Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Engenharia de Base: Como Lapidar Diamantes?

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Gith disse:

Ajudou sim, muito obrigado, gostava que realmente houvesse uma lista com todos os seus tópicos, tem ajudado muito, obrigado Henrique :)

Nós temos um Índice Geral

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 27/11/2014 at 22:23, Henrique M. disse:

Dificilmente, eu acredito que a primeira opção é para melhorar atributos técnicos, enquanto a 2ª opção serve para os atributos mentais. SE fosse assim, não havia necessidade de duas opções.

O ideal seria você começar melhorando o psicológico do menino e pedir para ele treinar a função que você deseja, assim você tem uma melhoria dos dois jeitos.

A primeira opção é boa quando seu jovem tem atributos mentais prontos e você quer acelerar o treino, eu sempre uso mais a segunda opção.

Então, se eu pegar um jogador para tutelar com bons níveis técnicos, péssimos mentais e colocar para tutorar um jovem na primeira opção com pouca técnica e bons níveis mentais não dá nada? 

• 5 semanas atrás...
Postado

Ae rapaziada, sei que o topico tem um bom tempo já, mas tenho algumas duvidas sobre a importancia dos atributos dos staffs. Fico feliz por quem conseguir me esclarecer.

Eu ja li que a personalidade do cara que faz o recrutamento, geralmente o Diretor de futebol Juvenil esta relacionada com a personalidade dos newgens, assim como a filosofia de futebol, se ele prefere um futebol Cauteloso e Defensivo, voce tera newgens com boas carac. defensivas. Alguem sabe até q ponto isso é verdade?

E tbm em relação aos staffs, eu particulamente nunca contrato Preparador sub-20, sempre ofereço o cargo de Preparador, pois ele ja acaba por atuar em todo o plantel. Isso interfere? Não ter preparadores específicos para as camadas jovens?

• Perissé destacou este tópico
  • 2 meses depois...
Postado

galera, eu comprei um atacante de 17 anos. Ele tem atributos altíssimos, mas tem consistência 8. Como n tinha ngm compatível com ele, n coloquei pra ser tutorado e aumentar essa consistência. Agora ele está com 18 anos, ótimos atributos e consistencia baixa. Já não posso mais coloca-lo pra ser tutorado, pq ele já é considerado dentro do elenco. Como posso fazer pra aumentar a consistencia? Ela aumenta com o tempo?

• Vice-Presidente
Postado
Em 08/08/2017 at 19:30, ilennin disse:

galera, eu comprei um atacante de 17 anos. Ele tem atributos altíssimos, mas tem consistência 8. Como n tinha ngm compatível com ele, n coloquei pra ser tutorado e aumentar essa consistência. Agora ele está com 18 anos, ótimos atributos e consistencia baixa. Já não posso mais coloca-lo pra ser tutorado, pq ele já é considerado dentro do elenco. Como posso fazer pra aumentar a consistencia? Ela aumenta com o tempo?

Pode ser que aumente, mas não é garantia. Mas é curioso que o jogador não esteja disponível para ser tutorado, mesmo que ele tenha começado a ter espaço no elenco.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Pode ser que aumente, mas não é garantia. Mas é curioso que o jogador não esteja disponível para ser tutorado, mesmo que ele tenha começado a ter espaço no elenco.

Talvez não seja o status dele dentro da equipe que esteja impedindo? Não parei para reparar, mas o tutor não seria para jovens e jovens promessas? Ou jogadores de rotação, reserva, equipe principal e chaves, tem opção de serem tutorados? 

• Vice-Presidente
Postado
41 minutos atrás, maiconandrade disse:

Talvez não seja o status dele dentro da equipe que esteja impedindo? Não parei para reparar, mas o tutor não seria para jovens e jovens promessas? Ou jogadores de rotação, reserva, equipe principal e chaves, tem opção de serem tutorados? 

Mas pelo que ele falou, a única coisa que mudou foi que o jogador estava tendo espaço dentro do elenco. Não falou de contrato nem nada, por isso achei estranho. Provavelmente jogadores equipe principal, chave podem ser bloqueados mesmo. Rotação e reserva eu não saberia dizer, porque é raro um jogador novo ter esse status contratual.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...