Lusquerinhas do Amaral Postado 31 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2006 Viu kra .. Aki comigo os dois link's nao deram problema algum! Talvez seja algo na sua conexao. Mas lhe mandarei via email msm assim Viu kra .. Aki comigo os dois link's nao deram problema algum! Talvez seja algo na sua conexao. Mas lhe mandarei via email msm assim Lehoreis Vlw..mas consequi pegar.. Muito show a traduçao... Obrigado Citar
GG. Postado 31 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2006 Oi Lehoreis, sugiro que altera "a claque" por a torcida". Tem um local que a palavra "Uma" está assim "UMa". Se possível, altere-a também. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Janeiro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Janeiro 2006 Oi Lehoreis, sugiro que altera "a claque" por a torcida". Tem um local que a palavra "Uma" está assim "UMa". Se possível, altere-a também. Opa! Anotado. Citar
Carlos André¹³ Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Grande Lehoreis, Mto boa sua narração,em três edições vc praticamente excluiu os erros, Parabens aê. Notei no meu save que há além dakelas do ggpofm,um erro: Ex: Rogério Ceni faz um defesa espectatular!! Rogério Ceni fez um defesa espetacular! Acho que seria isso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Fevereiro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Grande Lehoreis, Mto boa sua narração,em três edições vc praticamente excluiu os erros, Parabens aê. Notei no meu save que há além dakelas do ggpofm,um erro: Ex: Rogério Ceni faz um defesa espectatular!! Rogério Ceni fez um defesa espetacular! Acho que seria isso. Pô valeu msm Carlos! E tah anotado tb. Brigado por colaborar Citar
Hooligan Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 muito legal o trablaho cara, e parabens... Citar
Hooligan Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 sem querer ser chato, so meio pai nesse assunto , onde extraio o arquivo? Citar
Carlos André¹³ Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 sem querer ser chato, so meio pai nesse assunto , onde extraio o arquivo? C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2006\data\match events Citar
jm783 Postado 18 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2006 Vlw, Lehoreis já tava cansado de ve guarda-redes, baliza, etc. Citar
mendesperes Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 Teria como colocar essa tradução no file fornt, pois não sei baxar nos outros. Citar
RiCk Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 (editado) Clica no link do RapidShare.. é facil baixar, basta descer a pagina clicar em FREE.. na nova pagina espere os segundos indicados, quando acabar irá aparecer 3 letras e/ou números de segurança, digite-os e o download começará.. depois só extrair para a pasta C:\Arquivos de Programas\Sports Interactive\Football Manager 2006\data\match events Editado 20 de Fevereiro 2006 por RiCk Citar
mendesperes Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Clica no link do RapidShare.. é facil baixar, basta descer a pagina clicar em FREE.. na nova pagina espere os segundos indicados, quando acabar irá aparecer 3 letras e/ou números de segurança, digite-os e o download começará.. depois só extrair para a pasta C:\Arquivos de Programas\Sports Interactive\Football Manager 2006\data\match events vlw Citar
darklife1000 Postado 26 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2006 Ai vlw, muito bom mesmo, ta de parabens, gostei da sua paciencia! Citar
junioRR Postado 28 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2006 ta na versão final ja? tudo corrigido e talz? pelo que joguei não vi erros e ta muito bom. parabens novamente lehoreis Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Fevereiro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2006 ta na versão final ja? tudo corrigido e talz? pelo que joguei não vi erros e ta muito bom. parabens novamente lehoreis Digamos que sim. Está 'quase' na versao final. Se vc notar qlq erro, por favor relate aki no tópico pra mim E muito obrigado galera pelos elogios! Citar
' guYGiorge Postado 28 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2006 EAE Duvida: como instala? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Fevereiro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2006 EAE Duvida: como instala? Extraia o arquivo para a pasta » data/mach events do seu FM e Pronto! Tah instalado Citar
' guYGiorge Postado 28 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2006 valew! vô baixar agora, vamu vê se ta bão msm! huahauha Citar
' guYGiorge Postado 2 de Março 2006 Denunciar Postado 2 de Março 2006 gente eu li ele e 're-traduzi' ficou um pokinho melhor ao meu ver usei girias do futebol bem conhecidas... depois eu upo pra vcs Citar
junioRR Postado 2 de Março 2006 Denunciar Postado 2 de Março 2006 muito bom.. então ja posso gravar num cd junto com meu fm sabendo q estarei livre dos erros :lol: eahuioehauihea valeu lehoreis, e novamente, parabéns. Citar
Luiz Fernando Rudiger Postado 22 de Março 2006 Denunciar Postado 22 de Março 2006 To baixando.... Parabens desde já...espero que rode sem problemas....chegade problemas no meu game... Abraços Citar
Danilo Dantas Postado 10 de Abril 2006 Denunciar Postado 10 de Abril 2006 Intaum kra.. parece q no 2006 a língua do português foi encriptada (tp um código de segurança contra piratas). Portanto, naum serah possível traduzir o jogo tdo do jeito q eu fiz na narração. A naum ser q vc consiga burlar esse encriptamento. entao, mas como vc conseguiu editar a narracao? Citar
Gabriеl Postado 10 de Abril 2006 Denunciar Postado 10 de Abril 2006 A narração do FM não foi encriptada como as línguas, então dá pra editar normalmente. Citar
pedraum Postado 14 de Abril 2006 Denunciar Postado 14 de Abril 2006 minha narração continua inglesa. >/ baixei a narração dos dois sites e nao deu certu! algm sabe qual e o prob? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.