Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Atlético --- GALO CAMPEÃO!


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

qm v henrique falando q eh goleiro e criticando fabio pensa q ele eh no minimo um neuer, pelo amor de deus neh, menos cara menos

Melhor que o Fábio. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores estão se abraçando cara hahaha.. Tipo "não importava isso aqui mesmo, só finalizando o ano top que fizemos, dever cumprido." Parecendo amistoso "ronaldo x zidane".

Are you kidding me..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pior do que final nacional é FINAL CONTRA O ATLÉTICO caralho!!!! Há quanto tempo não rola final em competição nacional entre os dois (se é que já teve)??

Essa foi a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que fique a lição para quem contrata no Cruzeiro: Raça aliada a técnica sempre vence e raça vence técnica na maior parte das vezes. Tragam jogadores vibrantes e um preparador físico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético copeiro pra caralho. Cruzeiro é time de pontos corridos. Hora de decidir mesmo é outros 500. Atlético é menos time, menos técnico, mas se entrega quando o jogo pede isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fique a lição para quem contrata no Cruzeiro: Raça aliada a técnica sempre vence e raça vence técnica na maior parte das vezes. Tragam jogadores vibrantes e um preparador físico melhor.

Acho que esse é um ponto bem importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era meio esperado isso né... Imagina quantos jogadores não foram pra farra depois do título brasileiro? Folga depois? Cachaça vira água meu amigo, nego começa a comer puta num dia e só para no outro.

Uma pena, cagaram pra um jogo que poderia ser épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fique a lição para quem contrata no Cruzeiro: Raça aliada a técnica sempre vence e raça vence técnica na maior parte das vezes. Tragam jogadores vibrantes e um preparador físico melhor.

VAZ, TE INVOCARAM!!

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o time campeão brasileiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Galo nervoso, errando muito, mas o cruzeiro tava simplesmente APAVORADO. Tremeram. Time sem culhões. Lucas Silva que o diga.

Fizeram essa putaria toda com os ingressos pra deixar de vender 20mil e ouvirem caladinhos os 2mil atleticanos cantarem sozinhos. Que torcida é essa?

No mais, É CAMPEÃO!

edit: que que ces tão negativando aí??? Se a maioria dos cruzeirenses ficaram SENTADOS o jogo inteiro, a culpa não é minha hahahahah! No cruzeiro, é o time que tem que empurrar a torcida, e não o contrário rss.... É por isso que tinha uma faixa na torcida do Atlético escrito NUNCA SERÃO.

B3aO01PIIAEYehD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único jogo o Atlético perdeu para o Cruzeiro esse ano foi um dos jogos da final do campeonato mineiro..

deveriam fazer uma relação dos resultados dos 10 últimos jogos

acho que o Atlético perdeu duas ou no máximo 3 ou 4, vai que seja só duas!

Levir Culpi acertou na escalação.

O time do Cruzeiro estava mais desgastado fisicamente.

Diego Tardelli fez história. É um time histórico do Atlético Mineiro, talvez até mesmo o auge do time, embora tenha conseguido um humilde 3º lugar no Mundial Interclubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente me pergunta porque sou atleticano. Um dos motivos é esse. Simlesmente não consigo torcer pra um time que historicamente não é reconhecido pela raça e pela torcida.

Prefiro torcer pra um time que quando você olha pro campo vê o jogador se entregando, dando seu máximo. Nomes como Tardelli e Luan merecem ser lembrados. E eu teria MUITA vergonha se meu time jogasse um jogo decisivo como esse, contra o maior rival, do jeito que o Cruzeiro jogou.

No mais, freguês eterno. Obrigado.

GALO SEMPRE


Acho que o único jogo o Atlético perdeu para o Cruzeiro esse ano foi um dos jogos da final do campeonato mineiro..

deveriam fazer uma relação dos resultados dos 10 últimos jogos

acho que o Atlético perdeu duas ou no máximo 3 ou 4, vai que seja só duas!

Levir Culpi acertou na escalação.

O time do Cruzeiro estava mais desgastado fisicamente.

Diego Tardelli fez história. É um time histórico do Atlético Mineiro, talvez até mesmo o auge do time, embora tenha conseguido um humilde 3º lugar no Mundial Interclubes.

Cruzeiro não venceu o Galo esse ano. Ganharam o mineiro com dois empates de 0x0 e com regulamento embaixo do braço. Vale a pena lembrar que o Galo entrou o estadual com o time reserva devido ao Mundial. Tavez se entrasse inteiro, fosse primeiro na fase inicial, e consequentemente campeão. Talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Segunda Henrique.

Vasco x Flamengo em 2007.

Estava falando de Cruzeiro x Atlético não dá competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do cansaço que o calendário brasileiro proporciona, esperava mais vontade do Cruzeiro por se tratar de uma final histórica de um campeonato nacional contra o maior rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão por tudo, Levir. Te amo.

"Vamos ser campeões"

"Vamos conquistar a tríplice coroa"

"Quarta-feira tem mais"

mimimimimimi brasileiro vale mais mimimim nem queria mesmo

ZERO É MEU PAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termina assim a gestão do maior presidente da história do galo

tomara que o seu sucessor mantenha o alto nível

E as freguesas vaidosas, parabéns pela tríplice coroa

Não ganha da gente no mineiro

Não ganha da gente no brasileiro

Não ganha da gente na copa do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futuro é isso aqui, ó:

Enquanto isso a torcida azul calcinha de Belo Horizonte tem gordinhos que passam o dia jogando FIFA em casa e torcem para algum time europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha fiquei sem net so voltou hoje mas pqp essa torcida das marias e muito vagabunda, se fosse torcida do galo não parava de cantar um minuto.

axei foda o funcionário da BhTrans que colocou na placa Eu sei que você treme. Se não me engano foi na Cristiano Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...