Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Brasileirão

Mtvianna

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um campeonato brasileiro reformulado, sem estaduais, com a liga começando em fevereiro e o final no meio de novembro, onde os 4 primeiros colocados vão para um playoff. Isso para a primeira divisão, as outras 3, seriam todas por pontos corridos, com 4 lugares de promoção e 4 de rebaixamento. Alem disso, teria a Copa do Brasil em seu formato normal. Já fiz um update assim como teste, e funcionou bem, coloquei as ligas com premiações altas por vitória, além de um alto valor na classificação, para os times brasileiros conseguirem uma maior estabilidade financeira e assim ter maior poder de compra no mercado. alguem se interessa por esse modelo e gostaria de ajudar nesse projeto?

Postado

Legal, más acho que não jogaria... Gosto muito dos estaduais, acho até que os estaduais é uma boa forma de preparar a equipe para os jogos que valem de verdade.

Postado

Legal, más acho que não jogaria... Gosto muito dos estaduais, acho até que os estaduais é uma boa forma de preparar a equipe para os jogos que valem de verdade.

pois é, eu não curto muito, porque sempre são jogos fáceis, onde eu não consigo ver as falhas do meu time, ai chega no brasileiro e começõ a perder. Nesse modo é só tu fazer uma pré temporada boa, porque com um mes tu tem como fazer varios amistosos contra bons times

Postado

Seria bacana um Brasileirão no formato da MLS, não seira?? Por conferencia e depois Play-offs

Postado

Tenta fazer um campeonato brasileiro na formula antes dos pontos corridos, com mata-mata rsrs

Postado

pois é, eu não curto muito, porque sempre são jogos fáceis, onde eu não consigo ver as falhas do meu time, ai chega no brasileiro e começõ a perder. Nesse modo é só tu fazer uma pré temporada boa, porque com um mes tu tem como fazer varios amistosos contra bons times

Não deixa de ser uma boa, más não tem nada melhor do que jogar os jogos pra valer. rs Valeu

Postado

Tenta fazer um campeonato brasileiro na formula antes dos pontos corridos, com mata-mata rsrs

eu já tentei fazer um campeonato brasileiro com 32 times, 4 grupos com 8 times, e depois mata-mata, mas como não sei mexer muito bem com o editor avançado não deu muito certo ehauheuauhea

Postado

playoffs é pessimo. vc começa mal, depois pode recuperar por pontos. playoff favorece soh time grande.
mas cada um com seu gosto, tenho certeza qe tem gente que vai gostar assim como vc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...