Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Atlético --- GALO CAMPEÃO!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

A torcida do Cruzeiro no estádio ta comemorando o que? Que ridículo...

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

qm v henrique falando q eh goleiro e criticando fabio pensa q ele eh no minimo um neuer, pelo amor de deus neh, menos cara menos

Melhor que o Fábio. :)

Postado

Os jogadores estão se abraçando cara hahaha.. Tipo "não importava isso aqui mesmo, só finalizando o ano top que fizemos, dever cumprido." Parecendo amistoso "ronaldo x zidane".

Are you kidding me..?

Postado

Pior do que final nacional é FINAL CONTRA O ATLÉTICO caralho!!!! Há quanto tempo não rola final em competição nacional entre os dois (se é que já teve)??

• Vice-Presidente
Postado

Pior do que final nacional é FINAL CONTRA O ATLÉTICO caralho!!!! Há quanto tempo não rola final em competição nacional entre os dois (se é que já teve)??

Essa foi a primeira.

Postado

Teria sido mais divertido se o Atlético tivesse jogado contra alguém. Porque o time do Cruzeiro eu nao vi em campo.

Postado

Jogo mais patético do Goulart que já vi na vida. Nem em seus primórdios no Santo André deve ter jogado tão mal.

• Vice-Presidente
Postado

Que fique a lição para quem contrata no Cruzeiro: Raça aliada a técnica sempre vence e raça vence técnica na maior parte das vezes. Tragam jogadores vibrantes e um preparador físico melhor.

Postado

Atlético copeiro pra caralho. Cruzeiro é time de pontos corridos. Hora de decidir mesmo é outros 500. Atlético é menos time, menos técnico, mas se entrega quando o jogo pede isso.

Postado

Que fique a lição para quem contrata no Cruzeiro: Raça aliada a técnica sempre vence e raça vence técnica na maior parte das vezes. Tragam jogadores vibrantes e um preparador físico melhor.

Acho que esse é um ponto bem importante.

Postado

Datolo bem demais, só cruzamento perfeito.

Postado

Era meio esperado isso né... Imagina quantos jogadores não foram pra farra depois do título brasileiro? Folga depois? Cachaça vira água meu amigo, nego começa a comer puta num dia e só para no outro.

Uma pena, cagaram pra um jogo que poderia ser épico.

Postado

VAZ, TE INVOCARAM!!

:yao:

Postado

Cheguei da rua agora.

Eu sei que você treme

Donizete ídolo

Passar bem

há braços

Postado

Esse é o time campeão brasileiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Galo nervoso, errando muito, mas o cruzeiro tava simplesmente APAVORADO. Tremeram. Time sem culhões. Lucas Silva que o diga.

Fizeram essa putaria toda com os ingressos pra deixar de vender 20mil e ouvirem caladinhos os 2mil atleticanos cantarem sozinhos. Que torcida é essa?

No mais, É CAMPEÃO!

edit: que que ces tão negativando aí??? Se a maioria dos cruzeirenses ficaram SENTADOS o jogo inteiro, a culpa não é minha hahahahah! No cruzeiro, é o time que tem que empurrar a torcida, e não o contrário rss.... É por isso que tinha uma faixa na torcida do Atlético escrito NUNCA SERÃO.

B3aO01PIIAEYehD.jpg

Postado

Acho que o único jogo o Atlético perdeu para o Cruzeiro esse ano foi um dos jogos da final do campeonato mineiro..

deveriam fazer uma relação dos resultados dos 10 últimos jogos

acho que o Atlético perdeu duas ou no máximo 3 ou 4, vai que seja só duas!

Levir Culpi acertou na escalação.

O time do Cruzeiro estava mais desgastado fisicamente.

Diego Tardelli fez história. É um time histórico do Atlético Mineiro, talvez até mesmo o auge do time, embora tenha conseguido um humilde 3º lugar no Mundial Interclubes.

Postado

Muita gente me pergunta porque sou atleticano. Um dos motivos é esse. Simlesmente não consigo torcer pra um time que historicamente não é reconhecido pela raça e pela torcida.

Prefiro torcer pra um time que quando você olha pro campo vê o jogador se entregando, dando seu máximo. Nomes como Tardelli e Luan merecem ser lembrados. E eu teria MUITA vergonha se meu time jogasse um jogo decisivo como esse, contra o maior rival, do jeito que o Cruzeiro jogou.

No mais, freguês eterno. Obrigado.

GALO SEMPRE

Acho que o único jogo o Atlético perdeu para o Cruzeiro esse ano foi um dos jogos da final do campeonato mineiro..

deveriam fazer uma relação dos resultados dos 10 últimos jogos

acho que o Atlético perdeu duas ou no máximo 3 ou 4, vai que seja só duas!

Levir Culpi acertou na escalação.

O time do Cruzeiro estava mais desgastado fisicamente.

Diego Tardelli fez história. É um time histórico do Atlético Mineiro, talvez até mesmo o auge do time, embora tenha conseguido um humilde 3º lugar no Mundial Interclubes.

Cruzeiro não venceu o Galo esse ano. Ganharam o mineiro com dois empates de 0x0 e com regulamento embaixo do braço. Vale a pena lembrar que o Galo entrou o estadual com o time reserva devido ao Mundial. Tavez se entrasse inteiro, fosse primeiro na fase inicial, e consequentemente campeão. Talvez.

Postado

Essa foi a primeira.

Segunda Henrique.

Vasco x Flamengo em 2007.

• Vice-Presidente
Postado

Segunda Henrique.

Vasco x Flamengo em 2007.

Estava falando de Cruzeiro x Atlético não dá competição.

Postado

Tragam jogadores vibrantes e um preparador físico melhor.

2b43cccd1e0cf46188a7337572a00c5c_400x400

Postado

Apesar do cansaço que o calendário brasileiro proporciona, esperava mais vontade do Cruzeiro por se tratar de uma final histórica de um campeonato nacional contra o maior rival.

Postado

Perdão por tudo, Levir. Te amo.

"Vamos ser campeões"

"Vamos conquistar a tríplice coroa"

"Quarta-feira tem mais"

mimimimimimi brasileiro vale mais mimimim nem queria mesmo

ZERO É MEU PAU

Postado

Termina assim a gestão do maior presidente da história do galo

tomara que o seu sucessor mantenha o alto nível

E as freguesas vaidosas, parabéns pela tríplice coroa

Não ganha da gente no mineiro

Não ganha da gente no brasileiro

Não ganha da gente na copa do Brasil

Postado

O futuro é isso aqui, ó:

Enquanto isso a torcida azul calcinha de Belo Horizonte tem gordinhos que passam o dia jogando FIFA em casa e torcem para algum time europeu.

Postado

Poha fiquei sem net so voltou hoje mas pqp essa torcida das marias e muito vagabunda, se fosse torcida do galo não parava de cantar um minuto.

axei foda o funcionário da BhTrans que colocou na placa Eu sei que você treme. Se não me engano foi na Cristiano Machado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...