Carlos André¹³ Postado 15 de Abril 2006 Denunciar Postado 15 de Abril 2006 Jah descompactou na pasta Data/Match Events?? Citar
adrianonr Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 Uma dúvida... Funciona normal com o patch 6.0.3 ?? Com o 6.0.2 não teve nenhum problema... Obrigado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Abril 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Abril 2006 Uma dúvida... Funciona normal com o patch 6.0.3 ?? Com o 6.0.2 não teve nenhum problema... Obrigado. Normal sim Adriano. Aliás, funciona em qlq patch creio eu. Citar
Kaká Postado 24 de Abril 2006 Denunciar Postado 24 de Abril 2006 Só uma pergunta: Na tradução não há palavras tipo: "valew" "tipuh" Percebe? Sem essa formatação típica de fórums... Ou abreviaturas?! Abraços, Citar
GG. Postado 24 de Abril 2006 Denunciar Postado 24 de Abril 2006 Só uma pergunta: Na tradução não há palavras tipo: "valew" "tipuh" Percebe? Sem essa formatação típica de fórums... Ou abreviaturas?! Abraços, Oi Kaká, não tem esses termos e assemelhados. Tá bem legal, eu uso. Citar
Kaká Postado 25 de Abril 2006 Denunciar Postado 25 de Abril 2006 Estou usando. Não gosto de algumas coisinhas, mas de resto está excelente! Tipo o "gollll", com mais "l" do que "o", fica estranho... Vou mudar apenas para Gooooooooooooooooooooooool Ou algo do gênero. Parabéns pela tradução está mto melhor agora. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Abril 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Abril 2006 Estou usando. Não gosto de algumas coisinhas, mas de resto está excelente! Tipo o "gollll", com mais "l" do que "o", fica estranho... Vou mudar apenas para Gooooooooooooooooooooooool Ou algo do gênero. Parabéns pela tradução está mto melhor agora. Valeu Kaká pelos elogios! É que nao dá pra agradar a gregos e troianos ao msm tempo tb. Citar
Carlos André¹³ Postado 26 de Abril 2006 Denunciar Postado 26 de Abril 2006 Só uma pergunta Grande Lehoreis: Ainda sai uma nova versão da tradução dessa narração??Ou a de 13/01 é a versão final? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Abril 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Abril 2006 Só uma pergunta Grande Lehoreis: Ainda sai uma nova versão da tradução dessa narração??Ou a de 13/01 é a versão final? Entao Grande Carlos André, vulgo pistolinha, Eu dei uma parada aqui na traduçao, até msm porque ngm mais postou nenhuma sugestao. Soh uma que eu me lembro. Com isso, eu nao devo mexer mais nela nao. A nao ser que a galera volte a sugerir mais termos para serem traduzidos, e em uma boa quantidade tb. Nao vale a pena lançar outra versao com apenas dois termos traduzidos nao eh msm? Se acharem que ainda falta alguma coisa, por favor hein galera, poste aqui que eu anotarei aqui em casa tb. E é isso. Citar
Carlos André¹³ Postado 27 de Abril 2006 Denunciar Postado 27 de Abril 2006 Entao Grande Carlos André, vulgo pistolinha, Eu dei uma parada aqui na traduçao, até msm porque ngm mais postou nenhuma sugestao. Soh uma que eu me lembro. Com isso, eu nao devo mexer mais nela nao. A nao ser que a galera volte a sugerir mais termos para serem traduzidos, e em uma boa quantidade tb. Nao vale a pena lançar outra versao com apenas dois termos traduzidos nao eh msm? Se acharem que ainda falta alguma coisa, por favor hein galera, poste aqui que eu anotarei aqui em casa tb. E é isso. isso eh....não tem sugestões...A ultima atualização ficou bem completa...Vlw pela tradução...Ah e pra narração do FM 2007 contamos contigo :mellow: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Abril 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Abril 2006 isso eh....não tem sugestões...A ultima atualização ficou bem completa...Vlw pela tradução...Ah e pra narração do FM 2007 contamos contigo :mellow: Com certeza! Estarei providenciando pra voces sim a do 2007 sem dúvida. A nao ser que os caras da SI criptografem ela tb, como fizeram com a traduçao geral do jogo nessa atual versao. Pq daí eh sacanagem! :nono: Citar
