Luiz Almeida Postado 10 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2014 Cruzeiro empatou ontem com o Corinthians com gol de Marcos Vinicius, meia da base do Náutico, que aqui tinha problema de asma. Jogou bem, parecia até curado.http://sportv.globo.com/videos/corinthians/t/ultimos/v/os-gols-de-corinthians-1-x-1-cruzeiro-pelo-campeonato-brasileiro-sub-20/3818681/ Apesar do problema de saúde, ele é bom de bola? Vi um pouco do primeiro jogo contra o Bahia, senti ser um pouco acima do restante do time cruzeirense, que é fraco, então não dá pra ter parâmetro algum. A minha surpresa tem sido o Léo Bonatinni, que pra mim era centroavante poste, mas joga pelos lados e articula bem. Parece que as pancadas na carreira cortaram um pouco a marra dele. Um nome a ser observado pro elenco profissional.
RYUxd Postado 10 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2014 Apesar do problema de saúde, ele é bom de bola? Vi um pouco do primeiro jogo contra o Bahia, senti ser um pouco acima do restante do time cruzeirense, que é fraco, então não dá pra ter parâmetro algum. A minha surpresa tem sido o Léo Bonatinni, que pra mim era centroavante poste, mas joga pelos lados e articula bem. Parece que as pancadas na carreira cortaram um pouco a marra dele. Um nome a ser observado pro elenco profissional. Toda vez que ele jogou esse ano bem fisicamente, ele foi o dono do time do Náutico. Muito mais jogador que Cañete, que foi outro meia nosso esse ano. O problema dele era a preguiça asma mesmo.
Masca Postado 10 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2014 Bahia só empata nessa porra hahahaha
Augusto.Zimmer Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 esse é o goleiro da seleção pre olimpica? kkkkkkkkkk pqp
RYUxd Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 Infelizmente o SporTV não transmitiu o jogo Cruzeiro 4x0 Lusa, alguém sabe quem meteu os gols? Não achei nem a súmula.
Deod Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 Infelizmente o SporTV não transmitiu o jogo Cruzeiro 4x0 Lusa, alguém sabe quem meteu os gols? Não achei nem a súmula. Os dois leks que subiram pro profissional,o Hagelli fez um,JudiVan Basten outro,Léo Bonatini outro,e um aleatório outro.
PuroOssO Postado 13 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 O outro aleatório é o Allano. Tem um resumão aqui: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/12/cruzeiro-goleia-portuguesa-e-encaminha-classificacao-no-sub-20.html
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Dezembro 2014 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2014 Inter precisa torcer contra o Coritiba hje... Tomar a virada aos 47 do segundo tempo foi pra acabar... Tivesse segurado o empate era só ganhar de 1x0 hje... Aliás, o Inter perdeu 2 jogos ridiculos, pro time J do Santos que veio só com os refugos(esse jogo jogamos bem melhor e perdemos =[) E a derrota pro Coxa que saimos na frente e teve a expulsão do Jaccson que prejudicou bastante... Mas enfim, agora é já pensar na Copa SP
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Dezembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Dezembro 2014 Isso porque o Inter vinha com uma seleção e ia papar o caneco fácil.
Optimistc Postado 15 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 Inter precisa torcer contra o Coritiba hje... Tomar a virada aos 47 do segundo tempo foi pra acabar... Tivesse segurado o empate era só ganhar de 1x0 hje... Aliás, o Inter perdeu 2 jogos ridiculos, pro time J do Santos que veio só com os refugos(esse jogo jogamos bem melhor e perdemos =[) E a derrota pro Coxa que saimos na frente e teve a expulsão do Jaccson que prejudicou bastante... Mas enfim, agora é já pensar na Copa SP haushauhsuas... mas não estava fácil Vaz ?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Dezembro 2014 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 A derrota pro Santos em que entramos na brincadeira contra o time ruim custou caro... Agora é dar férias pros mlks que a maioria desses ae vai ser aproveitado no estadual, devem subir uns 8
ZMB Postado 15 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 Grêmio ganhou de 4x1 do Goiás e classificou em primeiro.
