Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

"Deus" Ibrahimovic monta seleção com melhores companheiros e escala Maxwell

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

"Deus" Ibrahimovic monta seleção com melhores companheiros e escala Maxwell

ibrahimovic-psg_dreamteam_.jpg

O Paris Saint-Germain publicou um dos vídeos mais engraçados da história. Fez Ibrahimovic indicar a sua seleção com os melhores companheiros que já teve com um adjetivo para cada escolhido. Modesto que só ele, claro que se incluiu, chamando-se de "deus". Mas isso foi só a cereja do bolo...

O craque sueco montou sua seleção com dois brasileiros: o zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Maxwell, amigo particular com quem jogou no Ajax, Internazionale, Barcelona e atualmente no PSG. Definiu o capitão como "completo" e disse que o companheiro de longa data era "elegante, simplesmente isso".

De personalidade forte, Ibra mostrou mais uma vez sua admiração por Messi, com quem dividiu holofotes no Barcelona, e definiu o argentino como "gênio".

http://youtu.be/OArACq2vEwY

GLOBOESPORTE.COM

:yao:

Postado

Eu acho o Maxwell um ótimo lateral, ó!

E qual lateral esquerdo top que o Ibra jogou junto?

Postado

Jogaram juntos em 4 times, Ibra quase não atuou com outro lateral-esquerdo. hahahaha

"The God!" :trolldad:

• Vice-Presidente
Postado

Só não jogaram juntos na Juventus.

E para ver como o time da Juventus que ele jogou era mítico, só ver que tem 5 jogadores aí.

Postado

Caras, só um detalhe: só eu ri com a risadinha dele quando falou que era 'The God'? huauahuahauhauahuaha

sensacional

• Diretor Geral
Postado

Bacana que mesmo que a passagem dele pelo Barça não tenha sido lá aquelas maravilhas, o cara meteu 3 jogadores na sua seleção.

Postado

Como não gostar desse cara? HAHAHAHAHA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...