Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2006 pelo amor de deus, tem um erro de portugues dos grandes na narração: ovação = levar um monte de ovo ovacionar = aplaudir, etc.... na narração tah "fulano levou uma ovação" Tá anotado Crabs. Citar
NetoH Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Postado 15 de Julho 2006 tem um bola no fundo do gol que eu ahco que bola no fundo das redes seria melhor... e tem tipo fulano a dominar o jogo aereo por completo e eu acho que fulano domina o jogo areo por completo ficava melhor tmb.. mas tá ótima Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Julho 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Julho 2006 tem um bola no fundo do gol que eu ahco que bola no fundo das redes seria melhor... e tem tipo fulano a dominar o jogo aereo por completo e eu acho que fulano domina o jogo areo por completo ficava melhor tmb.. mas tá ótima Vou anotar aqui e colocar um asterisco. Dps eu vejo se fica melhor msm ou nao! Mas valeu pela colaboraçao Fuleragi E obrigado! Citar
Masca Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Postado 15 de Julho 2006 pelo amor de deus, tem um erro de portugues dos grandes na narração: ovação = levar um monte de ovo ovacionar = aplaudir, etc.... na narração tah "fulano levou uma ovação" ovação do Lat. ovatione s. f., aclamação pública; aplausos entusiásticos feitos a alguém; saudação. de ovar s. f., Ictiol., conjunto dos ovos dos peixes. Citar
PTK Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 ae kra , mto bom quando sai a nova versao? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Julho 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Julho 2006 ae kra , mto bom quando sai a nova versao? Valeu. Ainda nao sei. Porque ficou faltando poucas correçoes, estou esperando o pessoal pedir mais alguns consertos, senao, arrumo só essas coisinhas msm e disponibilizo pra galera! Citar
nickvit Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Postado 23 de Julho 2006 Léo Reis, Parabens pelo trabalho !!! grande iniciativa !! Citar
jwalk2003 Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Onde eu consigo a tradução p/ portugues de todo o jogo? Citar
Dudu Jenner™ Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Onde eu consigo a tradução p/ portugues de todo o jogo? Não existe a traducão do português brasileiro para o jogo, apenas o de Portugal. No patch mais recente você encontra. Citar
jwalk2003 Postado 2 de Agosto 2006 Denunciar Postado 2 de Agosto 2006 Instalei o patch mais recente, mas so me aparece a opção ingles ( Citar
yakultizinho Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Postado 14 de Agosto 2006 aee boa mesmo da pra fika com a naracao original n.. Citar
0xhellboyx0 Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Postado 21 de Agosto 2006 Instalei o patch mais recente, mas so me aparece a opção ingles :(( Voçê instalou o patch com data.. ou sem? Citar
gostosaoboladao Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Postado 30 de Agosto 2006 Não sei se já postaram isso, então desculpe se for repetido acabei de meter 4 a 0 no Flamengo :D ai apareceu no final do jogo assim: Esse jogo não vai deizar saudades para o Flamengo, ou algo parecido vc deve ter errado pq o Z fica do lado do X no teclado :P Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Agosto 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Agosto 2006 Valeu beleleu. Anotei aqui. ;) Citar
O KARA DO FUTEBOL Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Postado 14 de Setembro 2006 (editado) galera,eu instalei direitinho,ai quando eu fui jogar a narração estava em inglês... por que? :help: :help: alguém me ajuda aew falow Editado 14 de Setembro 2006 por O KARA DO FUTEBOL Citar
Dudu Jenner™ Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Postado 14 de Setembro 2006 galera,eu instalei direitinho,ai quando eu fui jogar a narração estava em inglês... por que? :help: :help: alguém me ajuda aew falow Tente instalar "direitinho" dinovo, você deve ter errado o diretório. data\match events o arquivo a se substituir é o events.cfg Citar
0zzy Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 Ótimo, Ótimo, não aguentava mais aqueles "Pontapés de baliza" e "Cantos" Citar
O KARA DO FUTEBOL Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 já tentei de novo,direitinho,e não mudou nada... não dá para entender... Citar
Mantrax Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Muito bom, to baixando!!! Finalmente vou ver um GOL e tirar os adeptos do jogo :P Citar
Elloco Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Fala Pessoal eu substituir na pasta certa....data/match events e minha narraçao do jogo esta em ingles alguem me ajuda aeeeeeee vlw Citar
7 Cabeças Postado 15 de Outubro 2006 Denunciar Postado 15 de Outubro 2006 (editado) Galera acessando o link http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=14576 eu baixei a tradução de narração eventsfm2006ptbr1[1].3.rar e tmabém baixei a desse post que é a Narracao_BR__v1[1].2___by_Lehoreis.zip, eu ainda não testei nenhuma, alguém que já tenha testado as duas pode dizer qual é a melhor? Outra coisa, acho que esse post deveria estar em Editores & Utilitários como o link acima e não em Patches & Bugs, atenção moderadores! Editado 15 de Outubro 2006 por 7 Cabeças Citar
Dudu Jenner™ Postado 16 de Outubro 2006 Denunciar Postado 16 de Outubro 2006 Eu prefiro a Narracao_BR__v1[1].2___by_Lehoreis.zip Acho mais completa. Citar
rodrigosouto Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 Esses links tao funfando? Pq parece q o do rapidshare expirou e o do megaupload nem carrega... Flw Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Outubro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Esses links tao funfando? Pq parece q o do rapidshare expirou e o do megaupload nem carrega... Flw Vou conferir e se preciso, eu arrumo dps. Abs! :) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.