, e como comentarista um pouco abaixo disso (apenas bom, vai!). Seu blog quase sempre traz informações interessantes e bem abalizadas, sempre usa do bom senso pra comentar dentro da Tv, enfim, sinceramente não entendo o ódio de alguns pra ele. Já o Trajano, esse sim eu até consigo compreender a raiva de alguns. Ele por vezes é bem "pau no cu" mesmo, e ultimamente tem agido ainda mais dessa forma. Não sei se é a idade, se ele tá com algum tipo de problema pessoal/psicológico, não sei, mas que ele tá bem estranho, isso tá.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.