mathas Postado 27 de Abril 2006 Denunciar Postado 27 de Abril 2006 veio onde instalo isso?? wlw Citar
Masca Postado 29 de Abril 2006 Denunciar Postado 29 de Abril 2006 Estou usando. Não gosto de algumas coisinhas, mas de resto está excelente! Tipo o "gollll", com mais "l" do que "o", fica estranho... Vou mudar apenas para Gooooooooooooooooooooooool Ou algo do gênero. Parabéns pela tradução está mto melhor agora. Acho que essa mudança é válido mesmo Kaká Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Abril 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Abril 2006 veio onde instalo isso?? wlw Extraia o arquivo na pasta » data/match events do seu FM E pronto. Citar
Vitør Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Uma coisa que eu sempre percebo: UMa vitória fácil do... O uma vem com o U e o M maiusculos. Citar
Dudu Jenner™ Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Uma coisa que eu sempre percebo: UMa vitória fácil do... O uma vem com o U e o M maiusculos. Pô cara errinho bobo esse, releva ai vai... Citar
josellery Postado 14 de Maio 2006 Denunciar Postado 14 de Maio 2006 NÃO ESTOU CONSEGUINDO TRADUZZIR MEU FM ELE É DO PATCH 603 COLOCO NA PASTA MATCH EVENTS MAS N TRADUZ... FICA EM INGLES!!! OS ARQUIVOS NA PASTA SÃO: MATCHEVENTE-PORTUGUESE.DAT MATCHEVENTES-ENGLISH.DAT E EVENTS.CFG... O Q EU FAÇO?!!?! Citar
DyeguitO Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Vê se não eh lah em PREFERÊNCIAS q tah em Inglês ou outra língua.. Citar
davidlmaia Postado 24 de Maio 2006 Denunciar Postado 24 de Maio 2006 e se só tiver english nas preferencias? heheh tem como mudar nao ne? Citar
Zé. Postado 1 de Junho 2006 Denunciar Postado 1 de Junho 2006 outra coisa, as vezes na copa do brasil e em outras copas aparece, e o time da casa ou sei lah o q leva os tres pontos. podia por algo como, o time da casa vence o jogo ou sei lah. Citar
pedraum Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Postado 26 de Junho 2006 ja instalei varias narrações no fm2005 e tds davão certo, mas no 2006 nao ta dando nenhuma certo. continua inglês. Ja olhei nas preferencias e lah ja tah portugues. algm sabe qual e o erro? Citar
Fred Estrela Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 Pelo amor de deus, eu nao consigo baixar nada nesses mirror ai, vamos colocar links diretos, tipo, terra, será q ninguem ai tem uma conta no terra? são arquivos muito pequenos, fala sério, quem tiver, empresta ai, pelo amor de deus Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Junho 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Junho 2006 (editado) ja instalei varias narrações no fm2005 e tds davão certo, mas no 2006 nao ta dando nenhuma certo. continua inglês. Ja olhei nas preferencias e lah ja tah portugues. algm sabe qual e o erro? Vc tá extraindo as narraçoes pra pasta data/match events? Este é o local onde fica o arquivo da narraçao. Pode ser isso. De resto, nao vejo outra alternativa. Veja aqui no fórum se alguém te ajuda. Pelo amor de deus, eu nao consigo baixar nada nesses mirror ai, vamos colocar links diretos, tipo, terra, será q ninguem ai tem uma conta no terra? são arquivos muito pequenos, fala sério, quem tiver, empresta ai, pelo amor de deus Amigao, os dois links estao em perfeito estado. Tente novamente por eles. Aqui em casa baixou normal! Editado 29 de Junho 2006 por Léo Reis Citar
MrCrabs Postado 9 de Julho 2006 Denunciar Postado 9 de Julho 2006 pelo amor de deus, tem um erro de portugues dos grandes na narração: ovação = levar um monte de ovo ovacionar = aplaudir, etc.... na narração tah "fulano levou uma ovação" Citar
Dudu Jenner™ Postado 10 de Julho 2006 Denunciar Postado 10 de Julho 2006 pelo amor de deus, tem um erro de portugues dos grandes na narração: ovação = levar um monte de ovo ovacionar = aplaudir, etc.... na narração tah "fulano levou uma ovação" Nao concordo que a palavra ovacão seja ser atingido por ovos não :rolleyes: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.