(SPFC)Coach Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 http://www.fmscout.com/a-fm-genie-scout-15.html Finalmente!
Boegas Postado 27 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2014 Não estou conseguindo usar. Alguem pode me ajudar. quano abro o programa, ele não aceita nada
Visitante Postado 27 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2014 O moderador poderia apagar o [15.1.4] no titulo do tópico, já q o link se auto atualiza e agora é correspondente ao Patch 15.2.1. Nunca fui muito fã do genie scout, mas neste FM tive problemas como o FMRTE e resolvi instalar. O que achei interessante e até melhor que o FMRTE é que se pode sugar listas preferenciais e até mesmo pesquisa de jogadores em um único clique no botãozinho que destaquei com está seta horrível no print abaixo. É só deixar o FM na pagina de pesquisa que vc fez ou na sua lista preferencial e apertar o botão. Em versões anteriores que usei não tinha reparado nisto, então pra mim foi novidade e estou compartilhando aqui pra quem tbm não souber e recomento até o dono do tópico dar destaque lá no topo.
lol Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 Para o patch novo ainda não tem o Genie que funcione né ?
papahico Postado 30 de Março 2015 Denunciar Postado 30 de Março 2015 Já saiu o Genie novo....divirtam-se!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.