m473us Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 aki deu erro nos links.... nao consegui baixar... se puder enviar para o meu e-mail enquanto nao arruma os links agradeço [email protected] vlw pela iniciativa... parabens! ;) Citar
LonelyWolf Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 o link do rapidshare foi excluido e do megaupload é horrivel!!! nunca tem slots disponível!!! upa no sendspace.com :D abraço! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2007 Pro pessoal que estava encontrando dificuldades em baixar a traduçao, eu upei agora ela de novo, em dois novos host's : - sendspace e - Filefront. Os dois link's se encontram no primeiro post do tópico. Enjoy! :D Citar
daniel_dayan Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Boa noite pessoal, Me deu uma vontade imensa de voltar a jogar o FM 2006, porém, quando formatei meu pc acabei perdendo todos os arquivos. Estou procurando em diversos sites e está realmente impossível de recuperá-los. Será que alguma boa alma poderia disponibilizar novamente o download disponível nesse tópico? Desde já, meu muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.