Darknite Postado 15 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 O melhor time sub-20 do mundo caiu fora na primeira fase.
Lucca_inter Postado 15 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 Kkkkk ZEBRAÇA Esse time do Inter não tem nada de mais.
ZMB Postado 15 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2014 Acabou o primeiro tempo em Gravataí. CAP vencendo o Grêmio por 1x0.
Guest João Gilberto Postado 16 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2014 Por quê o Sport não participa? Provavelmente não quis participar Soube ontem finalmente o porquê: O Sport priorizou a participação na Copa do Nordeste Sub-20, que acabou sendo suspensa de última hora, quando não havia mais prazo para o clube se inscrever no Brasileiro Sub-20.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Dezembro 2014 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2014 Esse Crysan do CAP joga mt bem, tava olhando ontem o jogo deles cntra o Grêmio
Masca Postado 17 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2014 O campeão será o Inter, o saco de pancadas será o Santos que veio com uma equipe fraquissima pro trneio...Os titulares ficaram em SP focados na preparação pra Copinha O craque do campeonato será o Alisson Farias, e o artilheiro será o Bruno Gomeskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tite no Inter, o "campeão" Inter eliminado na primeira fase perdendo pro "fraquíssimo" Santos, Bruno Gomes artilheiro...Vaz não aprende bicho.
SilveiraGOD. Postado 17 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2014 Até por isso estou desesperançoso por conta de ele ter falado que o Lincoln é bola. Muito triste isso ;(
Deod Postado 18 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tite no Inter, o "campeão" Inter eliminado na primeira fase perdendo pro "fraquíssimo" Santos, Bruno Gomes artilheiro...Vaz não aprende bicho. Pelo visto os potenciais no próximo FM não poderão ser upados :yeah:
Masca Postado 18 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2014 Pelo visto os potenciais no próximo FM não poderão ser upados :yeah: Só que provavelmente o Inter deve ter entrado nesse campeonato com o Sub-16 neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaah
VinnieRomero Postado 20 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2014 Até por isso estou desesperançoso por conta de ele ter falado que o Lincoln é bola. Muito triste isso ;( Lincoln? Um moleque de 16 anos que assinou um contrato profissional ápos ter impressionado o Felipão não é para qualquer um... Isso lembrar um pouco da Neymar naquela época que havia voltando para Santos depois da passagem pelo juniores de Real Madrid, quando eu soube disso e eu avisei aos torcedores santistas que ele seria um futuro craque, mas eles riram de mim e diziam que o Neymar decepcionou lá... Antes disso, Eu vi o Neymar quando eu estava numa excursão organizado pelo Manuel para fazer peneira em 2005, ele estava num treino com os moleques da base. E a peneira no Santos foi frustrante demais... fiz peneira para ser atacante e se achava um verdadeiro substituto de Romário... Não sabia que havia muitos concorrentes muito melhores que eu, por isso me frustro muito, mas aquele velho barrigudo (não lembro o nome) falou pra mim : "Esqueça o seu sonho de ser atacante, você tem cara de volante", acho que era meio assim, porque não entendia o que ele falava... eu achava que era um peça de carro... Voltando pro assunto, se Lincoln for muito determinado, tiver o cabeça no lugar e se tiver vontade de treinar, ele tem futuro, só não posso dizer se ele vai jogar no clube de porte mundial porque ainda não vi os jogos dele...
Felix Postado 21 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2014 Corinthians Campeão dessa edição e ainda venceu esse ano o Sub 18 do Campeonato Paulista e foi finalista da Copa SP. Gostei dos meias Gustavo Viera Paraguaio (marca e joga) que foi contratado esse ano e mais o Matheus Cassini (habilidoso, tipico camisa 10) e também teve o Guilherme Arana que estava no Profissional e deve retorna. Edit/ Gustavo Viera recebeu o premio de melhor jogador da competição.
bbds Postado 21 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2014 Fica aqui o meu abraço de campeão ao membro Vinicius Vaz. É toiss.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.